terça-feira, 10 de julho de 2012

Capítulo 7



“Okay, eu vou.”
“Que milagre! Mas, não pode desmarcar, bro.” Jake disse.
“Não vou desmarcar e a Hailey não vai ir.”
“Wow! Meu maninho está bem de saúde?” Alli perguntou surpresa.
“Ótimo, está ruim assim?”
“Ao contrário Cody, está ótimo.”
“Gente, então passo na casa de vocês às 18:00p.m. Tudo bem?”
Concordamos. Chamei meu irmão e fomos cada um para sua casa.
“Porque vocês estão molhados?” Minha mãe perguntou logo que entramos.
“Eu fui ‘batizada’ nas águas de Gold Coast.”
“E eu ajudei os meninos a levar ela.” Gabe começou a rir.
“Você é o melhor irmão do mundo ficando contra sua irmã.” Eu disse me fazendo de brava.
“Ah Manu, você sabe que eu te amo.” Ele beijou meu rosto.
“Deixem as bicicletas nos fundos e tomem um banho, porque o almoço já está quase pronto.” Minha mãe foi para a cozinha em seguida.
Guardamos as bicicletas e subimos cada um para seu quarto. Tomei um banho rápido e desci para almoçar. Fiz meu prato e sentei à mesa. Em casa estava apenas minha mãe, já que meu pai havia ido conhecer a cede da empresa.
“Mãe?”
“Fala querida.”
“Posso ir ao cinema com o pessoal hoje à noite?”
“Volta antes da meia-noite?”
“Acho que sim.”
“Okay, pode ir.”
“Obrigada mãe, prometo que volto antes da meia-noite.”

~POV Cody Simpson~
Tomei um banho e fiquei deitado na cama vendo TV, até que alguém bateu na porta.
Minha mãe colocou a cabeça pra dentro do quarto. “Vamos almoçar, querido?”
“Agora estou sem fome, posso comer depois?”
“Tudo bem, coma quando estiver com fome.” Ela ia sair mas se lembrou de algo e voltou. “Ah, a Hailey está lá em baixo.”
“Pede pra ela subir, por favor?”
Poucos minutos depois Hailey entrou em meu quarto, me deu um beijo e sentou na cama.
“Vim te convidar pra ir a um jantar do meu pai amorzinho.”
“Quando?” Perguntei ainda prestando atenção na TV.
“Hoje.”
“Não posso, Hailey.”
“Porque?”
“Porque eu já marquei com meus amigos.”
“É só desmarcar.” Ela sorriu irônica.
“Hailey, eu não vou desmarcar DENOVO por sua causa!”
“ENTÃO VAI SER ASSIM?”
“1° para de gritar, 2° vai. Sei lá quantas vezes já desmarquei
porque você queria ir ou porque não queria que eu fosse.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário