sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capítulo 30



“Porque?” Alli perguntou.
“Pela Manu...” Tom respondeu.
Fomos correndo pra lá. Brad e meu pai tentavam segura-los sem sucesso, minha mãe e Angie estavam desesperadas, Vick se meteu no meio deles e tirou o irmão e eu e Alli seguramos Cody.
“Cuidem do loiro aí que eu cuido do meu irmão.”
Cody se virou pra nós com a boca sangrando.
“Você ta louco Simpson?” Ele me olhou com um beicinho quando eu disse isso.
“Filho, você ta bem?”
“To mãe, relaxa.”
“Porque você teve que começar isso com o garoto?”
“Foi ele tia Angie?”
“Foi querida.”
“Pra que isso maninho? A Manu já é sua.”
“ALLI!”
“Mas é, não é?”
“Manu, princesa da minha vida, cuida da minha boca?”
“Não deveria, mas eu cuido loiro.”
“Me excluiu é?” Alli fez beicinho.
“Não sweet, pode vir também.”
“Ajuda?” Angie perguntou.
“Qualquer coisa eu grito mãe.”
Subimos até o quarto do Cody, com um paninho molhado comecei a limpar o sangue, ele fazia cara de dor. Quando acabei Alli desceu pra pegar um curativo.
“Ainda ta emburrada comigo?” Tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e colocou atrás da minha orelha.
“O que você acha?”
“Que sim, mas eu queria que não... Poxa, ele me provocou.”
“Ta vai, esquece.”

Cody se aproximou de mim e me beijou, nem percebemos quando Alli entrou no quarto.
“Wow! Peguei no flagra! Pra isso sua boca não ta doendo, né Codes?”
“Put’z!”
“Uma hora ela ia saber.”
“Tão namorando? Digam que sim.”
“Não, ninguém fez o pedido pra mim.”
“O problema é esse então? Não seja por isso.” Ele se ajoelhou e limpou a garganta. “Manuela Albuquerque, quer ser minha namorada?”
“Seria mais bonito ainda se ele pedisse lá em baixo.” Alli disse.
“Nem pensar amiga.”
“Mas seria fofo.”
“Seria, mas tem...”
Ele me interrompeu. “Ei! Responde princesa, meu joelho ta começando a doer.” Fez beicinho.
“Ain que lindo! Lógico que eu aceito Sr. Cody Robert Simpson.”
Ele levantou e me beijou, esse era o nosso melhor beijo de todos os tempos, ele era selvagem e ao mesmo tempo era doce, terminamos o beijo com selinhos.
“AAAAAAAAAH que lindos!”
“Amiga, trouxe os curativos?”
“Acho que ele nem precisa mais né, mas eu trouxe sim.”
“É, eu não preciso mais, ele vai achar que ganhou.”

“Ta Cody, mas não provoca ele, okay?”
“Okay princesa.”
~~~~~~~~~
Por hoje é o último, bom comentem okay divas? Xoxo :*

3 comentários: