quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capítulo 21


~POV Manuela Albuquerque~
Depois que vi Jake chegar não olhei mais na janela. Comi apenas uma barrinha de cereal e fui dormir, mesmo estando cedo. Na manhã seguinte levantei sem ânimo algum, fiz minha higiene pessoal, coloquei um vestido soltinho, uma rasteirinha, fiz um coque e desci.
“Bom dia filha!” Minha mãe disse.
“Bom dia...”
“Bom dia!” Meu pai e meu irmão entraram na sala.
“Bom dia...”
“Vai lá tomar café, querida.” Minha mãe disse.
“To sem fome, mãe.” Me joguei no sofá.
“O que foi, irmã?”
“Nada maninho...”
“Sério?”

“É sim.”
Ele deitou comigo no sofá e beijou meu rosto.
[...] Quando deram 17h e pouco a campainha tocou, abri a porta e eram Alli, Babi e Madd.
“Oi meninas!”
“Oi amiga!” Alli e Madd me cumprimentaram.
“Oi sis!” Babi fez o mesmo.
Elas entraram e sentaram no sofá. Ficamos conversando por um tempo até que Alli fez um convite.
“Que tal se formos pra uma balada hoje à noite?”
“Vocês vão brigar comigo se eu disse que vou passar a noite com o Chris?”
“Dá vontade de te matar, mas não vamos.” Babi riu.
“Babi?”
“Opa, lógico que eu vou.”
Alli me olhou e disse. “Vamos amiga, vai ser legal.”
“Só meninas, né?” Não estava a fim de ver o Cody hoje.

“Sim amiga, só a gente.”
“Okay, eu vou. Mas como a gente vai ir?”
“A gente vai e volta de taxi, mas to aceitando idéias.”

Decidimos ir de taxi mesmo. Eu e Alli pegaríamos o taxi e buscaríamos minha sis.
“O que aconteceu sis?”
“Acho que eu prefiro não falar sis, me desculpa...”
“Se quiser desabafar mais tarde conta comigo, ta?” Ela me abraçou.
“Pode contar comigo também.” Alli disse.
“E comigo.” Madd também.
“Awn, obrigada meninas!” Sorri e abracei-as.
“Acho que já vamos né, porque logo a gente sai.” Madd falou. “E desculpa mesmo eu não poder ir com vocês.”
“Tudo bem amiga.”
Elas foram embora e eu subi pro meu quarto novamente.
~POV Cody Simpson~
Alli entrou em meu quarto, fechou a porta, cruzou os braços e ficou me encarando.
Tirei meus fones. “Que foi?”
“O que você fez com a minha amiga?”
“Qual amiga?”
“A Florentina.” Revirou os olhos. “Lógico que é a Manu!” Sentou na cama e continuou me encarando.

“Porque ta me perguntando isso?”
“Porque ela ta mal e a última pessoa que esteve com ela, antes da gente, foi você, eu acho.” Pausou. “E ela não quis falar sobre ontem. Então TEM a ver contigo. Pode começar a falar!”
“Ela ta muito mal?”
“Para de me responder com perguntas Cody!”
“Se você me disser como é esse ‘mal’...”
“‘Mal’ tipo poucas palavras, carinha triste, fugindo do assunto. Agora fala o que aconteceu.”
“Depois Alli, agora eu vou falar com ela.” Sai do quarto.
Toquei a campainha na casa da Manu, sua mãe quem abriu a porta.
Cocei a nuca. “Oi dona Marie, a Manu ta aí?”


~~~~~~~~
Acho que só continuo amanhã agora, ou depende dos comentários. Xoxo and comentem. :*

3 comentários:

  1. A VIADA PARA NA MELHOR PARTE, AI MDS ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK te amo <3 AGORA EU QUERO O 22 *u* TÁ LINDO KK

    ResponderExcluir
  2. AI AI PQE SERÁ QUE AL PARA LOGO AGORA , AHH JA SEI ELA QUER ME DEIXAR CURIOSA KKKKKKK' , CONTINUA SIS LINDA TA PERFEITA HUHUM VIRAM VIRAM E SOU IMPORTANTE NÃO CHAMO ELA DE AMIGA EU CHAMOU ELA DE SIS KKKKK' E SÓ EU POSSO OUVIU ?? U.U EMFIM KKKA SIS CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, oks ^ ^
    Perfect como sempre, só n deixa a gente mto ansiosa, é maldade :3

    ResponderExcluir