sábado, 28 de julho de 2012

Capítulo 39

Me sentei e afoguei a cabeça nas mãos. “Eu fui tão mal assim?”
“Não Cams, você foi ótimo. Eu vou falar com ela.” Manu disse e se levantou.
“Ajuda?” Alli e Madd perguntaram.
“Não meninas, prefiro ir sozinha, se não se importam.”
“Ela vai ter ouvir mais, amiga.”
~POV Manuela Albuquerque~
Saí do restaurante bem rápido pra poder tentar ver ela, que estava já bem longe, há uns 2 quarteirões mais ou menos. Corri até lá e cheguei quase que sem fôlego.
“Si...” Sentei em uma mureta muito ofegante.
“Sis, você ta bem?”
Fiz sinal com a mão pra ela esperar e quando recuperei o fôlego comecei a falar. “Sis, o que foi aquilo? O Cams ta super na sua, ele ta mal lá no restaurante.”
Ela abaixou a cabeça.
“Porque você ta assim? Cadê minha Babi que ta sempre com paqueras? Se o beijo dele te deixou assim é porque foi especial, não é?” Ela não me respondeu então eu continuei. “Fala com ele, nem que seja pra pedir um tempo...”
Bateu as mãos na própria coxa dando-se por rendida. “Okay sis, eu vou falar com o Cambo.”
“Vou pedir pro Cody mandar ele vir, okay?”
“Agora?”
“É, agora, antes que você desista.” Peguei meu celular e liguei pro Cody.
~Ligação Onn~
“Amor? Aconteceu alguma coisa? Você ta bem? E a Babi?”
Ri da preocupação dele. “Calma bebê, não aconteceu nada e nós estamos bem. Posso pedir um favor?”
“O que você quiser.”
“Pede pro Cambo vir falar com ela?”
“Okay, onde vocês estão?”
“É só ele ir andando dois quarteirões no calçadão da praia.”
“Vou falar pra ele ir.”
“Obrigada amor.”
“Amor?”
“Fala.”
“Eu te amo.”
“Awwwn amor, também te amo.” Pausei. “Fala pra ele vir agora, okay? Antes que a Babi desista.”
“Okay princesa, vou pedir agora.”
“Xoxo e obrigada.”
~Ligação Off~
“Eita melação em sis.”
“Logo logo você vai estar assim com o Cambo também.”
“Nem vai ser assim.”
“Então vai ser de outro jeito? Mas se vai ter outro jeito você ta pensando em namorar ele? Awwwwwn!”
“Eu não disse isso.” Negou com a cabeça.
“Mas pensou, eu sei disso sis.”
“Virou a Raven agora? Achei que eu que era ela.” Ela riu.
“Problem?” Joguei o cabelo.
Um tempinho depois Cams chegou no mesmo estado que eu tinha chegado e se sentou na mureta também.
“Pronto, ele chegou e eu to indo.” Dei um beijo no rosto de cada um. “To torcendo por vocês.” Pisquei pra eles e peguei meu caminho pro restaurante.
~POV Barbara Gomez~
Ficamos em silêncio e de cabeça baixa desde que a Manu tinha ido.
“Desculpa Babi.” Ele disse ainda de cabeça baixa. “Eu sei que foi errado, tanto na balada quanto agora e se você quiser, eu até me afasto...”
“Não Cambo, eu que peço desculpas. Não deveria ter saído daquele jeito...”
“Gostou?”
“De?”
“Nada, esquece...”
O silêncio novamente ficou entre nós, mas dessa vez eu o quebrei. Tava tensa de falar isso, mas...
“Sim Cams, eu gostei.” Com certeza eu estava muito corada.
Ele ficou tentando segurar o sorriso, mas não deu muito certo. “Sério Babi?”
“É...”
Depois disso ele pegou na minha nuca, me puxou para si e me beijou, esse foi melhor que o outro, já que nós dois estavam correspondendo, meus braços estavam em seu pescoço e os dele na minha cintura. Quando terminamos o beijo colamos nossas testas e sorrimos.
“Isso quer dizer que você aceita namorar comigo?”
“Ainda não.” O semblante dele ficou triste. “Significa que eu vou te pedir um tempo pra nos conhecermos melhor.”
“Ah, tudo bem...” Ele abaixou a cabeça.
Segurei de leve seu queixo e levantei sua cabeça fazendo-o olhar pra mim. “Ei, eu não estou dizendo que não aceito, te pedi um tempo, a gente se conhece, sai pra fazer alguma coisa, que tal?”
“Qualquer coisa com você é boa, então eu topo.” Ele abriu um lindo sorriso.

~~~~~~~~~
Awwwwwwn meninas, obrigada pelos comentários, eu amei cada um, sério. Eu fico hiper feliz de vocês estarem gostando *--* Bom, comentem, okay? xoxo 143


6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAUNW, CHOREI! QUE LINDOS, TÁ PERFEITO, SÉRIO, PERFEITO DEMAIS! TO AMANDO! *--*
    AUNNW ZENTI, QUE NINDO u.u

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo lindo lindo lindo minha brazuca <3
    não demore muito com o próximo, tá ? *-*
    aqui a Bells não aguenta muita ansiedade xp

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOOOOOOOO, PERFEITO, MARAVILHOSOOO! AMEI AMEI COMO SEMPRE, CONTINUA MTOOOO RAPIDO, OMG! AHH, EU SOU A @OMGDemi_ do TT... me segue de volta ? thanks ! xoxo'

    ResponderExcluir
  4. AWN QUE LINDO EU AMEEEI CONTINUA LOGO MULHER KKKKKKK' TA PERFEITO EU ESTOU AMANDOVC JA SABE MAS FALAR NÃO RANCA PEDAÇO KKKK' CONTINUA POR FAVOR .
    TE LOVE SIS XX

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LINDO LINDO . (: CONTINUA POR FAVOR . ! NAAAATH .(:

    ResponderExcluir