quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capítulo 26

“Praticamente desde ontem...”
“Acha isso legal?”
“Não, mas ver certas pessoas me deixou sem fome.” Ela fez uma careta.
“Eu já te expliquei, não volta nisso Manu, por favor.” Pausou. “Agora come.”
Ela me olhou com uma cara de quem não queria.
“Por mim...”
“Okay, eu como.”
Jake, Alli, Babi e Cambo desceram um tempo depois.
“Vocês tão comendo aqui em baixo porque?” Alli cruzou os braços.
“Nossa companhia não é boa?” Babi fez beicinho.
“Nada a ver, eles queriam é ficar se pegando aqui em baixo.” Cambo disse.
“Todos vocês estão errados. A gente só ficou conversando e acabamos esquecendo de subir...” Manu disse, acho que ela não queria falar a verdade pras amigas.
“Eles fazem um lindo casal, não é amiga?” Babi encostou no ombro da Alli.
“Muito, a Manu vai ser uma ótima cunhada.”
“Ei, a gente ta aqui e não tem casal nenhum.” Manu cruzou os braços.
“Aham, nós sabemos.” Os quatro falaram em coro.
“Aff, vocês quatro são chatos demais! Pelo amor de Deus!” Ela subiu.
“Vocês são chatos mesmo!” Concordei.
“Awwwn Babi, ele concordou com o amor da vida dele.”
“Melhor ainda, ele ta falando.”
Todos nós olhamos pro Jake com uma cara de ‘hãm?’.
“Achei que a Manu tinha comido a língua dele.”
“O certo não é ‘achei que o gato tinha comido a língua dele’?” Babi disse confusa.
“Isso que eu quis dizer, a Manu é gata e comeu a língua dele no beijo, entenderam lerdos?”
“Aff Jake!” Mostrei o dedo do meio pra ele e subi.
“CIUMENTO!” Os ouvi gritar lá de baixo e ri.
“Porque eles tão te chamando de ciumento?” Manu perguntou parada na porta do quarto da minha irmã.
“Eu achei que você tinha ido dormir.” Sai do assunto.
“Quer que eu vá?”
“Não.” Cocei a nuca meio sem jeito. “Posso te convidar pra ver um filme?”
Ela ergueu a sobrancelha. “Só filme, né? Sem segundas intenções.”
Ri da pergunta dela. “Sim, um filme como amigos.” Suspirei. “Só amigos.”
“Okay, quer que eu chame os outros?”
“Na verdade era pra sermos só nós, mas se você não confia nas minhas intenções pode chamar...” Dei ombros e fui em direção ao meu quarto.
“Ei loiro! Não é isso, eu só perguntei...” Ela veio atrás de mim.
“Tudo bem, você quer ficar com as suas amigas, eu entendo.” Tirei minha camisa e deitei na cama.
“Para de bobeira, eu vou assistir o filme contigo, a não ser que o convite tenha sido cancelado.” Sentou em minha cama.
“Claro que não, mas não estou te forçando a nada, okay?”
“Eu sei Cody, estou aqui por livre e espontânea vontade.” Ela riu.
Levantei da cama e fechei a porta. “Qual filme você quer ver?” 

~~~~~~~~~~ 
Comentem e eu continuo, xoxo

3 comentários:

  1. Leitora nova!! adoreiii continuaa!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn seja bem-vinda angel :D Mais tarde eu posto, só acabar de escrever.

      Excluir
  2. AMEI COMO SEMPRE, CONTINUA SEMPRE ASSIM <3 FELIZ DIA DO AMIGO

    ResponderExcluir