domingo, 22 de julho de 2012

Capítulo 32



“Acabou os segredo dos pombinhos, né?”
“Culpa do Mr. Simpson.”
Cody deu partida no carro. “A gente se ama, não tem porque esconder.”
“Awwwwwn! Amiga, você mudou ele mesmo.”
“O que amar não faz?” Riu. “Aonde vocês moram?”
Vitória explicou o caminho.
“Sei onde é.”
“Ei Alli, falou com o Jake?” Eu perguntei.
Alli colocou a mão na testa. “Put’z! Eu esqueci de falar que ele vai em casa daqui a pouco.”
“Esqueceu? Que milagre irmã.”
“Para Cody.” Ela deu um leve tapa no ombro dele.
“O que mais ele disse?” Cody perguntou sem tirar os olhos da rua.
“Feliz natal e perguntou onde você tava, só isso.”
~POV Harry Watson~
Não aguentava mais ficar naquele carro, nem na Austrália, pra falar a verdade... Não sei como eu fui tão burro de achar que indo pra lá teria alguma coisa com ela? Quer dizer, agora ela está namorando um cara bonito, que parece legal e talvez a ame, e eu sou, ou era, apenas seu melhor amigo. Na hora de descer dei um ‘tchau’ rapidamente e desci com minha irmã. Fui até o apartamento em silêncio total, me joguei no sofá e Vick sentou no outro.
“Valeu a pena essa marca na cara por causa dela? Se disser que valeu você é muito idiota!”
“Então eu sou muito idiota. E não fui o único a sair machucado, se bem que minha marca ta bem maior, mas ele treina box.”
“Vamos combinar que ele te deu quase um nocaute.”
“Ta de qual lado agora?”
“Só fiz uma observação, não pode?”
“Desse jeito não, era pra me deixar melhor, não pior.”
“Harry, logo a ficha dela cai, viu como ele terminou com aquela garota? Ele é um mauricinho conquistador.”

“Mas ele é bonito, rico e tem o amor dela, que é o mais importante.”
“Você é bem mais bonito que ele, na minha opinião e será que é amor mesmo ou é algo passageiro?” Pausou e deu um sorriso. “Se quiser jogar sujo, eu tenho vários planos...”

“Não quero, você sabe disso Vitória!”
“Que mal tem? Só um susto, não daria nada grave.”
“Chega disso! Não quero me envolver. Eu quero ela feliz, comigo, com ele ou quem seja. Entendeu?”
“Ui, ele ta bravinho!”
“Pensa bem antes de fazer qualquer coisa se quiser me ver de novo.” Fui para meu quarto.
~POV Cody Simpson~
Antes de irmos pra casa passamos na de Jake, mas a mãe dele disse que ele já tinha ido pra minha casa.
“Ainda ta doendo o rosto, irmão?”
“Não, minha princesa cuidou bem dele e também nem ficou tão ruim, minhas aulas de box ajudaram.” Percebi a Manu um pouco distante. “Amor, o que foi?”
“Nada, tudo bem.”
“Me diz vai.”
“É o Harry, ele tava estranho.”
“Amanhã você fala com ele, amiga. Mas não deixa isso estragar nosso fim de noite, okay?”
“É isso mesmo amor, muda essa carinha.” Estacionei na frente de casa.
“Okay gente, vamos aproveitar.”
Acariciei o rosto dela com o polegar e a beijei.
“Eita melação!” Alli riu. “Vamos descendo desse carro!” Desceu do carro.
“Chata!”
Descemos do carro, entramos na casa, avisamos que tínhamos voltado e fomos para o jardim dos fundos.
“Oi gatinhas!” Deu um beijo no rosto de cada uma.
“Oi gatinho!” Elas disseram em coro e riram.
“E ae broh!”
Fiz uma voz grossa. “E ae broh? Qual é a sua de chamar minha mina de ‘gatinha’?”
“Hãn? Mina?”

~~~~~~~~ 
Continuo com comentários, desculpem se não ficou bom, mas a tpm não me ajuda :/ Xoxo divas

Um comentário: