quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capítulo 20

Coloque a música antes de começar a ler (Clique Aqui e dê play)

Acabei rindo também e guardei meu celular.
“Já conhece bastante gente aqui pelo visto, né?” Vitoria perguntou e Harry jogou um olhar matador pra ela.
“Só meus vizinhos e os amigos deles.”
Como em um relance acabei olhando pela janela, não sei por que, a vista dava pra casa do Cody. Percebi que Hailey estava chegando, uma raiva me consumiu, mas não era certo, fechei as cortinas e sentei na cama.
“Aconteceu alguma coisa, linda?”
“Não...” Sorri pra ele. “Ta tudo bem.”
“Então porque ta com esses olhinhos cheios de lágrimas?”
“Nada, Vick.”
“Tudo bem, não precisa falar.”
Um bom tempo depois eles foram embora. Tomei um banho rápido e coloquei um pijama. Olhei pra camisa do Cody, a peguei e deitei na cama com ela. Seu perfume suave estava nela... Logo, todo nosso dia passou como um filme, não contive o sorriso. Olhei novamente pela janela, os dois estavam do lado de fora, pareciam se despedir. Olhei pro alto e voltei a olhar, eles estavam se beijando, lágrimas correram por minha face. Ele olhou pra minha janela e parou de beijá-la, ela parecia questioná-lo. Cody estava paralisado olhando pra mim, creio que havia percebido minhas lágrimas e o jeito como eu segurava sua camisa. Estava sem conseguir me mexer. Hailey acabou olhando pra mim também e iniciou uma discussão com ele.
~POV Cody Simpson~
Fiquei preso à imagem dela na janela, percebi que ela estava chorando e isso me quebrou por dentro.
“ESTOU FALANDO CODY!”
“O QUE?”
“Porque você ta olhando aquela garota?”
“Nada Hailey, nada...”
Ela olhou de novo pra Manu. “Claro! Aquela é a vagabunda que você tava beijando outro dia, não é?”
“NÃO FALA ASSIM DELA!”
“PORQUE NÃO? É ISSO QUE ELA É!”
Percebi que Jake estava se aproximando e olhei pra ele como que em um suplico de ajuda.
“E ai broh!” Fez um toque comigo.
“Yeeeeeew broh!”
“To falando com ele, não ta vendo Jake?”
“Iiiiih, acho que não. Agora dá licença que eu quero falar com ele.”
“Cody!”
“Tchau Hailey!” Me sentei na calçada.
Hailey jogou o cabelo e foi se afastando de nós.
“Que foi brother?” Sentou ao meu lado.
Olhei pra janela e ela não estava mais lá. “Quer mesmo saber?”
“Lógico, quem sabe eu possa ajudar.”
“Me promete segredo de irmãos?”
“Prometido.”
“Acho que eu to apaixonado pela Manu...”
“Manuela Albuquerque? Nossa amiga? Sua vizinha?”
“Tem outra?”
“E ela sabe disso?”
“Contei hoje e ela me pediu provas, porque do mesmo jeito que eu minto pra Hailey ela acha que pode ser igual...”
“Vai ser complicado Cody, mas você quer mudar por ela?”
“Como eu nunca quis antes.”
“Eu vou ajudar no que você precisar, okay broh?”
“Obrigado Jake.”

~~~~~~~~ 
Bom gente, é isso. Espero que vocês gostem, okay? Xoxo e comentem aqui ↓


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUNW QUE LINDOOOOOOOS ! *-*
    Chorei :3 Continua por favor <3 Tá p-e-r-f-e-i-to!
    Cada dia mais lindo e "aunw" KK E a propósito, essa música, eu amo ela... Longa história ): É linda... :3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa continua pfv. eu nem vou falar mais nada, vc ja sabe que sua fic é perfect *-*

    ResponderExcluir