terça-feira, 10 de julho de 2012

Capítulo 3



“E você nunca mais viu seus pais biológicos? Nem soube deles?” Perguntou Alli.
“Não.”
“Nem pensou em procurá-los?” Madd me perguntou.
“Em alguns momentos pensei e muito nisso, mas agora acho que não quero mais.”
“Deve ser difícil...” Alli soltou um suspiro.
Ficamos conversando por um bom tempo, marcamos de no dia seguinte eu conhecer os outros. Quando cheguei em casa já passava das 19:00, tomei um banho e desci para jantar.
“Aonde você foi, filha?” Meu pai perguntou enquanto eu sentava.
“Fui conhecer o bairro com as duas meninas Alli e Madd, Alli mora aqui em frente. Daí ficamos conversando.” Fiz uma pausa. “Mãe, cadê meu irmão?”
“Lá em cima jogando, não quis descer.”
“Depois da janta eu converso com ele.” Eu disse.
Após o jantar subi para o quarto de Gabe, bati na porta e coloquei a cabeça pra dentro.
“Posso?”
“Sim, entra.”
Entrei e fechei a porta. Gabe colocou o controle de lado e se ajeitou na cama me dando espaço para sentar.
“Porque não quis jantar?”
“Nada, só não estou com fome.” Ele respondeu.
“Não vai se abrir comigo? Talvez eu possa te ajudar.” Sorri.
“Mas não é nada...”
“Sei que tem alguma coisa. É por causa dos amigos que você deixou?” Perguntei.
“Mais ou menos.”
“Uma menina?”
Gabe deu um pequeno sorriso e por fim respondeu: “Okay, é por uma menina.”
“Você nem me contou que estava namorando.”
“Não namorava ela, mas gosto dela há uns três anos...” Abaixou a cabeça.
“Sinto muito, irmão...”
“Nunca vai ter alguém como ela.” Ele deitou em meu colo.
“Vai sim, você ainda tem muita gente pra conhecer. Ou, quem sabe, vocês não se esbarrem por aí...” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário