quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capítulo 11

Minha mãe desceu ao me ouvir chegar.
“Boa noite filha.”
“Boa noite mãe.”
“Que carinha é essa?”
“Nada mãe, eu to bem.”
“Tudo bem... Vamos subir, seu pai e eu queremos te contar uma ideia que tivemos.”
“Vou tomar um banho e vou lá, okay?”
“Okay.”
Subi para meu quarto, separei meu pijama e entrei no banheiro. Tomei um banho rápido, saindo do banheiro coloquei meu pijama e fui para o quarto do meu irmão. Meu pai e Gabe jogavam vídeo-game e minha mãe assistia eles.
“Boa noite família!” Eu sentei ao lado da minha mãe.
“Boa noite!” Eles disseram em coro.
Meu pai sem parar de jogar falou. “Querida, fala pra ela o que nós estávamos falando.”
Olhei pra minha mãe que começou a falar. “Bem filha, você já ta com 16 anos, pode tirar sua carteira de habilitação, quer começar suas aulas?”
“OMG! Isso é sério? É lógico que eu quero!” Estava quase pulando de alegria.
“Quer começar na segunda?”
“Claro!”
A noite passou voando, mas não dormi quase nada. Quando peguei no sono estava quase amanhecendo. Levantei quando já eram umas 10h00, me troquei e desci. Meus pais estavam na sala vendo alguns jornais.
“Bom dia Bela Adormecida.”
“Bom dia!”
“Quer tomar café?” Minha mãe perguntou.
“Não to com fome.”
“Certeza?”
“Absoluta.” Pausei. “Cadê o Gabe?”
“Saiu pra andar de skate faz um tempo.” Meu pai respondeu.
Nisso Gabe entrou em casa, pra minha surpresa, com o Cody.
“Viu, chegou.”
“Bom dia irmã.” Ele beijou meu rosto.
“Bom dia irmão.”
“Oi Manu, bom dia!” Cody beijou meu rosto.
“Oi Cody, bom dia...” Tenho certeza que eu estava vermelha, até de mais.
“Olá Sr. E Sra. Albuquerque.”
“Olá.”
“Você é o...?” Minha mãe perguntou.
“Cody, moro aqui na casa da frente.”
“Mãe e pai, o irmão do Cody pode vir jogar vídeo-game comigo mais tarde?”
“Claro filho.” Meu pai respondeu pra ele.
“Então eu trago ele mais tarde. Tchau gente.” Cody acenou e saiu de casa.
“Como você encontrou ele, Gabe?” Perguntei.
“Me esbarrei com ele no calçadão.”
“E ele falou alguma coisa de mais?”

~~~~~~~~~ 
Sei que esse capítulo não ficou muito legal e tal'z, se eu conseguir digitar outro até minha mãe me mandar dormir posto mais, senão amanhã eu posto. Enquanto isso comentem aqui em baixo ↓ pra mim continuar. Xoxo


4 comentários:

  1. AI AI ficou legal sim porque eu gostei táh u.u .
    e se vc falar que ta ruim de novo eu te bato amanha \O/ kkkkkk' continua e nem precisa fazer chantagem , porque hoje eu posto u.. ta perfeito continua sis por favor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você pra comentar mesmo sis #TistiIsso eu vou postar por você KKK' ainda mais que eu vou conseguir colocar você nesse agora KKKK'
      Obrigada sis e continua o seu u.u <3

      Excluir
  2. Muuuuuuito bom o blog !Continua please <3
    Seguindo seu blog ,segue o meu també?
    É esse aqui :Imaginecodymylove.blogspot.com.br <Espero que goste
    Beijos ~Loh_Lm~

    ResponderExcluir