sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capítulo 29

~POV Manuela Albuquerque~
Descemos pra sala novamente.
“O casal voltou! O que aconteceu lá em cima?” Alli perguntou com malícia.
“Curiosa.”
“Chata.”
“Maluca.”
“Cunhada.” Eu corei. “Isso te deixei sem fala!”
Harry jogou um olhar matador pra Cody, que sorriu triunfante.
“Para Cody.” Sussurrei pra ele.
“Ele que começou.” Falou no mesmo tom.
“Mas para.”
“Okay...”
“Vocês tão namorando?” Vick perguntou.

“Longa história a deles.” Alli disse.
“Não Vick, não estamos namorando.”
Harry sorriu provocador pra Cody.
“Mas PODERÍAMOS estar!”
“Cody!”
A campainha tocou e Cody foi abrir.
“Hailey? O que faz aqui?”
Uma raiva enorme me consumiu, fiquei os encarando, Alli se levantou e veio ao meu lado.
“Calma amiga, calma.”
“Vim passar o natal com você, amorzinho.” Deu um selinho nele e entrou.

“Quem te convidou mesmo?” Ele ironizou.
“Ninguém, e surpresa, gostou?”
Cody me olhou e em seguida olhou pra ela.
“Não, eu não gostei. Agora pode ir embora? Tipo pra sempre?”
“Ta terminando comigo?”
“To e NÃO tem volta!”
Angie entrou na sala. “Que gritaria é essa?”
“Calma ai mãe.” Pausou. “Tchau Hailey!”
“Você vai ficar comigo por bem, ou por MAL!” Saiu da casa.
“DUVIDO!” Bateu a porta.
“Terminou com ela?”
“Sim, mãe.” A abraçou. “Eu estou livre pra ficar com a mulher que eu amo.” Piscou pra mim sem ela perceber.
“Já tem outra?”
“Essa vai ser pra sempre.”
“Quero conhecer minha nora logo então.”
“Algo me diz que você já conhece, mãe.” Alli se meteu e eu lancei um olhar matador pra ela.
“Quando ela me aceitar eu te apresento, ta?”
“Okay.”
“Vamos lá pro quintal, povo?”
Aceitamos e fomos para o quintal dos fundos, onde todos estavam. Começamos um jogo de futebol, que foi mais tombo do que jogo. Quando terminamos, eu, Alli e Vick sentamos em um tipo de varando que tinha mais pro fundo, ficamos vendo revistas de moda e conversando.
“O que rolou lá em cima amiga? Ou já posso te chamar de cunhada?”
“Nada a ver amiga, só um beijo.” Acabei soltando sem perceber.

“AAAAAAAAH! Sério? E viu o que ele disse pra minha mãe, eu percebi a piscadinha dele.”
Começamos a ouvir um bate-boca e alguns “Parem!”. Depois Gabe e Tom vieram correndo até nós.
“Meninas, o Cody e o Harry tão brigando...”

~~~~~~~~~
Comentem aqui no blog ↓ e eu continuo, tá? xoxo :*


6 comentários:

  1. Continua ainda hj amr ? pooor favooor !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não sei Gabi, depende dos comentários aqui :/

      Excluir
    2. Não tem quase ninguém comentando :/ Mas eu vou postar por você, por estar sendo uma leitora fiel *---*, e pela que me pediu no twitter okay?

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA, CONTINUA POR FAVOR <3 SÓ MAIS UM POR HOJE :3 AAAAAAAAAAAAAAAA PFVR PFVR PFVR PFVR MANU *u* TÁ MARAVILHOSO u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeh mais um coments *o* Vou postar Nessa. Awwwn obrigada *----*

      Excluir