terça-feira, 10 de julho de 2012

Capítulo 6



“Não precisamos dele, agora eu tenho meu carro, esqueceram?” Giorgia sorriu triunfante.
“Acho que o Cody nem vai ir, por causa da Hailey.” Alli disse o nome dela com certo nojo.
Depois de muita conversa nossa, os meninos pararam de jogar e sentaram na areia com a gente. Jake começou a passar algum recado apenas para os meninos.
“Que fofoca é essa?” Madd perguntou curiosa.
“Interessa Srta. Pettis?” Josh respondeu.
“Sim, me interessa Sr. Winnington.”
“Nem quero imaginar o que eles estão falando.” Alli falou negando com a cabeça.
“No três. Um...” Cambo começou a contagem e todos se levantaram. “Dois... Três!”
No três, não sei quais, mas dois pegaram meus braços e os outros minhas pernas e saíram comigo em direção ao mar.
“NÃO!”
“Sim, vai ser batizada!” Jake disse rindo.
“Gabe, você vai deixar fazerem isso com a sua irmã?”
“Ah, eu vou sim irmã! Sabe que eu te amo, não é?”
Eles foram comigo até o meio do mar e me soltaram.
“Viados!” Eu disse enquanto tentava me equilibrar.
“Bem-vinda!” Cody abriu um enorme sorriso.
“Ótima maneira de me receberem.” Ri.
“Somos bem carinhosos.” Disse Cambo.
“Imagina se não fossem, teriam me jogado na frente de um ônibus.”
“Acho que não, morena.” Cambo disse rindo.
“Bem, vou voltar pra areia, a água ta muito gelada.”
Fui nadando até a areia e os meninos me seguiram, menos Gabe, que ficou na água com alguns garotos de sua idade.
“Tadinha meninos! Como ela seca a roupa agora?” Disse Giorgia.
“Tira ela.” Josh disse com um tom obvio.
“Cala a boca Josh!” Alli disse e se virou pra mim. “Mas é o único jeito, amiga.”
“É verdade...” Tirei minha camiseta e meu short, coloquei em uma cadeira e me sentei ao lado da Alli.
“Fechem a boca, idiotas!” Madd disse batendo palmas.
“Hãn?” Eles disseram.
“Homem é tudo fraco mesmo.” Madd continuou.
“Ei meninos, querem ir com a gente no cinema?” Gio perguntou.
“Quando?”
“Hoje à noite.”
Jake, Cambo e Josh concordaram em ir.
“E você, maninho?” Alli perguntou para Cody.
“A Hailey vai querer ir também.”
 “Eu perguntei você, não ela!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário