domingo, 15 de julho de 2012

Capítulo 13

“A porta serve pra bater e saber se pode entrar, sabia?”
“Sabia, mas to afim de saber o que ta acontecendo com o meu irmão. Posso ou não?”
“Não, Alli.”
“Porque não? Eu me preocupo com você e você sabe disso, Cody.”
“Eu sei irmã, mas quero ficar sozinho. Desculpa...”
“Não vou sair daqui até você conversar comigo.”
“Ta perdendo seu tempo.”
Ignorei o que ele disse e insisti. “Tenho certeza que não é, mas... É pela Hailey?”
“Não. Depois dessa pergunta não falo mais nada.”
“AAAAAH, Já sei, já sei!” Levei minhas mãos à boca. “Sério? É por ela?”
Ele não me respondeu.
“Fala Cody! É pela Manu?”
O celular dele começou a tocar e ele atendeu, era o Jake.
~POV Manuela Albuquerque~
“Para com isso Jake!”
“Cody?” Jake riu quando Cody atendeu o telefone.
“Babi, vamos dar uma volta pelo shopping?” Eu perguntei me levantando.
“Claro, vamos.” Ela também se levantou.
“Eu quero ir também.” Cambo levantou.
Quando já estávamos indo, Jake veio até nós.
“Então Cody, vem pro shopping.” Jake fez uma careta. “Pra praia não broh, vem pro shopping.” Esperou um pouco. “Sim, tem algo especial.” Ele olhou pra mim.
“Eu te odeio, Thrupp! Nem tem motivos pra você chamar seu amigo. Agora fica aí com ele, quando ele chegar, e com o Cambo que eu vou dar uma volta com a Babi.” Saí andando.
Babi riu e me alcançou. “Aonde quer ir, Manu?”
“Nem sei.” Ri. “Vamos jogar no salão de jogos, que tal?”
“Eu topo.”
Fomos até o piso aonde ficava o salão de jogos, compramos algumas fichas e fomos pra aquele jogo de tapete de dança. Jogamos por várias vezes e acabamos empatando.
Babi riu. “Nós fomos bem.”
“Fomos sim, muito bem, da próxima a gente desempata.” Eu ri e nós saímos do salão. “Acho que eu já vou pra casa, me passa seu telefone?”
“Claro, também já tenho que ir.” Ela me passou seu telefone e eu passei o meu.
Nos despedimos e fomos cada uma pro seu lado, já que morávamos em lados opostos da praia. Quando cheguei fui direto pro meu quarto, tomei um banho e dormi. No meio da noite acordei quando tive novamente o sonho com aquele garoto loiro que eu não consegui ver o rosto, era o mesmo sonho ele me salvava de uma bala, levando-a em meu lugar. Depois disso não consegui mais dormir, então fui pro computador e fiquei até de manhã.
~POV Cody Simpson~
De manhã acordei com a Alli me sacudindo.
“Me deixa dormir!” Tentei bater na cabeça dela ainda com os olhos fechados.
“Eu expulsei a Hailey daqui.” Ela disse triunfante.
“Bom pra todos, agora me deixa dormir.”
“NÃO CODY! Sai desse quarto, AGORA!” Ela começou a me bater.
“Ai! Ai! Ai! Para Alli!” Sentei na cama. “To acordado, satisfeita?”
“Não, vamos sair. Ir pra praia surfar.”
“Ta, ta, vai me deixar em paz depois?”
“Prometo que sim.”
“Okay.” Levantei da cama. “Vou me trocar.”
Peguei uma camiseta branca de listras pretas e uma bermuda preta e fui pro banheiro. Me troquei, escovei os dentes, ajeitei o cabelo e voltei pro quarto.
“Vamos antes que eu mude de ideia.”
“Ta extressadinho hoje é Codes?”

~~~~~~~~~~ 
Comentem aqui ↓ pra mim poder continuar u.u Xoxo


4 comentários:

  1. Q tuuuuuuudo!! Posta mais.
    Coury lindo :*

    ResponderExcluir
  2. AIIII Sis eu amei e isso não é segredo kkkk' porque segredo nosso é só aquele Meu seu da Tia Silvia e da minha mãe , kkkkkkk , Continua que não falta comentários hein , pq tudo que a minha sis linda faz é perfeito e isso não seria diferente então por favor a continuação kkkkk' que ta perfeita <3
    Sua sis Perfeita Lindja

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! seus posts são muito pequenoos :/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh continua! Leitora nova amando tudo isso! Parabéns!

    ResponderExcluir