segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capítulo 34

“Okay... Eu tive uma garota na infância, quer dizer, deveríamos ter 11 ou 12 anos, eu me apaixonei perdidamente, mas ela me deixou e teve que se mudar de cidade. Depois dela eu não consegui amar nenhuma garota de novo.” Pegou uma de minhas mãos. “Mas o que eu sinto por você é ainda mais forte, muito mais.”
“Nossa amor, eu nem imaginava isso.”
“Bem, agora sim não temos mais segredos.”
Sorri e ele me beijou.
“Príncipe, vamos voltar?”
“Ah não princesa, ta bom aqui.” Fez beicinho.
“Mas nossos pais vão desconfiar de alguma coisa.”
“E porque eles não podem saber mesmo?”
“Porque meu pai vai enlouquecer, deixa passar um tempinho, por favor?”
“Tudo por você.”
“Obrigada bebê.” Dei um selinho nele.
Cody olhou para o mural de fotos na parede e se levantou para vê-las melhor. “São seus pais nessa foto com uma bebê? Digo biológicos?” Apontou pra uma das fotos.
Fui até ele e o abracei por trás. “São... Minha mãe me fez guardar a foto, segundo ela, estava nas minhas coisas quando ela me levou pra casa.”
“Você se parece com ela.”
“Você acha?”
“Sim princesa, vocês são muito parecidas e o sorriso é quase idêntico.”
“Não acho... Ela é muito bonita.”
“E você é linda.”
“Eu fico sem graça quando me fala isso, mas eu gosto.” Sorri um pouco tímida.
Cody se virou pra mim. “Já disse que te amo hoje?”
“Só umas 50 vezes, mas pode dizer quantas mais quiser.”
“Eu te amo.”
“Eu te amo.”
Ficamos por mais alguns minutos no quarto e depois fomos pra casa dele. Logo que chegamos Gabe veio correndo até mim.
“Irmã, me leva na terça em uma tarde que é pra irmãos? Vai ser o último dia...”
“Okay, eu levo.”
“Mesmo?”
“Claro.”
Ele beijou meu rosto e foi correndo até Tom e eu fui até Cody, Alli e Jake.
“Demoraram pra pegar as camisas e nem pegaram... Sei que eram as camisas mesmo.” Jake nos olhou malicioso.
“Estão lá na sala, broh.” Cody me puxou pra sentar em seu colo. “Que tal nós irmos de casal no shopping amanhã?”
“Só tem um casal.” Alli e Jake disseram em coro.
“E vocês são o que?”
Os dois coraram.
“Amor!”
“Você ta bem errado, Simpson.”
“É broh, eu e a Alli? Nada a ver, ela não faz meu tipo.” Jake deu uma pequena risada.
Notei que o semblante da Alli ficou triste e ela abaixou a cabeça.
“Sei...” Cody não tinha percebido como Alli ficou.
“Ta me dando sono, vou subir pra dormir, boa noite pra vocês.” Alli subiu e quando chegou na porta colocou as mãos no rosto. 
Olhei pro Cody, que estava olhando ela e em seguida olhou pra mim. “Tenho que ver uma coisa com a Alli, já volto meninos.” Tirei meu salto e fui até o quarto dela correndo. A porta estava trancada e eu quase arrombando ela. “ALLI, POR FAVOR ABRE!” Depois de eu muito insistir ela abriu a porta.
“Não quero conversar Manu, desculpa.”
“Por favor amiga...”

~~~~~~~~~
Awwwn, eu fiquei muito feliz com os comentários de vocês *-* Comentem aqui ↓ pra eu continuar, okay divas? xx



2 comentários:

  1. Aaaaaaaunw ta lindo, perfeito, maravilhoso :3 Continuaaaaaaaa *-----*

    ResponderExcluir
  2. Continua, tá mto lindo. Já disse que amo isso tudo?

    ResponderExcluir