segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capítulo 15

“De-de nada...”
“Até mais, Manu.”
~Ligação Off~
Entreguei o celular pra Alli.
“Posso saber porque gaguejou?”
“Eu gaguejei? Não gaguejei. Gaguejei?”
“Me fala vai, o que ta acontecendo?”
“Só você vai saber, então segredo ta?”
“Okay amiga, não conto pra ninguém.”
“Bom, eu acho que to gostando do seu irmão...”
“AAAAAAAAH, SÉRIO?” Ela levantou da cama e levou as mãos à boca.
“Sim e não acho isso nada legal...”
“Quer ajuda com ele?”
“Não. Eu não quero continuar com isso e além do mais ele ta namorando a Hailey.”
“Vai por mim, ele não gosta dela.” Alli sorriu.
“Não sei Alli... Agora não faz, nem fala nada, okay?”
“Tudo bem, vou ficar quietinha.”
“Ta, ta... Vamos almoçar?”
Inventamos algo pra comer e Gabe almoçou com a gente, depois foi até a casa da Alli chamar Tom pra andar de bicicleta. Quando deram 16h20 a campainha tocou. Abri a porta, era Cody, paralisei e só despertei do transe quando ele beijou meu rosto.
“Você ta bem, Manu?”
“É... To sim Cody.” Sorri.
Quando ele passou por mim seu perfume invadiu meu nariz. Com tantos garotos por aqui porque tinha que ser logo ele...
“O que o senhor faz aqui?” Alli perguntou.
“Ficar com vocês, não pode?”
“Sei lá, a casa não é minha.”
“Manu, posso ficar?” Ele me abraçou de lado e beijou meu rosto.
“Po-pode, claro.”
“Viu Alli.” Deu língua pra ela.
“Fica a vontade, Cody.”
Cody sentou no sofá. “Obrigado.” Pensou um pouquinho. “O que vocês estavam fazendo?”
“Nada de mais, só estávamos conversando.”
“Seria muito perguntar sobre o que?”
“Seria! Nem pergunte.” Alli fez uma pausa. “Seu amigo já foi embora?”
“Jake acabou de ir, porque?”
“Só pra saber.”
“Sei...”
~POV Cody Simpson~
Desde que entrei lá percebi a Manu um pouco distante e cada vez que eu olhava pra ela seu sorriso vinha em minha mente. Isso era estranho, há um bom tempo não me sentia assim. Mas o tempo deixaria isso passar, ou não. Era isso, só precisava de um tempo, um bom tempo. Me perdi naqueles olhos castanhos, que me olhavam.
“EI!” Alli disse estalando os dedos.
“Que foi?”
“Dá pra vocês dois acordarem?”
“Eu não to dormindo.” Manu respondeu.
“Os dois estão em transe, isso é quase dormir.” Pausei. “Tive uma ideia, vou deixar os dois a sós.” Mandou beijos pra Manu. “Tchau amiga!” E saiu da casa.
Me deu uma enorme vontade de levar a Manu para um lugar muito especial pra mim.
“Ei, quer ir pra um lugar comigo?”
“Que lugar?”
“Segredo. Vamos? Prometo que você vai gostar.”
Ela não me respondeu.
“Por favor?”

~~~~~~~~~~
Comentem aqui em baixo ↓ pra mim continuar. Xoxo


3 comentários:

  1. Como eu disse nada de esquecer os comentários certo ?? Cert ! haha , ai ai então vou logo falando continua Manuu , ta perfeito tah , u.u eu sei que vc já sabe mas falar de novo não ranca pedaço e te deixa feliz , se minha sis ta feliz eu estou Tri feliz por ela estar feliz , então por favor continue e coloque mais um sorriso em meus lábios kkkkkk' Continua mau ta perfeita xoxo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwn, que coments fofo, também foi minha Babi que fez né *-* E se a minha sis tá feliz eu to mais feliz do que feliz e se eu to feliz ela fica tri feliz e eu fico mais ainda e todo mundo fica feliz KKKKKKKK' Vou colocar um sorriso, só não sei se vai ser hoje KKKK' Xoxo

      Excluir
  2. MENINA PELO AMOR DE DEUS, QUER ME DEIXAR LOUCA ? AAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO, AGORA POSTA MAIS PELO AMOR, VOU TER UM TRECO AQUI *u* AAAAAAA, LINDO :3

    ResponderExcluir