quarta-feira, 11 de julho de 2012

Capítulo 9


Cody deu partida no carro e eu e Alli iniciamos uma conversa, só às vezes ele dizia algo.
“Em qual série vai estudar, amiga?”
“Vou pro 3º colegial.”
“Vai estudar junto comigo, se seus pais te colocarem no nosso colégio.” Cody sorriu pelo retrovisor.
Paramos na frente de uma enorme casa, Jake estava no portão e prontamente entrou no carro.
“E ai broh!” Jake fez um toque com Cody. “Oi meninas!” Deu uma leve acenada pra nós.
“Oi Jake!” Eu e Alli respondemos.
Cody voltou a dirigir.
“A Hailey deixou você vir, irmão?”
“Em partes, a gente brigou, mas de qualquer forma eu viria.”
“O que será que fez você mudar de ideia, Simpson?”
“Não reclama Jake! Ta ótimo assim.” Alli deu um tapinha no ombro de Jake.
Chegamos no cinema em uns 10 minutos. O pessoal já nos esperava na bilheteria, cumprimentamos todos.
“Qual filme vamos ver?” Eu perguntei.
“Que tal ‘Jogos Vorazes’? Começa em 15 minutos.” Sugeriu Giorgia.
Concordamos. Josh foi comprar as entradas, Cody, Jake e Cambo os refrigerantes e eu e as meninas as pipocas. Com tudo comprado entramos na sala, estava meio vazia.
[...] Saindo da sala fomos até a praça de alimentação. Comemos uns lanches e depois fomos para uma praça, que ficava em frente ao shopping, e nos sentamos no chão.
“Que horas são?”
“21:00PM” Josh respondeu.
“Vamos brincar?” Jake perguntou.
“De quê?”
“Verdade ou desafio. Não aceito “não” como resposta.”
“Nunca, jamais. Serve?” Alli o encarou um pouco brava.
“Larga de ser chata Alli!”
“Vamos brincar, não custa nada.” Josh cruzou os braços.
“Nada pesado com a minha irmã, vocês já sabem.” Cody encarou cada um.
Cambo esvaziou a garrafa de água que bebia e a colocou no meio da roda. Jake começou girando a garrafa. Que caiu nele pergunta e Alli responde.
“Verdade ou desafio, Srta Simpson?”
“Verdade.”
“Vamos lá...” Pensou um pouco. “Já deu o ‘passo a mais’ com seu último namorado?”
“Lógico que não!”
“É bom mesmo, Alli Michelle!” Cody repreendeu.
Jake gira a garrafa novamente, cai em Josh responde, Cody pergunta.
“Verdade ou desafio?”
“Desafio!”
“Deixa eu pensar...”
Jake falou algo no ouvido dele.
“Dar uma pegada na Ruby.”
“Ta louco Simpson?” Ruby perguntou indignada.
“Não, em perfeita consciência.” Cody abriu um sorriso.
“Vem Ruby.” Josh levantou.
“Não mesmo!”
“Então ta...” Josh a pegou pela cintura e a beijou.
Ruby deu um tapa na cara de Josh e se sentou novamente. “Vai ter troco, Simpson!”
“Que medo Ruby” Ele tremeu as mãos.

~~~~~~~~~~ 
Posto mais com comentários, xoxo ;*





2 comentários:

  1. Ai deixa eu deixar o meu comentário pra ela não se esquecer de postar u.u .
    AAHH CONTINUA SIS TA TÃO PERFEITO E VC ME DEIXA ASSIM ANSIOSA KKKKKK' ta lindo Continua sua sis Chata que eu amo muito kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou esquecer minha sis perfeitaaaaa, Awwwwn que linda obrigada *-* Também te amo muitãão sua chata <3

      Excluir