quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capítulo 25

“Eu não vou brigar porque não sou pai delas, né Jake?” Ele fez uma cara óbvia. “Okay, de quem foi a brilhante ideia de vir nesse ‘inferninho’?”
“Minha, mas eu não sabia como era, no twitter as meninas disseram que era legal.”
“Legal pra vagabundas, né Alli?” Jake negou com a cabeça enquanto falava.
“Me desculpem meninas...”
“Dá próxima eu quero saber pra onde vocês vão combinado?” Cody perguntou.
“Combinado...” Elas disseram em coro.
Saímos da balada e entramos no carro de Cody. Ele dirigindo, Jake no banco do passageiro, e no banco de trás Alli, Manu, Babi e eu.
~POV Manuela Albuquerque~
“Meninas, durmam em casa hoje? Por favor?”
“Por mim tudo bem, ligo pros meus pais quando chegarmos.” Eu disse.
“Se a sis vai, eu também vou.”
“Posso ir também?” Cambo perguntou.
“Claro Cams!”
“E eu posso?” Jake perguntou.
“Depende, vai levar sua amiguinha Sam?” Alli ergueu as sobrancelhas.
“E se eu for?”
“Deixem de boiolice vocês dois! Se quiser pode dormir lá, broh.” Cody disse e depois disso riu.
“Sua irmã não quer minha presença, mas eu vou dar a graça dela.”
“Aff!” Alli revirou os olhos.
Ligamos pros nossos pais quando chegamos na casa deles, todos deixaram. Eu e Babi pegamos pijamas emprestados da Alli, vestimos e descemos.
“Os meninos foram comprar pizza e mandaram eu avisar vocês.” Brad falou quando nós sentamos no sofá.
“Okay pai, faz tempo que eles foram?”
“Logo que vocês subiram.”
Ficamos na sala falando com Brad, Angie e Tom, até que os meninos chegaram.
“Quem quer pizza?” Jake perguntou entrando com as pizzas, seguido pelos meninos.
“Eu!” Alli, Babi e Tom disseram em coro.
“Filho, você já jantou.”
“Só um pedacinho mamãe...” Ele fez uma carinha de cachorro sem dono.
“Tudo bem Tom, pode comer.”
Fomos pra cozinha e Cambo já tinha se servido.
“Vou esperar vocês lá em cima.” Ele subiu.
“Sempre apressado.” Cody negou com a cabeça. “Pequeno Simpson, vai querer de calabresa ou de palmito?”
“Calabresa.”
Cody serviu o irmão, que foi pra sala depois.
“Posso pegar agora?” Jake perguntou já com seu prato na mão.
“Não, primeiro as damas.” Pausou. “Senhoritas, o que querem?”
“Quero um de cada senhor chef.” Alli estendeu o prato.
~POV Cody Simpson~
Servi Alli, que subiu.
“E você Srta. Albuquerque?”
“Não quero nada, Cody.” Ela abriu um pequeno sorriso.
“Vai comer sim. Espera só um pouquinho, Srta. Gomez?”
“Um de casa.”
Cody serviu ela.
“Quer que eu espere sis?”
“Eu já vou subir também.” Foi em direção à porta.
“Não, não, não. Pode ficar aqui.”
“Agora eu posso?”
“Vai, pega Jake.”
Jake se serviu. “Espero lá em cima com os outros, só pedimos pro CASAL não demorar. Vamos Babi?” Os dois subiram.
Entreguei um prato com dois pedaços de pizza pra ela.
“Não quero, Cody.” Fez uma careta.
“Quer outra coisa? Eu faço pra você, só pedir.”
“Não, obrigada...” Se encostou na parede.
Ela parecia passar mal, estava pálida. Me aproximei dela pra segura-la. Em seguida puxei uma cadeira pra ela sentar, me abaixei ficando em sua altura. “Tudo bem princesa?”
Ela negou com a cabeça.
“Viu, por isso tem que comer. Há quanto tempo não come?”

~~~~~~~~~
Agora só continuo com comentários u.u xoxo


Um comentário:

  1. AAHHHHHHHH CONTINUA QUE TA LINDO PERFEITO PERFEITO PERFEITO KKKKKKK' AAHHHHH CONTINUA SIS TE LOVE XOXO *---*

    ResponderExcluir