sexta-feira, 13 de julho de 2012

Capítulo 12


“Não, porque Manu?”
“Nada...”
“Ele foi com vocês no cinema?” Minha mãe se levantou e foi até a cozinha enquanto perguntava.
“Foi, ele que levou a gente.”
“Eu achei ele legal, e os outros também são.” Gabe disse enquanto subia as escadas.
“Vou ir um pouco pra piscina pegar um sol. Qualquer coisa me chamem.” Peguei meu Ipod e fui pra fora.
Deitei em uma espreguiçadeira e coloquei meus fones.
[...] No fim da tarde, resolvi ir pro shopping, era muito lindo e bem grande, procurei no mapa da entrada um Starbuck e subi até o piso em que era. Estava bem cheio, pedi um Frappuccino e um muffin, esperei ficar pronto e encontrei uma mesa, a única que tinha lá. Quando me acomodei ouvi alguém assoviar e depois me chamar. Olhei pra trás e em uma das lojas avistei Jake e Cambo, acenei pra eles. Um pouquinho depois de eu começar a comer eles se sentaram na minha mesa.
“Podemos sentar, lady?”
“Já sentaram... Brincadeira, lógico que podem.”
“Ei, quer sentar com a gente?” Cambo perguntou a uma garota que estava procurando uma mesa.
Ela foi até a nossa mesa timidamente. “Eu posso?”
“Claro, senta aí.” Tirei minha bolsa da cadeira e coloquei no colo.
“Obrigada.” Ela sentou. “Não tem nenhuma mesa aqui, na praça de alimentação então nem se fale...”
“Bem, eu sou a Manu e esse são Jake e Cambo.” Apontei para cada um. “E você quem é?”
“Sou a Barbara, mas me chamem de Babi.”
“Oi Babi.” Jake e Cambo disseram em coro.
“JAKE!” Notei que ele estava bebendo meu Frappuccino e peguei dele.
“Ficou malvada depois do beijo?” Ele sorriu malicioso.
“Cala a boca Thrupp!”
“Não liga pra ele, Manu.” Cambo negou com a cabeça.
Babi apenas ria com a nossa situação.
“Você sabe que eu te amo né Manu?” Jake beijou meu rosto.
“Não sei de nada, Thrupp.” Tomei um gole do meu Frappuccino e olhei pra Babi. “Você é daqui mesmo?”
“Me mudei a alguns meses, morava no Brasil.”
“Temos duas Brasileiras então.” Cambo sorriu.
“Você também é, Manu?” Ela perguntou.
“Eu nasci lá.” Sorri pra ela.
~POV Alli Simpson~
Como era fim da tarde e meu irmão não tinha saído, quase raro, fui até o quarto dele. Entrei sem bater e fechei a porta.
“Pode falar. O que ta acontecendo?” Sentei na cama dele.

~~~~~~~~~~ 
Comentem aqui em baixo ↓ pra mim continuar. Xoxo

4 comentários:

  1. Ai sis eu amei sério ai que linda minha aparição kkkk' amei de verdade olha eu postei sis vai la dar uma olhada to aqui escondida da minha mãe só pra ler o seu e postar pra vc eu sei que ficou uma bosta me desculpe :/ , mas o seu ta perfeito então continua sis <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU KKKKKK' EU VI SIM, E NÃO TÁ NADA RUIM U.U EU AMEI, ACHO QUE SÓ AMANHÃ PRA MIM POSTAR AGORA SIS KKKKKK' <3

      Excluir
  2. continuaaaa ! faz posts maiores pf, não deixe suas leitoras muito ansiosas !!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK' Pode deixar que vou fazer, amor. Não sei se hoje dá pra postar, mas amanhã eu posto, okay? <3

      Excluir