segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capítulo 42

~POV Cody Simpson~
"Tem certeza disso?" Peguei uma de suas mãos.
"Tenho."
"Se você quiser pa..."
Me interrompeu. "Chega de falar, né?" Ela me puxou pela nuca e me beijou.
O beijo foi ficando cada vez mais quente e envolvente. Com uma das mãos comecei a tirar sua camisola, já livre dela só o que nos separava eram as roupas íntimas. Como era a primeira vez eu era o condutor, mas ela me surpreendeu quando, em um ato rápido ficou por cima e foi passando as unhas pelo meu corpo me fazendo ficar arrepiado, até chegar na box. Ela me olhou, sorriu tirou-a, em seguida começou a bater uma pra mim. Meu membro cresci cada vez mais e quando eu estava prestes a gozar ela parou e soltou um "Sua vez" e riu.
"Que maldade, vai ter troco!"
Joguei-a na cama e fiquei por cima. Me livrei de seu sutiã e brinquei com os biquinhos de seus seios, chupando um e massageando o outro entre os dedos. Desci por seu corpo dando chupões, quando cheguei na única peça que nos separava, tirei rapidamente. Abri suas pernas e cai de boca em sua intimidade, seus gemidos eram abafados pelo travesseiro que ela apertava. Fiz um vai-e-vem com a língua e dois dedos massageava seu clitóris, ela me pedia pra enfiar logo, mas eu ignorava. Subi até ela e a beijei, nisso encaixei meu membro e comecei a penetra-la devagar. 
"Vai rápido Cody!" Ela disse em meio aos gemidos.
Obedeci e aumentei a intensidade, ela dava alguns gritinhos e eu os abafava com beijos. Chegamos juntos ao apíce e eu cai a seu lado. Dei um selinho nela "Eu te amo princesa."
"Eu te amo príncipe." Nos beijamos.
Fomos pro banho e lá rolaram algumas carícias, mas não passou disso. Coloquei minha box e ela a roupa íntima e a camisola. Deitamos e ela colocou a cabeça no meu peito, assim adormecemos.
Na manhã seguinte acordei com o povo batendo na porta e gritando que nem loucos.
“PORRA NÃO TEM MAIS O QUE FAZER NÃO? VÃO DORMIR!”
“É PRA VOCÊS TOMAREM CAFÉ, VIADO!”
“TA, A GENTE JÁ VAI.”
Eles pararam de falar, provavelmente desceram. Virei pro lado e a Manu ainda tava dormindo. Acariciei seu rosto. “Amor?”
Ela abriu os olhos lentamente.
“Bom dia!”
“Bom dia amor!” Ela deitou no meu peito. “Que horas são?”
Olhei no meu Iphone. “9h15”
“Ta quase de madrugada amor, por isso eu to com sono.”
“Não amor, não é por isso.” Eu ri. “O povo já veio chamar a gente pra tomar café.”
“Já? Eles amam a gente, né?”
“Acho que amam, princesa. Mas vamos lá antes que eles venham quase derrubar a porta de novo.”
Ela levantou. “Só vou me trocar e a gente desce.”
“Fica de camisola mesmo.” Levantei e abracei-a por trás.
“Ta louco?”
“To, to louco por você.” Encurralei ela na parede e a beijei.
“Wow! Ta cada vez com mais fôlego.” Ela riu. “Agora deixa eu me trocar, okay?” Entrou no banheiro, ela tirou a camisola e colocou a roupa que estava ontem.

Coloquei minha bermuda e a camiseta e nós descemos. Todos eles, menos a Madd e o Christian, estavam lá em baixo.

“Porque vocês não acordaram o Christian e a Madison também?”
“Bom dia Cody!” Eles disseram em coro. “Bom dia Manu!”
“Bom dia gente!” Ela disse e sorriu.
“Então senhor Simpson, não acordamos eles porque a noite foi longa.”
“E acha que a nossa foi o que?”
“CODY!” Manu me deu um tapa no braço.
“Não falei que desse jeito a gente saberia.” Jake disse e Manu deu um tapa nele também.
“Caralho! Sua namorada é mais forte que você, broh.” Ele disse alisando o braço.
Dei um tapa no mesmo lugar. “Doeu?”
Ele mostrou o dedo do meio pra gente. “Casal de lutadores.”
Todos caímos na gargalhada.
“E ai povo, cadê o café? Chamam a gente pra tomar café e ele nem ta pronto.” Sentei na bancada e puxei a Manu, a fazendo ficar no meio das minhas pernas.
“Nem um pouco folgado, né Cody?” Alli disse. “Chamamos vocês pra ajudarem.”
“Isso ai, a gente vai buscar o pão e as meninas fazem o café.”
“Tem cereal aí no armário?”
“Sis, ele ama mais o cereal que você.” Babi riu.
“To percebendo isso.”
“Isso não é verdade amor.” Abracei ela. “Pra provar isso, eu não como cereal hoje.”
“Wow! Isso que é amor, heim cunhada! A maior prova que ele poderia dar, depois do ketchup.”
“Awwwn amor!” Ficamos trocando vários selinhos.
“Vai Simpson, vamos pra padaria.” Cambo disse indo em direção a porta.
Dei um último selinho nela e fui com eles pra padaria.


~~~~~~~~~
LEITORAS FANTASMAS (QUE NÃO COMENTAM) COMECEM A COMENTAR, POR FAVOR U.U Bom angels, tá ai. Sei que não ficou muito bom o hot, mas aos poucos eu faço melhor HAAHAHA. Espero que tenham gostado e que comentem, okay? Xoxo <3


4 comentários:

  1. Ain tá perfeito continua , que quente ! Naaaath (:

    ResponderExcluir
  2. Woooooooooow! KKKKKKKKKKKKK ficou ótimo Manu! Agora eu posto o meu u.u QUERO MAAAAAAAAAAIS!

    ResponderExcluir
  3. HUM ME GUSTA DA SUA PARTE HOT SIS KKKKKKKKKK' AAAH TIPO TA P-E-R-F-E-I-T-O KKKKK' É ISSO MESMO PERFEITO SIS CONTINUA VAI PRFV *--*
    BEIJOS TE LOVE XOXO <3

    ResponderExcluir
  4. Continua, perfeito demais!

    ResponderExcluir