quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capítulo 36

Alli me abraçou. “Awwwn, me chamou de cunhada pela primeira vez.”
Ri. “Sempre tem a primeira, né amiga? Mas e ai, vamos?”
“Claro, cunhada.”
“É dispensaram a gente mesmo.” Cody fez beicinho.
“Não príncipe, faz o seguinte, você, o Jake, o Cambo e o Chris, vão fazer alguma coisa, que tal?” Pausei. “Lembrando, qualquer coisa que não envolva garotas.”
“Ah Manu, só porque a gente ia pra um clube de stripers?”
“Nem adianta, porque eu confio no meu amor.” Dei língua pro Jake.
“E vocês vão fazer o que no shopping, princesa?”
“Não sei amor, fazer compras eu acho. Né amiga?”
“Pegar uns gatinhos também.”
“Errado Alli, você e a Babi podem pegar gatinhos, a minha princesa e a Madd não.”
“To brincando seu ciumento, a minha cunhadinha vai se comportar.” Alli riu.
Meus pais resolveram ir embora pouco tempo depois. Logo que chegamos tomei um banho e dormi.
~POV Cody Simpson~
Na manhã seguinte, acordei de muito bom humor, coloquei uma camiseta regata, uma bermuda e desci pra tomar café, só minha mãe estava acordada.
“Bom dia!” Abracei minha mãe. “Tem cereal, mãe?”
“Claro filho, quer que eu coloque o leite ou você põe?”
“Faz pra mim mãe?” Sentei em uma das cadeiras.
“Acordou cedo hoje filho, algum motivo especial?”
“Não mãe, só tive um sonho bom, comecei o dia bem.”
“Por acaso foi com a tal ‘nova garota’?” Ela disse enquanto me entregava a tigela e sentava ao meu lado.
“Sim mãe, foi com ela.” Sorri e peguei uma colher do cereal.
“E por acaso essa garota é a Manu?”
“Porque acha isso, mãe?”
“Ontem você brigou por ela e acha que não percebi o jeito que olha pra ela? Eu te conheço filho.”
Ri e abaixei a cabeça.
“Eu sabia, mas eu gosto dela.”
“Ela é a mulher da minha vida, mãe.”
“E ela sabe disso?”
“Vou te contar, mas não conta pros pais dela, okay?” Ela assentiu com a cabeça. “Ontem, depois da briga com o tal do Harry, eu pedi ela em namoro.”
“Sério filho? E ela aceitou?” Minha mãe perguntou bem animada.
“Sim mãe, a gente ta namorando.” Peguei mais uma colher do cereal.
“Parabéns filho!” Ela apertou minhas bochechas, eu odeio isso, mas tudo bem. “Filho, ela é uma boa garota, não faz ela sofrer, okay?”
“Nossa mãe, do jeito que você fala parece que eu sou mau.” Fiz beicinho.
“E não é Cody?” Alli entrou na cozinha.
“Chegou a chata.” Revirei os olhos.
“Pelo menos a chata aqui já falou com a SUA namorada.” Deu língua pra mim.
“Já? São só 9h40.” Minha mãe disse olhando pro relógio.
“Já, queria confirmar do shopping e liguei pra Babi e pra Madd também.”
“Minha princesa falou alguma coisa de mim?”
“Falou.”
“O que?”
“Pergunta pra ela, eu sou chata.”
“Aff Alli!”
“Vocês tão assim logo de manhã?”
“É brincadeira mãe, eu amo ela.” Abracei a Alli de lado. “Mas agora eu vou lá na casa da minha princesa.” Levantei e dei um beijo em cada uma.
“Cody, ela ia voltar a dormir.”
“Eu espero ela acordar, só que lá. Depois eu volto.”
Antes de elas me repreenderem, fui pra casa da Manu. Dona Marie quem abriu a porta.
“Bom dia dona Marie!”
“Bom dia Cody! Entre.” Ela abriu espaço e eu entrei.
“A Manu já acordou?”
“Ainda não, quer que eu chame?”
“Se incomoda se eu for chamar ela?” Cocei a nuca com medo do que ela acharia disso.

~~~~~~~~~~ 
AAAAAH, eu amei os comentários angels, bom comentem e eu continuo, okay? xoxo <3


2 comentários:

  1. AAAAAAAA QUE LINDO, TO AMANDO! Daqui a pouco fico sem net, aaah ): Ta perfeito :3

    ResponderExcluir
  2. AI AI COMO ELA É INGRATA POSTA E NEM ME AVISA U.U .
    mas como eu sou uma pessoa muito boa e legal que ama ela , eu vou comentar u.u kkkkkk' tah parey , vai sis continua eu to morrendo de vontade de ler a continuação se vc quer ver sua sis feliz continua que ta perfeito então por favor ....

    Beijos te Love xoxo

    ResponderExcluir