sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capítulo 38

~POV Cody Simpson~

“Eu também não sei Babi.”
“Não sabe por que é lerdo Cody.”
“Quanto amor comigo Alli. Também te amo.”
Tocaram a campainha.
“Vai lá abrir baixinha?”
“Não, vai você girafa.” Alli me deu língua.
“Nossa, hoje vocês tão se amando muito.” Manu disse e Babi riu.
“Amor, vou abrir a porta.” Dei um selinho na Manu e sai do quarto.
Quando abri a porta eram os quatro que faltavam, Jake, Cambo, Madd e Christian. Todos eles me cumprimentaram e entraram.
“Tem alguma coisa errada com seu rosto, Cody.” Madd disse.
“É, tem. Achei que vocês nem fossem perceber.”
“Ontem tava pior, só não perguntei por que a Manu podia não saber, daí ficaria chato.”
“Ela sabe broh, eu briguei com o amiguinho dela.”
“Hãn?” Cambo e Madd fizeram uma cara de dúvida.
“Eles tão namorando, lerdezas.”
“Até eu notei isso.” Christian falou e riu.
“Nem sabia que tinha terminado com a Hailey, Cody.”
“Terminei ontem antes de pedir a Manu em namoro.” Pausei. “Vamos subir? As meninas estão no meu quarto.”
Subimos até o quarto. E todos se espalharam por ele.
(Roupas das meninas antes que eu esqueça:
Manu: clique aqui.
Alli: clique aqui.
Babi: clique aqui.
Madd: clique aqui.)
“Aonde a gente vai almoçar?” Alli perguntou.
“Em um restaurante de comida Italiana.”
“Tinha que ser comida Italiana, né broh?”
“Lógico broh.”
Fomos andando para o restaurante que ficava no centro. Pegamos uma mesa, como ainda eram 12h30 o restaurante estava quase vazio. O garçom trouxe os cardápios e não saiu de perto da mesa.
Manu me cutucou e disse baixinho. “Olha a cara do Cams.”
Olhei e ele tava encarando o garçom que tava de olho na Babi. “Ele gosta dela?”
“Jura que você não percebeu antes amor?” Ela riu.
“Juro, sabe por quê?”
“Por quê?”
“Porque eu tava muito ocupado perdido nos seus olhos.”
“Awwwn amor!” Ela me beijou.
Alli começou a estalar os dedos minutos depois.
“Ei! O que vocês vão querer comer?”
“Iiiiih Alli, eles tão satisfazendo a fome com o beijo, não entendeu?”
“Mas o garçom ta querendo ir pra outra mesa, né Chris?” Pausou. “Vamos bonitinhos, o que vão querer?”
“Não me incomodo de ficar aqui.” O garçom falou e sorriu pra Babi.
“Mas ta começando a ME incomodar.” Cambo levantou.
“Cambo!” Babi ficou no meio dos dois.
“Pede logo, pro garçom ir embora irmão, o Cambo vai sair na mão com ele.”
“Pode anotar nosso pedido?”
“Ah claro.” Veio até nós.
“Eu quero uma lasanha sem queijo e uma coca pra beber. E você princesa?”
“Eu quero uma lasanha com molho branco e coca também.”
“Okay.” Anotou os pedidos e foi até a cozinha do restaurante.
“O que foi isso Cambo?” Babi se virou pra ele.
“Ele te ama, Babi.” Dissemos em coro.
Os dois coraram, principalmente o Cambo.
“E-e-eu não amo ela.”
“Gaguejou perdeu a razão.” Madd disse.
“Foi assim que a gente começou, né gatinha?” Chris deu um selinho na Madd.
“Daqui a pouco eu vou ser a loira solitária daqui.” Alli fez beicinho.
“Eu também vou ser solitário.”
“Você tem a Sam, Jake.” Ela deu ombros.
“Mais dois que se amam.” Manu riu.
Jake mostrou o dedo do meio pra ela. “Vai ôh garota ciumenta.”
“Olha quem fala. Por sua culpa a gente não ta no shopping, idiota!”
“Vocês vão começar?” Revirei os olhos.
“Não amor, já acabamos.”
“Porque a gente não tira umas fotos?” Madd sugeriu.
Aceitamos, tiramos muitas fotos até a comida chegar, quando chegou o garçom ficou parado novamente na nossa mesa.
“Porra cara! Perdeu alguma coisa aqui?” Cambo levantou de novo.
“Calma garoto.” O garçom disse.
“VAI LOGO TRABALHAR E DEIXA ELA EM PAZ.” Acho que ele percebeu o que tinha dito. “QUER DIZER, A GENTE EM PAZ.”
“CHEGA!” Barbara gritou entre os dois. “Não entenderam que isso não vai levar a nada, eu nem te conheço.”
“Desculpa, é que...”
“É que nada, ouviu ela, agora vaza!”
O garçom foi pra cozinha. Nós ficamos em silêncio e Babi se virou pro Cambo.
~POV Campbell Carsley~
Quando a Babi se virou pra mim tinha certeza que ela ia falar um monte e foi o que ela fez...
“Campbell, porque você faz isso? Primeiro na balada e agora aqui?”
Ela foi falando cada vez mais, o pessoal estava quieto, apenas olhando pra nós. Eu não aguentava mais ela brigando comigo, então puxei ela pela cintura, nossos corpos se colaram e eu a beijei, com todo o ciúme que tava guardado e todo o carinho que eu podia. Ela se soltou de mim e olhou ao redor, todos estavam olhando pra nós.
“Babi?”
“Me deixa, Campbell.” Foi em direção a porta do restaurante, olhou pra trás e continuou andando.

~~~~~~~~~ 
Hiiiii girls, desculpem a demora, mas tava sem ideias, sei que não tá muito bom, mas logo a fic vai ficar com mais ação hahaha. Já perceberam que eu a-m-o fazer roupas porque em quase todo capítulo tem, né? KKKK' Aaaah, quanto aos hot vão ser mais ou menos descritos, porque as opiniões ficaram empatadas. É isso girls, comentem aqui em baixo e eu continuo, okay? xoxo

5 comentários:

  1. Muuuito lindo continuuuua . por favor . ((: Detalhadas as cenas ! poor : Nath .

    ResponderExcluir
  2. AI AI ( YI YI ) MOMENTO EU DOU A LOUCA kkkkkkkkkk' ai sis continua *---* , se não eu morro aqui se ta ligada né kkkkkkkk' ai sis continua tipo agora , eu to amando muito muito muito perfeito kkkk' Beijos te Love sis <3

    ResponderExcluir
  3. lindooooooooooooooooooo *-*
    *continua minha brazuca <3

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaa ! Não postei comentário nos outros pq minha mamis me deixou de castigo :( Enfim, em relação as cenas, detalhadas HAHA ' agr desempatou ? tô amandoooooooooo dms a fic, continua mto mto rápido. xoxo'

    ResponderExcluir
  5. EEEEEI <3 Dei um jeito aqui de achar internet pra poder ler AIHEAHEIUSHADISAD to amando, sério mesmo! tá lindo lindo lindo lindo lindo lindo *--------* quero mais u.u hahahaha

    ResponderExcluir