sábado, 28 de julho de 2012

Capítulo 40

“Acho que agora temos que voltar...”
~POV Manuela Albuquerque~
“Será que eles já se acertaram?” Alli perguntou.
“Tomara que sim.” Madd disse.
“Tomara mesmo, eles são tão fofos juntos.”
Eles só chegaram depois que tínhamos acabado de comer.
“Demoraram viu?!” Jake disse logo que eles sentaram.
“Deixa eles, Jake.”
“E ai? Se acertaram?” Eu, Madd e Alli perguntamos em coro.
“Somos amigos, não tem o que acertar.”
“Sério Babi?”
“Sério.”
Os dois comeram também, a essas alturas a comida estava bem fria, mas...
“Gente, não vou mais pro shopping não.” Deitei a cabeça no ombro do Cody.
“Decidiu ficar com seu namorado?” Ele perguntou.
“Também amor, mas é que eu to cansada.”
“Então a gente faz alguma coisa em casa, ou na casa de alguém, pode ser?” Alli disse.
“Pode ser na minha, eu to sozinho.” Chris sugeriu e abraçou a Madd.
Todos concordaram, a casa dele era um pouquinho longe da nossa, mas perto de onde estávamos, mais ou menos a uns 4 quarteirões. A casa era muito grande e muito bonita também. Entramos e ficamos na sala por um tempo.
“Se animem povo!” Alli disse levantando e indo até a estante.
“O que você vai fazer aí Alli?”
Ela puxou uma caixa. “Pegar um filme, ué.”
“E como você sabe que essa é a caixa?” Jake perguntou.
“Porque eu já vim aqui antes.”
“Fazer?” Ele estava um pouco enciumado, ou era impressão?
“Nada que seja da sua conta.”
“Mas é da minha, fala Alli.” Cody disse.
“Aff, nada de mais, viemos eu, a Madd, o Chris e um amigo. Já faz tempo, né amiga?”
Madd começou a rir. “Um bom tempo, amiga.”
Alli entregou a caixa pro Chris e se sentou.
“Qual filme vocês vão querer? Se é que querem ver um.” Chris disse.
“Por mim tanto faz.” Cody se levantou e me puxou pro sofá com ele.
“Nem um pouco folgado, né Simpson?” Babi perguntou e riu.
“O Chris é gente boa e além do mais tem mais dois sofás.”
“Um casal fica aqui no tapete e as almofadas e os outros dois vão pros sofá, pode ser?” Madd sugeriu.
Ficaram Madd e Chris em um sofá, Alli e Babi no outro e Jake e Cambo no tapete. Assistimos um monte de filmes, quando demos conta já eram 18h50.
“Meu Deus gente, olha a hora que é.” Levantei do sofá.
“Relaxa princesa.”
“Meus pais vão ter um treco.”
“Liga pra eles e fala que vai dormir na casa da Babi.” Chris disse.
“A gente vai dormir na sua casa sis?” Me confundi.
“Não amiga, a gente vai dormir aqui.”
“Vai é?”
“Se vocês quiserem, claro.”
Ligamos pra nossas casas e avisamos. Eu disse que ia dormir na casa da Babi e ela disse que ia dormir na da Alli, já que a mãe dela não tinha o telefone, o resto do pessoal só disse que ia dormir fora. As meninas foram fazer pipoca e os meninos ficaram escolhendo um filme. Esse seria o último e era o primeiro American Pie. Meio que no final, Chris e Madd começaram a se pegar e subiram pro quarto, antes ele explicou que tinha três quartos e que cada um podia escolher onde dormir e também deixou em cada quarto uma camisola da irmã, porque a Alli pediu.
“Amor, vamos subir? Quero tomar banho.” Cody disse um pouco dengoso.
“Vai você amor. Vou ficar com as meninas.”
“Vem comigo amor, por favor.”
“Vai sis, sabe que ele não quer tomar banho, não é?”
“Cala a boca Babi!” Ele pegou uma almofada e jogou nela.
“Idiota.”
Cody levantou e me pegou no colo. “Vamos.”
“Solta Simpson, eu sei andar, sabia?”
Ele ignorou meu comentário. “Boa noite povo.”
Quando já estávamos no último degrau ele me colocou no chão.
“JUÍZO!” Eles gritaram.
Nós rimos e entramos no último quarto do corredor, ele trancou a porta e se jogou na cama.
“Não ia tomar banho?” Perguntei sentando na cama.
“Não, era só pra você subir comigo.” Sorriu.
“Aff Cody.” Revirei os olhos. “Eu queria ter ficado lá com as meninas.”
“Pode descer, a porta ta logo aí na sua frente.” Deu ombros.
“Não vou descer, se eu for você vai ficar bolado.”
“Não vou, pode descer.”
“Ai, eu é que vou tomar banho.” Entrei no banheiro do quarto e tranquei a porta.
Tomei um banho de uns 10 minutos, pois não estava em casa, coloquei minha roupa intima e a camisola por cima. Quando saí Cody estava dormindo, deitei ao lado dele e ele acabou acordando.
“Amor vem cá.” Ele abriu um dos braços e eu me juntei a ele. “Eu te amo muito, viu?!” Beijou minha cabeça.
“Eu também te amo muito bebê.” Deitei a cabeça em seu peito.
“Posso dizer uma coisa na boa?”
“Pode falar Cody.”
“Você ta muito gostosa com essa camisola.”
Eu fiquei super vermelha.
“E fica ainda mais com essa carinha envergonhada.”
“Para Cody! Ta me deixando muito sem graça.”
“Okay princesa, parei. Vou tomar banho ta?” Ele se levantou e entrou no banheiro.

~~~~~~~~~~~
Hiiii leitoras lindas, como vocês estão? Vocês mereceram mais um capítulo hoje <3 Cada vez que eu entro me surpreendo mais com os comentários, continuem assim que eu to amando, okay? Comentem nesse também, xoxo ;P


6 comentários:

  1. Ahh ta muito legal! To amando, sério. Sabia q vc me inspirou pra escrever tbm? haha
    Continua!

    ResponderExcluir
  2. amei por favor continua to muito curiosa para saber o que vai acontece no proximo cap :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  3. continua minha brazuca *-*
    não me deixe aqui a morrer de curiosidade :O

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa !! se você deixar a gente morrer de curiosidade você n vai mais ter leitoras, pq vamos estar mortas -nãomediga kkkkkkk Acho que nós merecemos mais 2 capitulos hoje, só acho sabe kkkkkkk CONTINUAA, TÁ MTO PERFECT *---------*

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuuuuuuu Manuuuuuuuuuuuuu que perfect ^^ (só terminei de ler hj pq ontem n deu :/) sério continuaaa!! kkk
    aaa e Gabi eu coloquei a fic da manu lá nos parceiros do nosso blog tá?
    kisses para tdas ;) 143 <3

    ResponderExcluir
  6. LINDO LINDOS . CINTINUA URGÊNTEMENTE ! NATHY !

    ResponderExcluir