quarta-feira, 11 de julho de 2012

Capítulo 10


Após muitas vezes chegou em Ruby pergunta e eu respondo.

“Não vale mais verdade, você só escolheu isso.” Jake cruzou os braços.
“Ah não... Ta vai, desafio.”
Ruby deu um sorriso malicioso. “Desafio você a beijar o Cody, pode ser ali no canto.” Apontou para um banco ao lado de uma árvore.
Gelei, minhas pernas bambearam e eu fiquei super vermelha.
“Sério isso?” Eu perguntei na expectativa de ela mudar de ideia.
“Sério!”
“Mas ele tem namorada...”
“Vamos lá Manu.” Cody se levantou e eu levantei em seguida.
O caminho era tão pequeno, mas eu estava morta de vergonha, então ele parecia muito longo. Todos eles estavam olhando pra nós.
Ele se aproximou de mim e eu virei o rosto.
“Você tem namorada.”
“É um jogo, só aproveita.”
“TÃO ENROLANDO MUITO!” Jake gritou.
Cody mostrou o dedo do meio pra ele sem tirar os olhos de mim. “Só aproveita, okay?”
“Okay...” Corei.
Ele levou as mãos à minha cintura. Aos poucos nossos rostos foram se colando, os olhos se fechando e se deu início ao beijo. Me esqueci completamente de que estávamos no jogo e que ele tinha namorada. O beijo dele era tão doce e calmo.
“CODY ROBERT SIMPSON!” Alguém gritou atrás de nós.
Nos viramos em direção à voz.
“O que você ta fazendo aqui?” Cody perguntou meio assustado.
“Eu sabia que tinha mulher na parada! Mas o assunto não é esse, porque ta beijando essa vagabunda?”
Nossos amigos fizeram uma roda em volta de nós e algumas pessoas que estavam na praça também.
“1° Ela não é vagabunda; 2° Eu beijo quem eu quiser, Hailey.”
“Não enquanto eu for sua namorada!”
“Quer ver?” Ele me beijou novamente.
“Você não ta fazendo isso, Cody!” Hailey estava com algumas lágrimas nos olhos.
“Ta cega?”
Estava completamente sem nenhuma reação e o pessoal em volta também.
“Já é a segunda coisa de hoje Simpson, você vai se arrepender!” Ela se aproximou de mim. “E você também!” Se afastou com muita raiva.
Os olhares de todos se foram para Cody, exceto o meu que estava fixo no chão.
“Que foi?” Cody perguntou com raiva.
“Você enfrentou ela, foi quase surreal.” Alli falou meio que em “choque”.
“Já tava na hora. Agora vamos embora?”
Fomos para os carros na mesma ordem em que viemos. Como era sábado tinha um pouco de trânsito, mas nada absurdo. O primeiro a descer foi Jake, que morava à um quarteirão de nós. Me despedi deles muito timidamente quando chegamos em nossa rua. Entrei em casa, joguei a bolsa na poltrona e me deitei no sofá.

~~~~~~~~ 
Continuo com comentários.

2 comentários:

  1. AIN TI Bonitinhu a manu beijou o Codes *-* kkk' Continua sis ta perfeito u.u

    ResponderExcluir