terça-feira, 10 de julho de 2012

Capítulo 8



“Me leva junto então, e depois vamos para o jantar.”
“NÃO HAILEY!” Eu levantei da cama. “Ninguém quer você lá! Nem eu quero!”
“PORQUE NÃO?” Ela se levantou também. “E VOCÊ NOVAMENTE VAI ESCOLHER ELES!”
“SIM EU VOU! ELES NÃO TE QUEREM LÁ POR ISSO, VOCÊ É INSUPORTÁVEL!”
“É isso o que você acha, Cody?”
“É!”
“Você vai se arrepender.” Ela saiu do meu quarto e bateu a porta.
Esse era o melhor a se fazer, ou ela me afastaria de todos em questão de pouco tempo.

~POV Manuela Albuquerque~
Depois que confirmei com a Alli que iria o tempo passou voando. Logo fui tomar um banho e coloquei essa roupa (clique aqui), deixei meu cabelo solto e quando deram 17h50 fui para a frente de casa esperar Alli e Cody, que saíram logo depois.
“Oi amiga!” Alli me cumprimentou com um beijo no rosto.
“Oi amiga, oi Cody!”
Cody também me cumprimentou. “Oi Manu!”
Quando acabamos de nos cumprimentar um carro vermelho estacionou ao nosso lado. Eram Giorgia e Ruby.
“Oi pessoal!” As duas disseram.
“Entrem no carro.”
“Gio, vai caber TODO mundo ai dentro?” Cody perguntou.
“Não Cody, vai ser assim, eu deixo vocês e busco os outros.”
“Então não é melhor eu ir com meu carro também? Levo as meninas e o Jake e você o Cambo e o Josh. Pode ser?”
“Okay, a gente se encontra na entrada do cinema. Até lá!” Gio saiu com o carro.
“Vou pegar meu carro.” Cody foi em direção a casa dele.
“Ta gostando da cidade amiga?”
“Muito!”
“E dos Australianos?”
“Quase nem vi eles ainda.” Soltei um risinho
“Tem os meninos.”
“Prefiro não comentar.” Acho que eu fiquei muito corada.
“Me fala vai, não conto pra ninguém. Te dou minha palavra de amiga!” Alli insistiu.
“Bom, o...” O carro de Cody saiu da garagem e parou à nossa frente. “Salva pelo gongo!”
“Hãn? Que gongo? Salva de que?” Ele perguntou confuso.
“Nada Cody.”
“Coisa de meninas, adivinhei?” Ele fez uma cara meio óbvia.
“Isso mesmo.” Respondi enquanto eu e Alli entravamos no enorme carro prata.

8 comentários:

  1. Ai aii como eu sou uma Sis que te ama muito eu vim dar a graça do meu comentário na sua postagem porque a gente é a futura filha do Silvio Santos haha eu sei que vc entendeu u.u .
    CONTINUA SIS , TA PERFEITO AMEI AMEI AMEI QUERO MAIS ENTÃO POR FAVOR U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin como minha sis é linda zentiii *-*
      o/\o é nóiz sendo adotada KKKKKK'
      Vou escrever mais um pedaço e posto hehheh

      Excluir
    2. Ai ai , por que será que eu sou linda né Zentii sou sua Sis esqueceu KKKKK' ai Silvio vai amar nos ter como filha , kkk' AH Posta to esperando ansiosamente haha'

      Excluir
    3. Ah é mesmo né zentiii, tinha que ser linda KKKKKKK' Ele vai pirar KKKKKKK' To acabando de escrever

      Excluir
    4. Sim , kkkkkk' claro que tinha lembra da Conectividade da ajudinha do destino ?? KKKKKKKK' Ele vai pirar com certeza , EEHHHHH AI AI -LE EU DANDO PULINHO E FAZENDO DANCINHA -

      Excluir
    5. KKKKKKKKKK" Conectividade mode forever KKKKKKKKK' Lógico que eu lembro. Ele vai levar nóis pra LA de tanto falarmos do Codessss

      Excluir
    6. Aham kkkkkkkkk' a fala dele vai ser assim '' Já que vocês gostam tanto dele , vou mandar vocês pra lá ai vocês continuem a sua vida com o Loiro e seus amigos V1d4 L0uc4 kkkkkkkk'

      Excluir
    7. Né KKKKK' Então vamos ser adotadas logo que eu quero ir pro loirogostoso! KKKKKKK' V1D4 L0K4

      Excluir