segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capítulo 33

Manu veio até mim e me abraçou de lado. “Prazer Sr. Thrupp, eu sou a mina dele.”
“Vocês estão namorando?”
“Yeep.”

“É sério ou tão zoando comigo?”
“Eu vi o pedido, então é sério.” Alli sorriu.
Jake abraçou nós dois. “Eu sabia que ia dar certo broh.” Soltou a gente e pausou. “Espera, não querendo acabar com o clima, mas já acabando, e a Hailey?”
“Terminei com ela antes de pedir a Manu em namoro.”
“Rápido no gatilho, pelo amor de Deus!”
“Eu espero que o gatilho quebre por aqui.” Manu me encarou.
“E eu também Cody Robert Simpson! Não to afim de outra cunhada.” Minha irmã cruzou os braços.
“Vai quebrar por aqui.” Coloquei as duas mãos no rosto da Manu e o acariciei com os polegares. “Quero você.” Beijei ela. “Só você.”
“Esse é o Cody que eu conheço mesmo?”
“Se acostume porque agora é.” Eu abracei a Manu de lado.
[...] “Amor, tenho que te devolver aquelas camisas, sempre eu me esqueço.”
“Camisas? Já tão assim, é?”
“Larga de malícia, broh.” Dei um tapa no braço dele. “Pego sim princesa. A não ser que queira ficar com elas.”
“Não, elas são suas.” Ela riu.
Abracei ela por trás e sussurrei em seu ouvido. “Anda dormindo com elas?”
Ela respondeu sussurrando em meu ouvido. “Sim, elas tem seu perfume.”
“Espera pra ser com o de verdade.”
“Cody, tempo ao tempo!”
“Só comentei amor.” Ri.
“Sei...”
“Porque a gente não vai buscar agora, princesa?”
“Okay príncipe, vou pegar a chave com minha mãe.
~POV Manuela Albuquerque~
Fomos até minha casa, depois de pegarmos a chave.
“Vem Cody!” Disse do topo da escada.
Ele começou a subir. “Tava vendo as fotos. Você era linda quando era pequena.”
“Bom saber que eu ERA linda.”
“Agora ta mais do que linda!” Se jogou na minha cama.
Peguei as camisas, sentei ao lado dele e as coloquei em seu colo.
Cody as colocou de lado e me abraçou. “Posso ficar um pouco com a minha namorada antes da gente ir?”
“Claro que sim.” Deitei minha cabeça em seu ombro.
“Eu te amo tanto minha brasileira.”
“Meu australiano poderia repetir?”
Sussurrou em meu ouvido. “Eu te amo minha brasileira.”
“Awwwn! Eu te amo, te amo muito.”

“Nem imaginava um dia me apaixonar assim, mas aí você chegou...”
“Achou ruim eu ter chegado?”
“A senhorita deixa eu acabar?”
“Claro Sr. Simpson, pode continuar.”
“Você chegou o melhor lado da vida e meu lado carinhoso, coisa que quase ninguém havia conseguido.”
“Quase ninguém?”
“Quer mesmo que eu conte?” 
Assenti com a cabeça.

~~~~~~~~~~
Gente tá ficando muito chato postar sem comentários aqui, só a Gabi comenta todos. Poxa, eu amo escrever e quero saber o que vocês estão achando.. Não custa nada deixar um comentário aqui em baixo ↓

3 comentários:

  1. adorreeeiii!!! continuaa *------*

    ResponderExcluir
  2. É muito chato mesmo postar e não receber nenhum comentário... vou divulgar a fic no twitter e vou falar para as minhas amigas lerem, oks ?
    Tá demais, como sempre, amei amei o Cody e a Manu juntos, eles são mto perfeitos *-* Continua assim :3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA Manu <3 Tá lindo, muito ! Também vou tentar ajudar, porém não falo mais com minhas "amigas" ): Mas enfim, voltando pro imagine, está perfeito, cada vez mais fofo :3 Você escreve MUITO bem !

    ResponderExcluir