terça-feira, 10 de julho de 2012

Capítulo 1 - Meu Anjo Sem Asas


~ POV Manuela Albuquerque ~
 
Dia 1º de dezembro, em como todo o mês de natal, temos alguns presentes bons ou ruins, e hoje o presente não é tão bom assim, por um lado. Em algumas horas Nova York não será mais nossa casa. Mas as mudanças são extremamente necessárias. Meu pai foi transferido para a cede da empresa em Gold Coast, na Austrália. Chequei minhas malas e tomei um banho, coloquei um jeans skinny, uma bata rosa com um colete preto e um salto preto. Após acabar de me arrumar, desci com minhas malas, em duas viagens.
“Só falta seu irmão acabar para irmos ao aeroporto.” Disse minha mãe, Marie.
“Okay mamãe.” Eu disse me sentando em uma das malas.
Meu pai, do segundo andar, pediu à minha mãe que ligasse para o ponto de taxi, pois ele e Gabe já estavam descendo. Assim, minha mãe fez.
20 minutos, mais ou menos, já estávamos acabando de colocar as malas nos taxis. Em um íamos eu e minha mãe e no outro meu irmão e meu pai. No caminho eu apreciava cada detalhe, sentiria falta daqui. Exatamente as 9:15, embarcamos, não me lembro do voo, porque acabei dormindo, quando acordei já podia ver as praias de GC, estávamos prestes a descer. Ao descermos, como a passagem até o desembarque era com janelas bem grandes, dava para se ver melhor a cidade, que era linda.
“Wow, Gold Coast é linda!” Eu disse enquanto olhava para fora.
“Então não será tão ruim morar aqui, suponho.” Meu pai disse, parecia implorar um sim, mas eu ainda não poderia afirmar-lhe nada.
“Pode ser.” Sorri.
Buscamos as malas e embarcamos em dois taxis, novamente. Wow, o caminho era deslumbrante, o começo da praia já dava para ser visto por trás das enormes montanhas. O trânsito aqui era bem calmo. Iríamos morar em um condomínio de casas, nossa nova casa era incrivelmente grande. Ao descer do taxi olhamos ao redor e minha mãe soltou um “É linda, querido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário