sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capítulo 28

“Ele não convidou, mas do jeito que ela é...”
“Espero que ela não apareça, eu não aguentaria...”
“Aguentaria o que?”
Me virei e ele estava parado na porta, ele estava assim (clique aqui), lindo como sempre.
“Oi Cody!” Sorri pra ele.
Ele beijou meu rosto demoradamente e sentou na cama. “Oi princesa!”
“Princesa? Awwwn como meu irmão é fofo.” Fiquei corada quando a Alli disse isso.
“To bonito, meninas?”
“Lindo como sempre.” Alli disse.
“E você Manu, o que achou?”
“Ta lindo, Cody!”
Sorriu. “É pra você.”
~POV Cody Simpson~
[...] Já eram quase 21h quando a campainha tocou, como eu, Manu e Alli estávamos na sala, eu abri a porta. Não conhecia nenhum dos dois, mas Manu se levantou e abraçou a garota e depois o garoto, senti que estava ficando vermelho de raiva, Alli me olhou repreensiva. Manu os apresentou com Harry e Vitória. Me sentei de volta e fiquei observando ela com Harry, eles pareciam ser bem próximos e isso me incomodou. Em um momento, em meio à conversa dos quatro, me levantei e fui pro meu quarto. Tirei minha camisa e me joguei na cama. Pouco tempo depois a porta se abre, a Manu entra e senta ao meu lado.
“O que aconteceu com o loiro mais lindo do mundo?”
“Pergunta pro seu amiguinho.”
“Não ta com ciúmes do Harry, ta?”
“E se eu estiver?”
“É sem necessidade... Só o vejo como amigo.”
“Mas você conversa com ele como nunca fez comigo...”
“Com você é diferente...”
Sentei na cama ficando mais perto dela. “Diferente? Diferente como?”
“Ele é só meu amigo e você...” Suspirou e olhou nos meus olhos. “Você é mais do que isso.”
Me fiz de desentendido. “Como assim?”
“Você sabe, nós temos algo a mais.”
“Temos?”

Ela ficou sem graça. “Para com isso Cody!”

“Okay... Mas nós temos? Até outro dia você disse que éramos só amigos...”
“Se você quiser que sejamos só amigos...” Deu ombros.
“Não princesa! Você sabe que não.”
“Então sem ciúmes?”
“Me controlo, pode ser?”
Ela ergueu os olhos.
“Ta, eu vou dar o máximo por você.”
“Obrigada. Coloca a camisa e vamos descer?”
Coloquei a camisa e ela já tava de pé perto da porta. “Posso te dar uma coisa?”
“O que?”
“Fecha os olhos.”
“Ai meu Deus!” Ela fechou os olhos.
Beijei ela e no fim a abracei. “Eu te amo.” Sussurrei.
Ela deu um sorriso radiante e falou bem mais baixo que eu. “Eu te amo.” Mas eu consegui ouvir.
Abri a porta. “Por favor senhorita.”
“Obrigada senhor Simpson.”

~~~~~~~~~ 
Continuo com comentários e feliz dia do amigo pra vocês, xoxo :*


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA MANU TÁ LINDO, PERFEITO, MARAVILHOSO, INDESCRITÍVEL <3 CONTINUA MENINA BLOCK u.u KKKKKKKKKKKKKK ai mds <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfect, sério, toda vez que eu leio um capitulo, me da um friozinho na barriga :3 é mto perfect ... feliz dia do amigo pra vc tbm *w*

    ResponderExcluir