terça-feira, 31 de julho de 2012

Capítulo 43

“E ai ela é boa?” Jake perguntou.
“Isso é coisa que se pergunte da namorada do broh?”
“Qual é Cody, fala aí.”
“Para de ser chato Thrupp.” Cambo riu.
“Ta, ta, ta... Mas só uma coisa, só deixa eu pedir o pão.” Olhou pro cara do balcão. “Me vê 10 pães franceses.”
O cara entregou o saco de pães pro Jake. Pegamos manteiga de amendoim, nutella, leite e um suco. Pagamos e fomos andando.
“Agora vamos à minha pergunta, vocês se preveniram?”
Fiquei quieto ao lembrar que não.
“Iiiiih, to sabendo a resposta já.” Cambo disse.
“Tava sem camisinha, achei que a gente só ia almoçar.”
“Na gaveta da cômoda tinha, pelo menos no meu quarto tinha.” Jake riu.
“Você transou com a Alli?” Encarei ele.
“Lógico que não. Só tava vendo as gavetas.”
“Que bom Jake. Eu ia quebrar sua cara se tivesse.”
“Ta, mas a questão não é essa. Você sabe o que pode acontecer?”
Suspirei. “Sei broh, sei o que pode acontecer.” Pausei. “Mas não vai.”
“Como tem tanta certeza?”
“Chega desse assunto, né?”
“Obrigado Cambo.”
Fomos até a casa em silêncio, as meninas estavam sentadas na bancada e a mesa tava pronta.
“O que trouxeram de bom?” Alli perguntou pegando as sacolas.
“Pão, manteiga de amendoim, leite, nutella e suco.” Cambo respondeu.
“Que bom que se lembraram de trazer tudo isso. O Chris não faz compras pelo visto.” Colocou as coisas em cima da mesa.
“Vamos lá chamar o casal?” Babi desceu da bancada.
“Vamos!” Todos disseram, menos eu e a Manu.
“Os dois não vão?”
“Não, vou ficar com a minha namorada um pouquinho.”
Eles subiram na maior barulheira.
“O que foi princesa?” Entrelacei meus braços em sua cintura.
“Nada, só me bateu uma coisa.”
“Que coisa?”
“Nada amor, esquece.”
“Vai Manu, me fala.”
Ela suspirou. “É que a gente não se protegeu...”
“Não vai acontecer nada meu amor.” Beijei a testa dela. “Esquece isso, ta?”
“Tudo bem amor, vou tentar esquecer.”
“Agora vem ni mim morena.” Passei a língua pela boca e ela riu.
“Só você mesmo amor.”
“Se a morena não vem o loiro vai.” Beijei ela.
O povo teve que descer bem nessa hora pra acabar com a nossa felicidade.
“Já tão se beijando de novo?”
Nós dois mostramos o dedo do meio sem parar o beijo.
“Estamos no meio de dois casais melosos.” Alli disse quando Madd e Chris começaram a se beijar também.
“Casais, vamos parar e tomar café?”
Nós quatro rimos e fomos pra mesa. Tomamos café zoando bastante.
~POV Manuela Albuquerque~
“Vão dormir aqui de novo hoje?” Chris perguntou.
“Eu vou, amor.” Madd disse.
“Sabemos o porquê Madd.” Babi disse. “Eu não posso, tenho uma coisa pra fazer.”
“Eu também não posso.” Cambo disse e olhou pra Babi disfarçadamente.
“Eu quero minha cama.” Jake disse.
“Dorme em casa, princesa?” Cody me abraçou.
“Não Mr. Simpson, quero minha cama também.” Ri.
“Ui, levou um fora bruvva.” Alli começou a rir.
“Podemos dormir na sua casa também.” Ele disse e eu ri.
“Amor, eu quero dormir hoje, dormir.” Sussurrei no ouvido dele.
Ele riu. “Okay amor.”
“Acho que eu já vou pra casa.” Babi disse.
“Acho que todos nós vamos.” Jake revirou os olhos.
“Ta chatinho hoje viu Jake.” Eu disse e ri.
“Eu to chatinho, é Manuela?” Levantou da cadeira. “Vamos ver.” Acho que o Cody percebeu o que ele ia fazer e me soltou. Jake me pegou e saiu correndo em direção aos fundos.
“NÃO JAKE!”
Ele foi correndo e pulou comigo na piscina.
“SEU VIADO!” Comecei a bater nele.
“Viada! Para de me bater!”
O povo do lado de fora tava morrendo de rir. Olhei pro Jake tendo uma ideia, ele captou e sorriu.

~~~~~~~~~
Comentem ae e amanhã eu continuo. Xoxo angels <3 


6 comentários:

  1. Lindo continua ((:

    ResponderExcluir
  2. COMENTANDOOO, CONTINUA, AMEI AMEI AMEI *---* PERFECT. <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUE LINDO PQP QUE PERFEITO! QUERO MAAAAAAAAAAAAIS! u.u

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA TA PERFEITO SIS , TIPO PORQUE VC SEMPRE PARA NAS PARTES MAIS CURIOSAS ?? , AH MAS CONTINUA QUE TA PERFEITO *--*
    BEIJOS TE LOVE XOXO

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *------------------------* <3

    ResponderExcluir