quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capítulo 37

“Claro que não querido, pode ir. Sabe onde fica o quarto, né?”
“Sei sim, obrigado.” Sorri e subi as escadas.
Entrei no quarto dela fazendo o mínimo barulho possível. Tranquei a porta e sentei ao lado dela, que abriu os olhos lentamente.
“Bom dia minha princesa!” Falei baixinho.
“Cody?” Sonolenta.
“Não queria te acordar, desculpa.”
Ela sentou na cama. “Tudo bem amor, a Alli já tinha me acordado.”
“Eu sei, ela me disse.” Sorri. “Agora me dá um beijo?”
“Não Cody! Eu acabei de acordar, deixa eu escovar os dentes, arrumar o cabelo.” Levantou da cama.
“Tudo bem, amor. Posso pedir uma coisa só?”
Ela riu. “Lá vem... Brincadeira, fala.”
“Não põe outra roupa.”
“Hãn?” Se olhou no espelho do guarda-roupa e percebeu que estava com um baby-doll muito curto. “Tarado!” Me jogou uma almofada e riu. “Mas não vou trocar, to com preguiça.” Entrou no banheiro.
“Ôh lá em casa!”
“Ai Cody, para!” Fechou a porta do banheiro.
~POV Manuela Albuquerque~
Prendi o cabelo em um coque, lavei o rosto, escovei os dentes e sai do banheiro.
“Pron... CODY!”
“Oi amor?”
“Ta mexendo no meu armário porque?”
“To vendo uma roupa pra você ir pro shopping.”
Ri e sentei na cama. “Você vai arrumar meu armário depois.” Falei me referindo ao monte de roupas espalhadas na cama.
“Eu arrumo princesa.” Disse enquanto jogava mais roupas na cama.
Depois de alguns minutos...
“Achei!”
“Deixa eu ver.”
Cody me mostrou a roupa e eu comecei a rir. Era uma calça que ficava larga e uma blusa preta de manga comprida, tipo cacharrel.
“Ta brincando comigo amor?”
Fez uma cara séria. “Acha que eu to brincando?”
“Amor, poxa eu achei que você confiasse em mim, acha que eu vou sair pegando os meninos no shopping? Ou acha que eu vou com esse baby-doll?” Me levantei e olhei nos olhos dele. “Eu amo você, Cody.”
Suspirou. “Tudo bem princesa, me desculpa.” Levantei o pé um pouco e ele se abaixou um pouquinho, colamos nossas testas.         “Eu te amo.”
Nos beijamos, foi um beijo bem calmo, ele acariciava meu rosto e eu brincava com seu cabelo. Terminamos o beijo com ele puxando de leve meu lábio inferior. Abracei ele pela cintura.
“Sem neura agora, príncipe?”
“Okay princesa, pode escolher sua roupa.”
“Obrigada Senhor Simpson.”
~POV Barbara Gomez~
Só a Alli mesmo pra me acordar a essa hora e me pedir pra ligar pro Cambo. Ela poderia ter ligado, mas tudo bem... Achei o telefone dele na minha agenda e liguei, ele demorou um pouco pra atender.
~Ligação Onn~
“Quem me incomoda?”
“Bom dia pra você também Cams.”
“Babi?” Ele parecia ter, meio que, acordado.
“Eu. Desculpa ter te acordado, é que a Alli pediu pra te chamar pra ficar com os meninos.”
“Que horas?”
“Mais ou menos 12h00 na casa dela, a gente vai almoçar em um restaurante e vocês vão fazer alguma coisa, enquanto a gente vai pro shopping.”
“E porque não vai todo mundo?”
“Não sei, aí tem que perguntar pra quem combinou.”
“Ah, okay Babi. Te vejo mais tarde... e os outros.” Pausou. “É, tchau.” E desligou rapidamente.
~Ligação Off~
Ta, eu não entendi muito bem. Na verdade eu entendi, mas eu preferia ter ficado sem entender.
[...] Saí de casa quando deram 11h30, fui mais cedo pra falar um pouco com a sis. Passei na casa dela, só que a Tia Marie disse que ela já tinha ido. Toquei a campainha na casa dos Simpsons e a Alli atendeu.
Cumprimentei ela. “Oi amiga!”
“Oi amiga! Entra.” Abriu espaço e eu entrei.
“A Tia Marie disse que a Manu tava aqui, ela ta?”
“Prepare-se pra se surpreender, ela ta lá em cima.”
Subimos, mas fomos pro quarto do Cody. Quando a gente entrou, eu quase cai pra trás, eles estavam abraçados na cama e ele tava brincando com o cabelo dela.
“OMG! Vocês estão juntos? Tipo, namorando?”
“Sim sis! Eu to namorando com o Codes.”
“Sem minha permissão? É isso mesmo?”
“Ah Babi, deixa disso, agora sou seu cunhado.”
“To brincando seu sem humor. Se a minha sis ta feliz eu fico feliz.” Eu e Alli sentamos na cama. “Mas se vocês tão namorando, porque as meninas vão pro shopping e os meninos pra algum lugar?”
“Porque a dona Manuela e o senhor Thrupp ficaram brigando pela minha companhia, daí ela convidou as meninas pra ir no shopping e me deixou, né amor?”
“Não amor, a gente vai almoçar junto e as meninas fazem compras depois. Não te deixei.” Ele deu um selinho nela.
“Amiga, você ligou pro Cams?”
“Liguei, ele vai vir, eu acho e aliás, porque você não ligou dona Alli?”
“Eu sei!” Manu riu.
“Não fala, cunhada!”
“Você vai descobrir um dia desses, sis.”
“AAAAAAH! Suas chatas!”



~~~~~~~~
Ei leitoras, tenho duas coisas pra falar, 1º Os capítulos vão ser maiores porque senão a fic vai ter 15125274656 capítulos u.u, 2º necessito fazer uma pergunta, respondam nos comentários, por favor *-*. Bom, lá na frente terão cenas hot, mas eu preciso perguntar se vocês querem cenas detalhadas ou bem curtas? COMENTEM POR FAVOR, xoxo.


3 comentários:

  1. Muuuito lindo . ain continua ((: Detalhado por favor ! (:

    ResponderExcluir
  2. seu imagine é perfeito *-*
    não demora muito a continuar tá?
    cenas curtas :s

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH, QUE LINDO :3 Quero mais u.u AH, detalhado, fica mais legal u.u KKKKKKKKKKK <3

    ResponderExcluir