domingo, 29 de julho de 2012

Capítulo 41



~POV Alli Simpson~
Quando o filme acabou ficamos conversando um pouco e depois discutimos quem ia ficar em qual quarto.
“Ficamos eu e a Babi em um dos quartos, okay?” Eu disse.
“Não dá Alli, tem uma camisola em cada quarto.”
“E por acaso elas tão presas na parede Jake?” Babi disse.
“Mas são casais mistos nos quartos.”
“Aff cala a boca!”
“Vai Alli, eles não vão desistir...” Ela revirou os olhos.
“Sei amiga... Eles não vão desistir ou você que quer a companhia do Cams?”
“Eles não vão desistir, amiga.”
“Não vamos mesmo.” Os dois disseram em coro.
“Aff, vou ter que dividir o quarto com o Jake?”
“Vai Alli.” Ele me abraçou. “Nós somos amigos há muito tempo, não tem nada de mais nisso.”
“Ta Jake.” Me afastei dele. “To subindo então. Boa noite amiga e Cams.”
Subi as escadas e entrei no quarto do meio, já que o da ponta tava ocupado. Tomei um banho, coloquei a camisola e fui ver um pouco de tv, nisso Jake entrou e se jogou a meu lado.
“Não vai querer jantar Alli?”
“Não, acha que os casais vão querer sair do quarto?”
“Mas não precisa deles pra jantar, precisa?”
“Jake, se você quer jantar pode ir.”
“Não, vou tomar banho.” Ele se levantou e entrou no banheiro.
Respirei fundo e pensei comigo ‘Não vale a pena Alli, ele só quer amizade’. Virei pro lado e acabei dormindo, não queria ver, nem falar com o Jake, pois talvez eu não resistisse.
~POV Campbell Carsley~
Entrei pra tomar um banho e Babi ficou na sala, mas quando sai a Babi entrou pra tomar seu banho também. Peguei meu Iphone e fiquei ouvindo algumas músicas até ela sair e puxar assunto.
“Ei Cambo?”
Tirei meus fones e coloquei meu celular de lado. “Fala.”
“A gente pode fazer alguma coisa amanhã?” Deitou ao meu lado.
“O que por exemplo, Babi?”
“Não sei, podemos ir até o cinema, depois conversar um pouco.”
“Por mim tudo bem, te pego às 17h30, pode ser?”
“Claro.” Me passou o endereço de sua casa.
“Vamos comer alguma coisa lá em baixo?” Levantei da cama.
“Mas a casa não é nossa, Cams.” Ela riu.
“O dono da casa não vai dar nada pra gente comer, ele ta fazendo coisa melhor, pode ter certeza.” Ri e estiquei a mão pra ela. “Vamos?”
Pegou minha mão e levantou. “Okay, vamos.”
Descemos até a cozinha, procuramos algo pra comer, mas só tinham umas caixas de pizza vazias por lá.
“Acho que não temos nada pra comer.” Ela sentou na bancada.
Peguei dois miojos no armário. “Temos sim.”
“Miojo?”
“A não ser que queira ficar sem comer.” Dei ombros.
“Tudo bem, vamos comer miojo.”
Coloquei os miojos para cozinharem e sentei ao lado dela, ficamos conversando bem próximos até que fomos nos aproximando mais e mais.
“Peguei!” Jake gritou da porta.
Ela desceu da bancada e corou. “Não é nada disso Jake.”
“Precisa me explicar não Babi.” Ele riu. “Estão fazendo janta é?”
“Miojo.” Pausei. “Quer também?”
“Não só vim pegar alguma coisa pra beber.”
“Perdeu o fôlego com a Alli?”
“Não, ela ta dormindo.” Abriu a geladeira e pegou uma latinha de Redbull. “Podem continuar o que estavam fazendo, não atrapalho mais.” Saiu da cozinha.
O silêncio dominou a cozinha, comemos falando pouco e assim foi no quarto também, então logo dormimos.
~POV Manuela Albuquerque~
Cody demorou uma meia hora no banho e saiu de lá só com a toalha.
“Cody!”
“Oi amor?”
“Ta só de toalha.”
“E isso te incomoda?” Ele disse com uma voz sexy.
“In-incomoda.”
“Não é minha intenção.” Ele foi se aproximando.
“Cody!” Levantei da cama. “Não acha que ta muito cedo pra isso?”
“Isso? Isso o que?” Se fez de desentendido e se jogou na cama.
“Você sabe.”
“Não sei, sei?”
“Para com isso!” Acabei rindo e voltei a sentar. “Vamos conversar okay?”
“Tudo bem, amor.” Se sentou também, ficando de frente pra mim.
“Não sei como te perguntar...” Ri.
“Deixa eu tentar adivinhar... Vai perguntar se eu já fiz isso com alguém, acertei?”
“Acertou.”
“Vou ser sincero e espero que não se magoe.”
“Já entendi, com a Hailey?”
“Foi e você já?”
“É... Ainda não.” Abaixei a cabeça.
Ele a levantou pelo meu queixo. “Ei, porque ta assim? Eu vou esperar seu tempo e não quero te forçar a nada.” Beijou minha testa e foi pro banheiro.
Quando ele voltou, estava com uma cueca box preta.
“Amor?”
“Oi?”
“Eu acho que podemos tentar.”
“Não princesa, não quero isso por pressão.”
“Não é por pressão.”

~~~~~~~~~~
E ai angels, será que rola? Hahahaa. Eu vou começar dizendo que amei os comentários e fiquei muito feliz em saber que eu inspirei alguém (Quando começar a postar, deixa o link pra gente, okay?). Vou continuar com comentários, okay divas? Espero os comentários e também espero que estejam gostando. Não escrevo mais porque logo tem a Ustream, mas amanhã eu posto, só depende de vocês. 1-4-3, xoxo <3

2 comentários:

  1. lindo lindo .(: ain contunuuua plis . ((: naaathy

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaah, quero mais e mais e mais u.u TA PERFEITO, posta logo Manu u.u Vou ter um ataque cardíaco KKKKKKKKKKKKKKKKKK ta lindo. <3

    ResponderExcluir