terça-feira, 24 de julho de 2012

Capítulo 35

Ela suspirou. “Tudo bem, entra...” Abriu espaço pra mim, eu entrei e ela trancou a porta.
Sentamos na cama e ela desabou no choro de novo. “Viu o que ele disse amiga?”
Abracei ela. “Ele deve ter dito da boca pra fora e também ele não sabe que você gosta dele...”
“Mas ele disse que a gente não tem nada a ver e riu...”
“Amiga, não fica assim, por favor. Quer que eu converse com ele?”
“Não, não quero que ele saiba que me deixou mal.”
“Então faz o seguinte, levanta dessa cama, lava o rosto e vamos descer de novo.” Levantei da cama. “Te espero lá em baixo e se não descer o Cody vem te buscar a força.” Ri.
Ela acabou rindo também. “Okay, eu vou descer.”
“Te espero lá em baixo.” Mandei beijos pra ela e desci.
Quando cheguei lá em baixo, Cody me olhou preocupado.
“Relaxa amor, ela ta bem.” Falei no ouvido dele.
Cody sorriu e eu me sentei ao seu lado. “Escolham praia ou shopping.”
Eu disse shopping e Jake praia, os dois ao mesmo tempo.
“O Cody vai escolher praia aí desempata, baixinha.” Jake me deu língua.
“Mas a Alli vai escolher shopping, daí empata de novo.” Dei língua pra ele. “Então amor, lá no shopping tem Starbuck, que você tanto gosta de ir.”
“Lá na praia dá pra surfar.”
“No shopping dá pra gente ver um filme.”
Eu e Jake começamos cada vez mais alto a falar as vantagens de cada lugar, nesse ponto já estávamos gritando.
“CHEGA VOCÊS DOIS, PORRA! NÃO VAMOS PRA LUGAR NENHUM TAMBÉM.”
“Vai com a sua namorada no shopping.”
“Não, vai com seu melhor amigo pra praia.”
Eu e Jake nos olhamos e começamos a rir
“Não vou pra lugar nenhum, com nenhum dos dois.”
Alli chegou e ficou com uma cara confusa, tentando entender o que tava acontecendo. “To boiando, o que ta acontecendo?”
“Esses dois tão com ciúmes do loiro aqui.” Cody disse ainda emburrado.
Alli começou a gargalhar, sem conseguir parar.
“Amiga, você ta bem?”
Ela negou com a cabeça sem parar de gargalhar. Apenas alguns minutos depois ela conseguiu parar. “Ta disputado heim Cody?!”
“Acabou a crise de riso, Alli?”
“Acho que sim, Codes.”
“E vocês vão parar de discutir?” Olhou pra mim e pro Jake.
“Acho que sim, Codes.” Imitamos a voz da Alli.
“Bebê?” Sentei ao lado do Cody.
“Fala.”
“Desculpa?”
Suspirou. “Ta amor, chega de ciúmes vocês dois?”
“Iiiiih, eu não tava com ciúmes não, sua namorada tava, mas eu não.”
“Bom mesmo, não quero macho sentindo ciúmes do meu namorado.”
“Que namorada ciumenta.” Cody disse e eu dei um selinho nele.
“Só cuido do que é meu.” Pausei. “Alli, vamos pro shopping amanhã com a sis e a Madd?”
“Iiiiih broh, ela ta te dispensando.”
“Nada a ver, só to convidando minha cunhada.” Revirei os olhos.
Os três me olharam.
“Que foi gente?”

~~~~~~~~~
Comentem okay divas? xoxo


3 comentários:

  1. lindo continua ! naaath (:

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaah, que linds amg u.u Continuaaaaa, mais um de despedida pra mim AUAHSUASH Ta perfeito u.u

    ResponderExcluir
  3. AAHHHHHH Eu vim tirar os meus atrasos nos comentários mimi :( desculpa por não ter comentado mais tava em falta com vc mas vim logo tirar porque eu sou linda kkkkkkkkkk' sério continua sis ta tipo lindo lindo perfeito perfeito kkkkkkk' continua <3 .
    Beijos Te love ♥

    ResponderExcluir