sábado, 21 de julho de 2012

Capítulo 31


[...] Quando deram 0h00 os fogos de artifício começaram, todos nos abraçamos e fomos até a sala para nossos pais darem os presentes. Começando com os Simpsons. Alli ganhou um vale ilimitado de uma grife que ela ama, Cody ganhou uma viagem com 5 acompanhantes para Miami no melhor hotel. Na minha família Gabe ganhou o mais novo vídeo-game do mercado, igual a Tom. E o meu só chegaria daqui 2 dias.
“A viagem é pra quando?”
“Pra julho.” Brad respondeu pra ele.
“Posso já escolher as pessoas?”
“Já é óbvio, mas... Manu, Alli, Jake, Cambo e Babi.”
“Porque já não pergunta pros pais da Manu?” A mãe dele sugeriu.
“Senhor e Senhora Albuquerque, posso levar a Manu pra viagem?”
“Desde que ela esteja bem no cursinho pode.” Minha mãe falou.
“Bom, já que ela vai estudar comigo eu vou ajudar pra que ela vá bem.” Cody sorriu pra mim.
O celular do Cody começou a tocar, ele deu uma olhada na tela e entregou pra Alli.
“É o Senhor Thrupp.”
“Então atende, ué.”
“Não, irmã. Vou mostrar o jardim pra Manu.” Ele foi me puxando pela mão deixando Alli confusa. Fomos andando de mãos dadas pelo jardim.
“Você foi mal com ela.”
“Que nada! Eu sei que ela tava louca pra falar com o Jake.” Piscou pra mim.
“Você sabe?”
“Que ela gosta dele? É claro, dá pra notar a quilômetros de distancia.”
“Achei que ela tivesse te contado.”
“Vamos parar de falar dele, pode ser amor?” Me pegou pela cintura.
“Opa, claro que pode.”
Ele me encostou em uma arvore e me beijou, e que fôlego ele tinha.
“Wow!” Eu disse sem fôlego. “Como consegue tanto fôlego?”
Ele passou a língua pela boca. “Sou um grom, baby. Tem que se acostumar.”
“Se é por uma boa causa acho que me acostumo.” Ri e entrelacei meus braços em seu pescoço.
“Ei amor, vamos fazer um trato?”
“Trato?” Perguntei confusa.
Ele riu da cara que eu fiz. “Não é nada de mais, é só pra melhorar nosso relacionamento. Se algo estiver ruim pra você, me fala antes de qualquer coisa, promete isso? Eu farei o mesmo.”
“Prometo amor.”
Ele sorriu bobo. “Repete?”
“Prometo.” Eu disse rindo.
“Assim não, fala do outro jeito.”
“Prometo amor?”
“Isso! É lindo você me chamando de amor.” Ele me deu um selinho.
“Acho que eu não conhecia esse Cody.” Ri.
“Você me deixa assim.” Me prendeu na árvore entre seus braços. “Só você.”
“Awwwn como meu amor é fofo.” Dei um selinho nele.
Escutei ao longe Vick me chamar.
“Deixa ela chamar.”
“Ta louco? E se ela vem aqui?”
“Te me devendo um beijo depois.”
“Quantos você quiser, agora vamos pra lá.”
Saímos de trás da enorme árvore e ela deve ter percebido, com toda certeza.
“Fala Vick.” Sorri pra disfarçar.
“É, fala Vick.” Sorriu cínico.
“Cody!”
Revirou os olhos. “Desculpa...”
“Desculpa atrapalhar vocês, mas eu e meu irmão queríamos falar tchau.”
“Já vão? Eu e o Cody levamos vocês.”
“É?”
“Sim, eles moram um pouquinho longe daqui, loiro. A não ser que você queira me emprestar seu carro”
“A essa hora? Não mesmo! Eu levo.”
“Não se incomodem.”
“A gente espera no carro.”
Saímos pelos fundos. Entramos no carro pra esperar.
“Eles vão demorar, paga meu beijo?”
“Okay amor.”
Nos beijamos sem notar o tempo e só paramos com a Alli batendo na janela. Abaixei a cabeça morta de vergonha, e Cody sorriu triunfante para Harry. Os três entraram no banco de trás.

~~~~~~~~ 
Awwwn, obrigada pelos comentários amores, amanhã eu posto mais, é só comentarem. xoxo 


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAUNW *----------* QUERO MAIS :3 TÁ LINDO <3

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOO, AMEI, MAIS MAIS *------*

    ResponderExcluir