terça-feira, 10 de julho de 2012

Capítulo 4



“Obrigado irmã.” Gabe disse e me abraçou em seguida. “Quando o papai e a mamãe te adotaram acho que eles sabiam que você seria a melhor irmã do mundo.”
“E você é o melhor irmão mais novo do mundo! Eu te amo.”
“Eu também te amo.”
Fiquei mais um tempinho com ele e depois fui para meu quarto. Logo adormeci. No dia seguinte já deviam ser umas 9h00 quando acordei, coloquei um vestido curto branco e azul com uma âncora e uma rasteirinha branca. Prendi o cabelo e desci para tomar café.
“Bom dia!” Meus pais e Gabe disseram enquanto eu me sentava.
“Bom dia família!” Pausei. “O que tem pra comer?”
“Panquecas com mel, mas se quiser faço outra coisa pra você.” Minha mãe respondeu e apontou para o prato.
Me servi com uma panqueca e mel.
“Vai sair hoje, filha?” Meu pai perguntou.
“Talvez mais tarde. Porque pai?”
“Leva seu irmão para dar uma volta?”
“Okay. Aonde quer ir, Gabe?”
“Eu não sei, qualquer lugar.” Ele respondeu.
“Tem umas bicicletas lá atrás, quer andar?”
“Acho que seria melhor do que ficar em casa.” Ele riu.
Quando acabamos o café, eu troquei o vestido por uma regata e um short, já que não seria muito legal ir de vestido.
Levantei as bicicletas e Gabe pegou uma. “Deviam ser dos outros donos.”
Gabe disse rindo. “Mas agora vamos usar.”
Ficamos andando de bicicleta pela calçada da praia. Até que escutei Alli me chamar, paramos as bicicletas e ela veio até nós.
“Oi amiga!” Ela me cumprimentou. “E esse quem é?”
“Oi Alli! Bem, esse é meu irmão Gabe. Gabe essa é minha amiga Alli.”
Alli o cumprimentou. “Oi Gabe! Ei Manu, o pessoal esta aqui, vamos até lá?”
“Tudo bem pra você, Gabe?”
“Claro.” Ele me respondeu.
Ficamos em umas cadeiras esperando o pessoal sair da água. Uns 10 minutos depois eles saíram. Eram 3 meninos e 3 meninas, uma delas a Madd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário