terça-feira, 17 de julho de 2012

Capítulo 19



“Prometo, mas tem que vir daqui.” Levei minha mão até seu coração, que batia muito rápido. “Ta nervoso?”
“Porque a pergunta?”

“Seu coração ta muito rápido.”
Ele pegou minha mão e depositou um beijo. “Você me deixa assim. Só você.” Fixou seus olhos nos meus.
Desviei o olhar. “Para Cody ou...” Parei de falar ao notar a besteira que seria.
“Ou...?”
“Ou eu não vou aguentar.” Corei.
“Eu poderia continuar então, mas não vou forçar nada.” Suspirou e voltou a dirigir.
Estava me matando ter que fazer isso, tudo que eu mais queria era poder ficar com ele, dizer tudo o que eu sinto... Mas agora não era o momento pra isso...
~POV Campbell Carsley~
Estava fazendo corrida moderada no calçadão da praia distraído quando trombei com alguém e nós dois caímos.
“Desculpa, eu tava distraída...” A garota disse.
“Imagina, a culpa foi minha.” Me levantei e ajudei-a a levantar, eu conhecia aquele rosto de algum lugar...
“Espera... Eu te conheço de algum lugar. Não conheço?”
“Ah sim, nos conhecemos no shopping com a Manu e o Jake.”
O nome dela me veio na cabeça. “Barbara, não é?”
“Isso mesmo e você é o Cambo, certo?” Ela sorriu.
“Certo. Desculpa perguntar, mas ta indo pra onde?”
“Tava indo até a casa da Manu, por quê?”
“Quer ir tomar um sorvete? Quer dizer, se você não tiver que ir rápido...” Me envergonhei um pouco.
“Claro que sim e não tem problema, ela não sabe que eu estou indo.”
Ao invés do sorvete optamos por ir tomar alguma coisa no quiosque ali perto. Ficamos alguns minutos em silêncio e eu puxei assunto com ela.
“E ai Babi, você ta morando aqui de vez ou vai voltar pro Brasil?”
“To morando de vez aqui, quer dizer, se não der a louca nos meus pais de voltarem pra lá...”
“Sério? Você pode voltar?” Não sei o que me deu, mas deu um aperto no peito.
“Quer que eu vá? Sou tão chata assim, Cambo?” Ela se fez de ofendida.
“Não Babi, claro que não.”
“Tava brincando Cambo.” Riu.
~POV Manuela Albuquerque~
Em mais ou menos 20 minutos chegamos em nossa rua e ele parou em frente a casa dele. Me despedi dele, peguei minha roupa e entrei em casa. Meus pais estavam na sala, dei um beijo no rosto de cada um.
“Onde a senhorita estava? E cadê suas roupas?”
“Longa história... Cody me levou até uma praia, meio longe, começou aquela tempestade nos molhamos todos, não dava pra voltar pro carro, então paramos em um quiosque. Nossas roupas estavam em sopa, daí ele me emprestou essa camisa. Fim.” Menti a história toda, mas eu prometi segredo.
“E porque você tava na praia com ele?” Ele perguntou enciumado.
“Deixa ela, querido! Filha, tem visita no seu quarto.”
“Okay mãe, obrigada.”
Quando cheguei no meu quarto encontrei um garoto e uma garota, ambos de costas pra porta.
“Oi?”
Os dois viraram, vi que era Harry e o abracei.

“Que surpresa Harry!”
“Eu disse que viria te ver, lembra?”
“Claro que sim!”
“Bom, essa é minha irmã Vitória.” Apontou pra ela.
A cumprimentei.
“Finalmente to conhecendo a famosa Manuela.”
Sorri. “Se importam se eu for me trocar? Não estou muito bem nessa camisa.” Ri.
Peguei uma regata e um shorts e entrei no banheiro. Me troquei, deixei a camisa pendurada e voltei pro quarto.
“Desculpa gente.”
“Pegou chuva com seu namorado?” Vitória perguntou.
“Não estou namorando, mas peguei chuva sim.” Mudei o assunto. “Então Harry ta morando aqui?”
“To sim, no apartamento da minha irmã.”
Meu celular começou a tocar quando eu ia falar algo, vi no visor que era Alli.
~Ligação Onn~
“Oi minha maluca!”
“Amiga!”
“Aconteceu alguma coisa?”
“Eu que deveria perguntar.” Riu.
“Porque?”
“Porque o Cody não me fala e ta aqui rindo a toa.”
“Nada de mais, amiga.”
“Vocês não vão me contar?” Falou com uma voz de bebê.

Ri da voz dela. “Não, a gente só conversou.”
“Ta né... Vou tentar fazer o Cody falar, tchau amiga, até amanhã, boa noite.”
“Boa noite amiga. Xoxo.”
“Xoxo. Ah... Sonha com o Codes.” Ela riu e desligou.
~Ligação Off~

~~~~~~~~
Bom, o capítulo tá grande, mas é que como o próximo vai ser com música precisei postar grande, em fim... Espero que vocês gostem e desculpa alguma coisa. Não esqueçam, comentem aqui ↓

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei amei como sempre. Meu, deixa de ser perfeita, tá mto bom !!! aaaa sério, eu piro de verdade qdo leio sua fic, é a melhor que eu ja li ( olha que eu já li mtas )Entãao, é isso, espero que você poste bem rápido, pra mim n ter um ataque de ansiedade HSUAHSUAHSAU -q kiss :*

    ResponderExcluir
  2. AIIII , que lindo *---* continua sis , ta perfeito kkkkk' ai meu deus eu trombei com o Cambo ain que coisa fofa , já trombei com ele na praia mas não era ele só era meio parecido kkkkkkk' mas emfim continua sis ta perfeito *---*

    ResponderExcluir