quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capítulo 24

“Calma minha princesa, calma.” Ele me abraçou. “Já ta tudo bem, eu to aqui com você.” Beijou minha testa.
“O que você ta fazendo aqui?” Perguntei entre soluços.
“Eu, Jake e Cambo viemos buscar vocês, nessa balada todas as meninas são vistas como... Você sabe.”
“Eu não sabia disso Cody, eu juro.”
“Eu sei princesa.” Limpou minhas lágrimas. “Para de chorar, isso me machuca muito...”
“Desculpa meu am... Cody...” Passei a mão pelo rosto.
Cody sorriu bobo. “Ia me chamar de meu amor?”
“Não, é que eu me atrapalhei...”
“Eu finjo acreditar em você desta vez, okay?”
Acabei rindo. “Mas é verdade.”
“To acreditando. Vamos ir pra lá? Eles vão ficar preocupados.”
“É... Aqueles caras vão ficar me olhando de novo...”
Ele tirou o moletom e ficou só com a camiseta. “Coloca ele e abaixa o vestido. E se algum cara tentar se aproximar da minha princesa ele vai apanhar.”
Não contive o sorriso quando ele disse minha princesa, disfarcei colocando o moletom e abaixando o vestido. “Obrigada, amanhã eu te devolvo, junto com a camisa.” Corei.
“Não tem pressa nenhuma.”
“Cody...”
“Oi?”
“Obrigada por cuidar de mim.” Abracei ele.
“Imagina.” Ele sorriu. “É minha obrigação, quem ama cuida.”
Sorri com muita vergonha.
Voltamos pra balada, ele me abraçava pela cintura como se fosse meu namorado e encarava todos os garotos que olhavam pra mim. Avisei Jake e Alli em nossa mesa, fomos até lá.
“Já íamos procurar vocês, o Cambo e a Babi.”
“Amiga, o que aconteceu? Você tava chorando?” Alli pulou uma cadeira pra nós sentarmos.
Mesmo depois de sentarmos ele não me largou, passou a mão pelo meu ombro desta vez.
“Quer que eu conte princesa?”
Assenti com a cabeça e ele contou tudo que havia se passado no banheiro. Alli e Jake arregalaram os olhos.
“Mas agora ela ta bem.” Beijou minha testa.
“A situação aqui tava bem mais calma, tinham dois caras aqui e eu os fiz saírem daqui.”
“Dois caras, Alli?”
“Ai Cody, para de ser chato! Eu só tava com um mas, ai veio o outro...”
“Em casa a gente vai conversar, Alli Michelle.”
“Em casa não, aqui mesmo, deixa a Babi chegar e você fala com as três.”
~POV Campbell Carsley~
Tava demorando de mais pra achar elas, ou pelo menos uma, essa seria minha última tentativa, ou eu iria procurar pelos meninos, quem sabe eles tivessem achado todas. Olhei bem pro fundo e vi a Babi com um garoto, fiquei só observando, quando eles iam se beijar fui até lá.
“OPA, OPA, OPA! Que palhaçada é essa? Todo mundo te procurando que nem louco e você aqui de namorinho com esse cara?” Eu não sei o que tinha me dado.
“Cambo, o que faz aqui?”
“Ae gata, não me disse que tinha namorado.” O cara que ela tava falou.
“Eu não...” Interrompi ela.
“Agora que sabe pode ir.”
Ele me encarou e eu fiz um sinal com a mão pra ele ir, desta vez ele foi.
“Endoidou Campbell?”
“Não Barbara, você que endoidou.”
“Você.”
“Você.”
“Você.”
Só paramos isso quando Jake foi até lá.
“Você, você, você quer (). Agora o casal pode parar?”
“Ui ele ta nervosinho!” Babi riu.
“Acharam as meninas?”
“Sim, eu achei a Alli e o Cody a Manu, e por sinal ele não largou ela.”
“Hãn?” Perguntei em coro com a Babi.
“Esqueçam, vamos pra lá? Cody quer dar a bronca em vocês.”
“Iiiiih, pra levar bronca? Não mesmo.”
“Vai sim, Barbara.” Fui arrastando ela até a mesa.
“Meu Deus! O que eu perdi mesmo sis?” Acho que ela estava se referindo ao fato do Cody estar abraçado com a Manu e ela com o moletom dele.
Manu riu. “Não perdeu nada.”
“Pode começar a brigar com elas Cody.” Jake falou.

~~~~~~~~ 
Postei de bônus esse, pra sis postar u.u e poque eu amei o coments dela KK' Te amo sis <3 Bom, comentem e eu continuo, xoxo 


2 comentários:

  1. AAHHH AMEI *---* É CAMBO FOI VC QUE ENDOIDOU SIM U.U em fim kkkkkk' ta lindo perfeito sis continua olha vc vai postar depois que eu postar o meu tah ?? *-* kkkkkk' eu nem vou demorar pra postar sis vai ser tipo agora *o* mas ta perfeito o seu continua , ah' te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK' Cambo tá doidin' KKKKKKKK' Então eu vou começar a escrever sis, mas serião só posto depois de você u.u Eu estar curiosa. Awwwwwn obrigada sis, te amo <3

      Excluir