sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capítulo 27

“Tanto faz loiro, pode escolher eu confio no seu gosto.”
Falei todos os filmes que tinham na caixa. “Escolhe você, vai ser melhor assim.”
“Esposa de mentirinha, pode ser? Tava louca pra ver.”
“Claro, você que manda.” Coloquei o dvd e deitei na cama com ela.
No meio do filme, Jake e Cambo começaram a bater, ou melhor, esmurrar a porta.
“Hoje tem, né Cody?” Jake começou a gritar do lado de fora.
“Espera só um minutinho princesa.” Dei pausa no filme e abri parte da porta. “Ta louco de ficar gritando isso no corredor, Jake? Meus pais tão dormindo e o Tom também.”
“Então vocês não podem fazer muito barulho ai viu.” Cambo fez uma cara de malícia.
“Aff, vou dormir com as meninas, amanhã a gente acaba o filme, loiro.” Foi até mim e beijou meu rosto. “Boa noite.” Entrou no quarto da Alli.
“Felizes?” Me joguei na cama de novo. “Pow, eu gosto dela e vocês me fazem parecer um idiota, né? Ótimos amigos.”
Jake fechou a porta. “A gente pegou pesado Cambo... Desculpa broh.”
“Vish... Desculpa Cody. Quer que a gente peça desculpas pra ela e peça pra ela voltar pra cá?”
“Não, deixa ela. Eu sei que ela não vai querer voltar pra cá.” Pausei. “Deixem isso pra lá...”
~POV Manuela Albuquerque~
“Achei que ia passar a noite com meu irmão, amiga.”
“Vocês são maliciosas de mais! A gente tava vendo um filme, que parou no meio por causa daqueles dois idiotas.”
“Jake e Cambo?” Babi perguntou.
“Sim, dois idiotas.”
“O Jake que deve ter agitado isso tudo.” Alli negou com a cabeça.
“Bom, esqueçam... Vamos dormir?”
[...] Em fim chega o natal, iríamos passar o natal com a família do Cody. No final da tarde, tomei um banho, coloquei essa roupa (clique aqui) e dava os últimos retoques na maquiagem. Meu cabelo estava solto e com cachos nas pontas. Quando acabei a maquiagem desci, meus pais e meu irmão estavam prontos me esperando.
“Wow! Quer matar o Harry ou o Cody?”
Ri. “Não quero matar ninguém, irmãozinho.”
Meu pai cortou nosso assunto. “Então filha, seus amigos vão direto ou não?”
“Vão direto, pai.”
“Já podemos ir então? A Angie já deve estar esperando.” Minha mãe disse enquanto abria a porta.
Fomos pra casa deles, Brad quem abriu a porta.
Ele nos cumprimentou. “Boa tarde!”
“Boa tarde!” Dissemos em coro.
Entramos e cumprimentamos todos. Meu pai ficou na sala com Brad, Gabe foi pro quintal dos fundos com Tom, minha mãe pra cozinha com a Angie e eu subi com a Alli (roupa da Alli).
“Amiga, sei que você deve estar pensando ‘Onde ta o Cody?’ ele ta se arrumando pra você.”
“Eu não tava pensando nisso, amiga.” Ri.
“Mas eu já respondi. Seus amigos vão vir pra cá direto?”
“Acho que sim.”
“E o Harry é bonito?”
“Aham, alto, cabelo castanho claro, olhos azuis.”
“Wow! Gostei, mas meu irmão não vai gostar não...”
“A Hailey vem?”

~~~~~~~~
Continuo com comentários aqui no blog, xoxo :*


4 comentários:

  1. comentando, haha' aaaaa vai demorar mto pro cody e a manu ficarem juntos ? eles são tão fofos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAH, não posso falar haha, mas tá chegando, só que ainda vão ter algumas coisa depois, então ...

      Excluir
  2. E AAAAAAAAAAAI GATINHA, VOLTEI *u* Como sou desesperada conectei a internet e abri PRIMEIRAMENTE teu blog :3 KKKKKKKKKKKKK mas é verdade. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÁ PERFEITO ! Eu não via a hora de voltar pra poder ler <3 HAHAHA Continuaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwn *-* Eu me senti importante agora kkkk'
      Awwwwn obrigada Nessa <3

      Excluir