terça-feira, 17 de julho de 2012

Capítulo 18

“Tu-tudo bem.”
“Estamos quase chegando.”
Só havia uma pedra grande para subir, ela tentou por diversas vezes, sem sucesso.
“Ajuda?”
“É, acho que não consigo sozinha.” Ela riu.
Subi ela.
“Valeu, loiro!”
“De nada.” Subi também.
“A gente vai sujar todo seu carro.”
“Como um bom surfista, tenho um plástico pra forrar, algumas toalhas e roupas. Te empresto uma camisa.”
“Isso não vai ser legal.” Ela riu.
Ainda na trilha, na parte reta e já perto da estrada, em meio às árvores ficava o chuveiro. Dentro do carro eu tinha uma bermuda, uma camisa e uma camiseta. Dei a camisa pra ela, que com certeza ficaria grande e comprida. Ela ficou parada me olhando.
“Que foi?”
“Vira.”
Entreguei a tolha pra ela. “Okay, vou forrar o carro.”
“Não me olha, ta?”
“Não vou olhar.” Ri.
Peguei o plástico e comecei a forrar o interior do carro. Quando acabei me deitei nos bancos. Poucos minutos depois ela voltou envergonhada.
“Não me olha, eu to muito feia.”
“Ta linda com a minha camisa.” Fiquei olhando pra ela bobo.
“Não! Para de me olhar Cody Robert Simpson!”
“Tudo bem, vou tomar banho então, já volto.”
Peguei minha roupa e a toalha e fui pro chuveiro.
~POV Manuela Albuquerque~
Enquanto ele estava no banho, seu celular tocou, vi no visor que era Alli e atendi.
~Ligação On~
“Alô?”
“Manu?”
“Eu.”
“Ta com o Codes?”
“To sim, amiga.”
“Fazendo o que?” Ela falou em um tom de malícia.
“Nada de mais, a gente ficou preso na chuva e paramos o carro.”
“Sei... Vocês já estão voltando?”
“Sim, mas estamos um pouco longe, pode demorar.”
“Okay, só liguei pra acalmar minha mãe. Aproveita aí amiga, xoxo.”
Ri. “xoxo”
~Ligação Off~
Pouco tempo depois, Cody entrou no carro.
“Alli ligou, sua mãe está preocupada.”
“Você não disse onde a gente ta, né?”
“Claro que não, eu prometi Cody. Disse que estávamos presos na chuva, então paramos o carro e poderíamos demorar.”

“Obrigado, linda.”
~POV Harry Watson~
Vitória acabava de entrar em meu quarto depois de mais um dia fora de casa, não a via desde o dia anterior.
“Quase boa noite! Onde estava?”
“Qual é? Ainda são 17h. E acho que a irmã mais velha ainda sou eu.” Sentou na minha cama. “Vi sua amada agora pouco.”
“Sério? Onde? Falou com ela?”
“No carro com um garoto, não, ela não me conhece esqueceu?” Pausou. “Você ta perdendo sua chance irmão, veio pra cá pra tentar algo com ela e só fica dentro desse apartamento.”
“Acha que ela pode estar namorando esse garoto?” Fiquei com um nó na garganta.
“Não sei, pode ser que sim ou que não... Ela não te passou o endereço de onde ela ta morando? Porque não vamos lá agora de surpresa?”
~POV Manuela Albuquerque~
Não tínhamos percorrido nem 1km direito e Cody encostou o carro.
“Porque parou, Simpson?”
“Pra falar contigo.” Ele se virou pra mim.
“Vish, lá vem bomba. Fala, loiro.” Ri.
“Me promete uma coisa?” Pegou uma de minhas mãos. “Promete que se eu te mostrar que posso mudar você pensa no caso de me dar uma chance?”

~~~~~~~ 
Comentem aqui ↓ que se der posto ainda hoje. Mas e aí, tão gostando ou o que estão achando? Xoxo


4 comentários:

  1. POSTA LOGO U.U , kkkkkkkk' ta lindo sis ta perfeito então por favor continue e coloque um lindo sorriso em minha face kkkkkkkkk' xoxo

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, p-e-r-f-e-i-t-o ! *u* Mas vou ter um treco até saber o que o carinha novo da parada quer, espero que não seja com a manu ): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÁ LINDO ! <3

    ResponderExcluir
  3. Posta !! Tá mto bom, mas eu boiei nessa hora de Harry Watson kkk sou lerda demais. Enfim, continuaaa, kiss :*

    ResponderExcluir
  4. Ai gente como vocês são divas *o*
    Vou colocar um sorrisão com o próximo capítulo sis *-*
    Sinto muito mas vou te decepcionar Nessa KKKK' But as coisa vão mudar HAHAHa
    Nada Gabi, eu não expliquei bem, mas logo você entende KKK'
    Tipo, eu to hiper feliz com vocês lendo e comentando, como eu já disse, escrevo isso pra vocês *-* Xoxo

    ResponderExcluir