terça-feira, 17 de julho de 2012

Capítulo 17

“Vou seguir meu coração, que pede pra eu falar.” Respirou fundo e começou. “Bem, eu tenho pensado em você constantemente, nos seus olhos, no seu sorriso, no jeito como você arruma o cabelo...” Sorriu. “...No nosso beijo, eu acho que to gostando de você e ta ficando difícil esconder.” Ele foi se aproximando de mim e me beijou.
Meu coração batia cada vez mais rápido, aquele beijo era tão doce e ele era tão fofo, mas eu não podia fazer isso. Meus olhos marejaram e eu me separei dele.
“Cody, eu não posso... A gente não pode.” Uma lágrima escorreu.
“Porque não Manu? Eu gosto de você e eu achei que você sentisse alguma coisa por mim...”
Nesse momento eu já estava chorando. “Eu gosto sim de você, mas você ta com a Hailey, isso não é certo.”

“Eu não a amo.”
“Ta vendo porque não é certo? Você ta iludindo ela, quem me garante que tudo o que você disse é verdade?”
Ele ficou com um semblante triste e abaixou a cabeça. “Acha mesmo que eu mentiria pra você?”
“Não sei Cody, eu queria poder acreditar logo de cara, mas você mente pra ela porque seria diferente comigo?”
“Ela só ta comigo porque eu sou bonito e rico. Eu nunca falei pra ela que a amo, nunca trouxe ela aqui, nunca pensei nela como eu penso em você.” Colocou meu rosto entre suas mãos. “Por favor acredita em mim.”
“Me prova que eu posso confiar em você Cody, eu não quero sofrer por você...”
“Eu vou te provar isso e não vou deixar você sofrer.” Beijou minha testa. “Mas não se afasta de mim, por favor.”
“Nem que eu quisesse eu conseguiria.” Abri um pequeno sorriso.
“Agora não chora por um idiota com eu, ta bom?” Ele secou minhas lágrimas.
Um temporal de verão do nada começou, a terra já ia virando barro, se não saíssemos dali agora não sairíamos mais.
“Vamos Cody!” Levantei.
Cody levantou também. “O carro ta muito longe e é uma subida, teremos que ir pra gruta.”
As pedras estavam muito escorregadias, eu não tinha experiência com isso, como já era esperado, levei um baita tombo. E a chuva só aumentava.
Ele se abaixou ao meu lado. “Tudo bem, linda?”
“Meu pé dói muito!”
“Calma, ta?” Me pegou no colo.
Atrás de algumas árvores tinha uma gruta, entramos nela, Cody me colocou no chão e sentou ao meu lado.
“Seu pé ainda ta doendo?”
“Um pouco.”
Ele examinou meu pé. “Acho que só torceu, fica mexendo ele que melhora a dor.”
“Obrigada Cody, mas quando a gente vai embora?”
“Quando parar totalmente a chuva.”
“E se aparecer alguém aqui?”
Ele riu da minha preocupação. “Calma, ninguém faz essa trilha e você ta comigo, princesa.” Passou o braço pelo meu ombro e eu encostei minha cabeça em seu ombro.
“Tudo bem, vou me acalmar.”
“Conversar passa o tempo, me fala mais de você.”
“O que quer saber?”
“Como era lá em Nova Iorque?”
“Normal, como aqui, mas lá eu não tinha muitos amigos.”
“Aqui tem.” Sorriu
~POV Alli Simpson~
“Filha, cadê seu irmão?” Minha mãe sentou ao meu lado.
“Tava na casa da Manu, mas como o carro dele não ta mais aí na frente não sei.”
“Já tentei ligar pra ele, mas dá fora de área.” Ela disse um pouco aflita. “Vamos na casa da Manu comigo?”
“Okay mamãe, mas fica calma ele sabe se cuidar.” Levantei do sofá.
“O pior é que ta chovendo...” Foi em direção a porta.
Fomos até a casa dela. Gabe abriu a porta com Tom.
“Vieram me buscar?” Tom perguntou.
“Só se você quiser ir, filho.” Pausou. “Gabe, sua irmã ta em casa?”
“Não Sra. Simpson, porque?”
“É que o meu irmão provavelmente ta com ela.” Eu respondi.
“Será que ele não ta com a Hailey, filha?”
“Do jeito que ele e a Manu estavam tenho absoluta certeza que não.”
“De que jeito?” Os três perguntaram em coro.
“Esqueçam. E mãe, fica calma.”
“Okay, Alli...”
“Posso ficar aqui, mamãe?”
“Pode, só não dá trabalho.”
~POV Cody Simpson~
A chuva começava a parar agora, ainda seria ruim pra subir, mas se não fossemos agora, talvez tivessem que passar a noite aqui.
“Vamos, linda?”
“Vamos, mas não sei se eu consigo...”
“Eu te ajudo, tem que ficar calma.”
Quando já estávamos quase chegando ela caiu e me levou junto, me fazendo ficar por cima dela. Nossos olhares se cruzaram por alguns segundos, dei o passe para beijá-la, mas ela resistiu.
Levantei sem jeito e ajudei ela a levantar. “Desculpa.”

~~~~~~~~~~ 
Estão gostando amores? Como a Gabi pediu os capítulos estão sendo maiores KKKK' 
Bom, comentem aqui ↓ okay? Xoxo



3 comentários:

  1. AAAAAAAUNW, CADA VEZ MAIS LINDOS *---------*
    Amei, tá perfeito *u*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa ela falou de mim *----------* kkkk Ameeeeeeei mto, fica cada vez mais perfeito, continua assim :D

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA SIS kkkkk' ta lindo perfeito ain ain kkkkk' vai continua pliss *-*

    ResponderExcluir