terça-feira, 10 de julho de 2012

Capítulo 5



“Oi Manu!” Madd me cumprimentou. “Oi fofinho!” Cumprimentou Gabe.
“Deixa eu apresentar o pessoal. Primeiro as meninas.” Apontou para a loira mais baixa. “Essa é a Ruby.” Apontou para a outra loira. “Essa é Giorgia.”
Giorgia e Ruby nos cumprimentaram.
“Agora os meninos!” Alli disse e em seguida apontou para o loiro mais alto e mais branquinho. “Esse é Jake.” Apontou para o loiro com os cabelos um pouco mais escuros. “Esse é Cambo.” E apontou para o último com os cabelos arrepiados. “E esse é o Josh.” Alli fez uma pausa. “Gente, essa é a Manu e o irmão dela Gabe.”
Os meninos nos cumprimentaram também e todos se acomodaram nas cadeiras, ou nas toalhas na areia. Em seguida, um outro loiro veio até nós sacudindo os cabelos molhados.
“Sempre atrasado! Manu e Gabe, esse é meu irmão Cody. Cody esse são Manu e Gabe.”
Cody nos cumprimentou e sentou em uma das toalhas.
“Ei gente, vamos fazer alguma coisa?” Perguntou Jake.
“Tipo o que?” Algum dos meninos perguntou.
“Verdade ou desafio?”
“Não! Vocês pegam muito pesado.” Giorgia respondeu em um tom autoritário.
“Aff Giorgia!” Josh bufou.
“É verdade Josh, a Gio ta certa.” Ruby defendeu.
“Então pensem em algo em que todos estejam de acordo!”
“Vamos lá jogar futebol, brohs?” Cody perguntou já se levantando.
“E as meninas?” Cambo questionou.
“Elas colocam a conversa em dia. Joga com a gente, Gabe?”
“Claro!” Ele respondeu e me deu sua camiseta para segurar.
Todos os meninos foram jogar no campinho que ficava do outro lado da rua e nós ficamos conversando.
“Ei Manu, qual dos meninos é o mais bonito?” Giorgia me perguntou com um ar de malícia.
“Não sei...” Eu corei.
“Ah, deve ter pelo menos um.” Disse Ruby.
“Parem meninas, ela ta ficando com vergonha.” Madd me defendeu.
“Tudo bem, vamos mudar de assunto. Quem quer ir ver um filme comigo e com a Ruby?” Giorgia perguntou enquanto secava os cabelos com uma toalha.
“Eu não posso.” Madd disse com um sorriso no rosto.
“Porque não?”
“Vou sair com o Chris.”
“Nem pra me contar senhorita Maddison?” Alli perguntou fingindo estar brava.
“Desculpa amiga.”
“Alli e Manu, vocês vão?” Ruby perguntou.
“Eu vou, vamos comigo Manu?”
“Tenho que ver, mas acho que vou sim.”
“Como nós vamos?” Alli perguntou.
“Seu irmão pode levar a gente, Alli?”
“Se ele for talvez leve, mas tem o encosto que ele carrega, então não sei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário