quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Capítulo 44

Como eles não paravam de rir nem perceberam. Contei até três com os dedos e a gente começou a puxar eles pelos tornozelos.
“Seus putos!” Alli disse ainda rindo.
“Ninguém mandou ficarem rindo.” Jake bateu na minha mão.
“Os dois são iguais, por isso se ‘odeiam’ tanto.” Cody me abraçou por trás.
“Não somos iguais!” Nós dois dissemos e olhamos pra ele.
“São sim, duas crianças felizes.” Babi riu.
“Olha quem fala.” Dei língua pra ela.
“Que beleza, agora vamos pra casa super molhados.” Cambo disse e riu depois.
“E eu vou ter que ir pra casa pegar uma roupa.” Madd fez beicinho.
“O Jake que começou tudo isso.” Pausei e olhei pra ele. “Viu, se não tivesse feito isso comigo ninguém teria se molhado.”
“Tadinha da bebê.” Ele fez beicinho e riu.
“Para de zoar minha namorada, broh.” Cody deu um pedala nele.
“Vou parar só porque eu to dolorido.”
“Amor, vamos embora?” Abracei ele.
“Vamos, ta com sono princesa?”
“Aham, 9h15 da manhã é quase madrugada.”
“A noite deles foi boa.” Chris riu e abraçou a Madd.
“Vai começar também Christian?”
“Já parei dona Manuela.” Levantou as mãos.
Cody me puxou mais pra perto, colando nossos corpos e me beijou calorosamente. Suas mãos estavam dentro da minha blusa quando eu parei.
“Para com isso.” Disse baixo.
“Tem medo de não aguentar?” Ele disse no mesmo tom com uma voz sexy.
“Você que deveria ter medo, eu posso ser muito má.” Mordi o lábio.
Ele ergueu uma sobrancelha e sorriu. “Pode ser má, eu não ligo.”
“Eles vão perceber e vão zoar a gente, melhor eu não fazer nada.”
O povo tava percebendo mais ou menos nossa conversa, apesar de estarmos quase sussurrando.
“Melhor a gente sair da piscina antes que eles dois passem dos beijos.” Cambo apontou pra gente e nós rimos.
Todos saímos da piscina e ficamos do lado de fora esperando escorrer um pouco a água.
[...] Eram quase 16h quando meu celular tocou, vi que era a sis e atendi.
~Ligação Onn~
“Oi sis!”
“Oi sis! Preciso da sua ajuda.”
“Pra que?”
“Ta em casa, né?”
“Aham.”
“Vem abrir a porta pra mim e eu explico.” Desligou.
~Ligação Off~
Desci as escadas praticamente correndo e abri a porta pra ela, que tava com duas sacolas, meio que sem entender, cumprimentei ela e sentamos no sofá.
“Boa tarde Babi.” Meu pai entrou na sala e cumprimentou ela.
“Boa tarde tio.”
“Veio das compras?” Apontou pras sacolas.
“Mais ou menos, algumas roupas eu já tinha.”
“Quer ajuda com elas?” Eu perguntei tentando entender.
“Quero.”
“Vamos até meu quarto sis.”
Subimos até meu quarto e ela colocou todas as roupas, sapatos e acessórios em cima da cama.
“A tia ta em casa pra ajudar também?”
“Não, ela foi até o shopping com o Gabe. Se quiser a gente chama a Alli.”
“Okay, liga pra ela.”
Liguei pra Alli, que chegou alguns minutos depois.
“Meu irmão ta de bico porque você não deixou ele vir, amiga.”
Ri. “Ai Deus, só o Cody mesmo. Depois eu me entendo com ele. Agora sis, fala pra gente o motivo de escolher a roupa.”
“Tudo bem... É que eu vou sair com...”
Nós interrompemos. “O CAMBO!”
“É, com o Cambo.”
“Awwwn, eu sabia sis, vi os olhares dele pra você.”
“Então vamos caprichar na produção dela. Vai pro banho.”
“Mas era só pra vocês me ajudarem com a roupa...”
“Vai dona Barbara, depois você liga pra ele e pede pra ele te buscar aqui na casa da Manu.”
Ela riu. “Okay, vou pro banho.”
Peguei uma toalha no guarda-roupa e joguei pra ela. “Enquanto isso a gente escolhe a roupa.”
“Ai meu Deus!” Entrou no banheiro.
Começamos a ver todas as roupas que ela tinha levado.
“Que tal uma coisa meio rockeira chiq?”
“Rosa e preto?”
“Isso, amiga.” Ela pegou um vestido preto com listras pink. “Que tal?”
“Será que ela vai gostar?”
“Não sei, mas vai ficar legal e eu sei que o Cams vai gostar.”
“Okay. Que tal essa sandália?” Peguei uma delas.
“Linda! As pulseiras ou colar ela escolhe. Eu tinha uma bolsa pink de mão que ficaria linda, mas não sei onde ta...”
Abri o armário e peguei. “Desculpa amiga, esqueci de te devolver.”
“Tinha que ser a senhorita.” Nós rimos.
Escolhemos um make leve pra ela. E quando ela saiu já tava tudo pronto.
“Rosa?”
“É sis, vai ficar linda.”
Secamos o cabelo dela, mas deixamos bem natural. Alli fez o make e depois ela foi colocar a roupa. Como o esperado ficou linda.
A roupa era essa:

“É meninas, eu gostei. Obrigada.” Ela nos abraçou.
Era 17h10 quando acabamos. Ela ligou pro Cams e disse pra buscá-la na minha casa. Quando a campainha tocou ela desceu correndo, mas ao invés do Cambo, era o Cody.
“Wow! Ta linda cunhada.”
“Obrigada Cody!”
“Oi de novo Alli.” Olhou pra mim. “Oi pessoa que não me deixou vir.”
“Era SOS entre amigas, bebê.” Entrelacei meus braços no seu pescoço.
“Boa noite meninas! Boa noite namorado da minha filha!” Meu pai foi pra cozinha.
“Hãn? Que namorado, pai?” Me soltei dele.
“O seu, ou o Cody não é seu namorado?” Voltou pra sala.
“É...” Cody ia falar.
“Não, somos só melhores amigos, né loiro?”
“É...”
~~~~~~~~~~ 
Hii divas (: Desculpem a demora, tava sem ideias e tal... Tá grande e vou tentar fazer todos assim a partir de agora. Bom, comentem e eu continuo, okay?


6 comentários:

  1. HAHAHAHA 1° COMENTÁRIO, AMOOO !!! TÁ PERFECT, LINDO, MARAVILHOSO, AMEI !! CONTINUA MTO MTO RAPIDOOO *-*

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII <3

    ResponderExcluir
  3. Tá muito bom Manu.. sério.. cada vez melhor ^^
    CONTINUAAAAAAA *_____________*

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS QUE COISA LINDA KKKK' NA BOA ACHO QUE SÓ VC CONSEGUE ME FAZER USAR ESSAS COISINHA SUPER ROSAS SIS kkkkkkkk' amei ta tudo perfeitin então por favor kkkkkk' continua Please *-*

    ResponderExcluir
  5. Heeeeeeey, to amando u.u CONTINUAAAAAAAAAA <3

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA AMOR !!!!

    ResponderExcluir