domingo, 19 de agosto de 2012

Capítulo 56

“Você ta linda.” Cocei a nuca sem jeito.
“O-obrigada Jake...”
O clima ficou tenso com isso e ficamos em silêncio até os pais dela subirem. Fizemos compras com a Alli até umas horas, nisso já estávamos cheios de sacolas. O tio e a tia resolveram ir escolher um restaurante, enquanto nós guardávamos as sacolas. Era minha hora de falar com ela... Aquela situação, de nem nos olharmos, estava ficando ruim, muito ruim.
“Alli?” Disse enquanto fechava o porta-malas.
“Oi?”
“Olha pra mim...”
“Eu posso te ouvir sem olhar.”
“Okay... O clima ta estranho entre nós... E isso não ta sendo bom.”
Ela não disse nada.
“Alli?”
“Oi?”
“Fala alguma coisa!”
“O que quer que eu fale, Jake?”
“Tudo o que você tiver pra falar.”
“Não tenho nada pra dizer, você que deveria me dizer alguma coisa, não?”
“Posso mostrar ao invés de falar.” Me aproximei dela.
“Não Jake, não f...” Interrompi ela com um beijo.
“Porque você faz isso?”
“O beijo?”
“Não... Eu me apaixonar mais ainda por você. Porque faz isso?”
“Me descul...” Ela me beijou.
“Devolvido.”
“Espera, isso quer dizer que a gente ta tendo um lance?”
“Melhor a gente ver se dá certo primeiro.” Fez uma pausa. “Vamos voltar pra lá? Meus pais vão ficar preocupados.”
Nos juntamos à eles na praça de alimentação.
~POV Cody Simpson~
Depois do almoço fomos até a parte da piscina, me sentei em uma das espreguiçadeiras e a Manu no meio das minhas pernas. Em meio a um de nossos beijos, meu Iphone tocou...
“Atende amor.”
“Mas ta tão bom.”
Ela riu. “Não vou fugir daqui.”
“Okay...”
~Ligação Onn~
“Alô?”
“Cody?”

“Eu, quem ta falando?”

“Anne, do colégio, lembra?”
“Ah, lembro. O que aconteceu Anne?”
“Então, to ligando pra avisar do baile de máscaras que estamos organizando no colégio, como estamos no cursinho agora, a organização é por nossa conta, entendeu?”
“Entendi, quando vai ser?”
“Vai ser no próximo sábado. Tem contato com os novos alunos do cursinho?”
“Só com duas.” Manu me olhou erguendo uma sobrancelha. “Quer que eu avise?”
“Se não for pedir muito quero sim. Posso confirmar seu nome?”
“Pode, vai ser fantasia ou máscaras mesmo?”
“Baile de máscaras, e mais uma coisa, os acompanhantes serão decididos pelas meninas, todas levarão uma gravata borboleta com a cor do vestido e o garoto escolhido vai colocá-la.”
“E se eu já tiver uma acompanhante?”
“Ah sim, a Hailey não é?”
“Não, não é a Hailey. É uma das garotas novas.”
“Nesse caso, se quiserem pode ir com a gravata já.”

“Okay, só deixa eu confirmar se ela vai ir comigo...”

~Pausa~
“Ir aonde Simpson?”
“No baile de máscaras do cursinho no próximo sábado, amor.”
“Lógico que eu vou.”
“Já te explico todos os detalhes.”
“Okay.”
~Fora de pausa~

“Pronto Anne, pode confirmar o dela também.”

“Nome completo dela.”
“Manuela Albuquerque.”
“Hmmm... Aqui! Confirmada também.” Pausou. “Sua irmã vai vir?”
“Acho que vai sim, mas não confirma nada. Por enquanto só eu e a Manu.”
“Okay Cody. Obrigada.”
“Imagina, eu retorno a ligação pra avisar do pessoal aqui, pode ser? Dá menos trabalho pra você.” Ri.
“Muito obrigada Cody, obrigada mesmo. O pessoal que você diz é Alli, Jake, Cambo e a outra nova garota, né?”
“Isso.”
“Tudo bem. Espero sua ligação.”
“Okay, tchau Anne e boa sorte.”
~Ligação Off~
“Tudo bem, agora me diz quem é Anne.”
Ri. “Uma garota do cursinho, ela ta responsável em comunicar do baile de máscaras no próximo sábado.”
“Já confirmou a minha ida, certo?”
“Certo. Ah, por favor princesa não escolha um vestido rosa.”
“Por quê? Eu não fico bem de rosa, é isso?”
“Não é isso amor, você fica bem em qualquer coisa. É que o garoto acompanhante terá que usar uma gravata borboleta da cor do vestido da sua companheira.”
“Ah, entendi amor. Você não vai ver meu vestido até o dia, okay?”
“Sério?”
“Super sério. Suspense é legal.”
“Na conta de quem?”
“Nem vem, pessoa que me enrolou ontem o dia todo.”

“Okay... Aonde a gente parou mesmo?”

“Aqui ó...” Me beijou.
“Aprendeu a segurar o fôlego já?”
“Como eu disse, seria por uma boa coisa.”
“Ótima coisa.” A beijei.
Parei o beijo com uma sensação estranha, um aperto no peito...
“O que foi, príncipe?”
“Nada princesa, deixa quieto...” Massageei o peito.
“Ta sentindo alguma coisa? Quer que eu chame alguém?” Ela se levantou.
“Não, se acalma. Foi só um aperto.” Bati um das mãos no meu colo e ela sentou.
“Fico preocupada contigo, você sabe disso.”
“Eu sei princesa, mas foi um aperto tipo de pressentimento ruim, entende?” Dei um selinho nela.
“Ta me assustando cada vez mais...” Me abraçou.
“Esquece isso, pode ser?”
“Tenho medo Cody...”
“Ei, para com isso. É nosso dia juntos, lembra?”
“Mas...”
“Shiiiiu...” Selei os lábios dela com o dedo indicador. “Esquece isso princesa.”
Ela suspirou. “Tudo bem...” Voltou a deitar a cabeça no meu peito.
Acariciando os cabelos dela, ela estava quase dormindo, mas levantou em um pulo.
“Que foi?”
“Pipoca.”
“O que tem a pipoca?” Ri.
“Eu quero pipoca.” Ela riu também. “Vem comigo pra cozinha?” Esticou a mão pra mim.
Peguei na mão dela e levantei.
Fomos até a cozinha e os pais dela, que estavam na sala, nos seguiram.
“Querem algo pra comer?”
“Já que perguntou mãe, faz aquela pipoca ótima que você faz ás vezes?”
“Okay, vou fazer pra vocês.” Sorriu.
“Ah mãe e pai, vai ter um baile sábado que vem lá no cursinho, posso ir?”
“Quem vai?”
“Todos nossos amigos e eu vou com meu amor.” Meu abraçou.
“Vai cuidar dela, garoto?”
“Sempre.”
“Então tudo bem, pode ir filha.”
“Obrigada pai.” Sorriu. “Tudo bem pra você também, né mãe?”
“Claro querida, desde que se cuide.”
“Eu vou cuidar dela, sogrinha.”
~POV Manuela Albuquerque~
Minha mãe levou um pouco de pipoca pros meninos e deu um pote com o restante pra gente. Peguei o ketchup na geladeira e fomos lá pra fora.
“Vai comer com ketchup?”
“Aham, por quê? Você disse uma vez que gostava...”
“Eu gosto, é que você nunca comeu...” Ele riu.
“Sempre tem uma primeira vez, pra toda e qualquer coisa.”
Ele me olhou malicioso. “Hmm, sei.”
“Para Cody! Agora me deixa comer.”
“À vontade.” Ele riu.
Coloquei um pouco de ketchup na pipoca e comi pra provar, realmente era bom.
“E ai, gostou?”
“Amei, é bom de mais amor.” Peguei mais algumas e passei o pote pra ele.
“Ta vendo, eu sou cultura também.”
“É a cultura que eu mais quero aprender cada detalhe.” Dei um selinho nele.
Senti meu celular vibrar e vi no visor que era uma sms da Alli.
Alli: “Cunhadaaaaaa, deu certo *-*
Manu: “O que deu certo, cunhada? A pessoa aqui é meio lerda hahaha
Alli: “Eu e o Jake hahhhaha, estamos junto, eu acho.
Manu: “OMG! Sério?
Alli: “Sim, mas eu não fui bem de primeira, disse que teríamos que ver se dava certo. Fiz bem ou não?
Manu: “Fez sim, mostra que não é tão fácil cunhada (:
Alli: “Depois eu te conto os detalhes, e meu irmão? Tão aproveitando? -v-
Manu: “Eita malícia viu u.u Estamos no quintal comendo pipoca com ketchup.
Alli: “Com ketchup? Pegando as manias dele, é?
Manu: “Acho que sim hahahahha, mas deu vontade, slá.
Alli: “Ai meu Deus viu! Cunhada, vai começar o filme... A noite a gente conversa. Xoxo.
Manu: “Xoxo.
Guardei o celular e Cody deitou no meu colo.
“Era minha irmã?”
“Era.” Disse enquanto acariciava os cabelos dele.
“O que ela queria?”
“Logo você vai saber, bebê.”
“Vai fazer suspense comigo?” Fez beicinho.
“Vou, é legal te deixar com essa carinha.”
[...] Estava quase anoitecendo, fiquei acariciando os cabelos dele, eu estava quase dormindo e ele também. Despertei quando Alli e Jake chegaram.
“Oi casal!”
“Oi novo casal!”
“Quem chegou, amor?” Cody disse sonolento.

“Sua irmã e seu cunhado.”

“Cunhado? Hãm? Quanto tempo eu dormi?” Ele olhou pros dois. “Jake?”
Alli o abraçou e ele sorriu. “É broh, espero que tudo bem pra você.”
“Tudo bem desde que faça minha irmã feliz.”
“Parabéns cunhada e novo cunhado!” Abracei eles e voltei a me sentar com Cody.
“A gente ta vendo se vai dar certo ainda.” Alli disse e foi pra espreguiçadeira ao lado com Jake.
“Eu vou ver também se dá certo isso ai.” Cody disse enciumado e me abraçou pela cintura.
“Que ciumento.” Alli riu.
“Existem pessoas mais ciumentas, tipo que ficam com ciúmes do vídeo-game, né amor?”
Dei um tapinha no ombro dele. “Não foi bem assim.”
“Sério isso, Manu?” Jake perguntou.

“Mais ou menos.”

“Mais ou menos nada dona Manuela, ficou sim.”
“Não fiquei.”
“Ficou.”
“Não fiquei.”
“Ficou.”
“Não fiquei.”
Ele me beijou e olhou nos meus olhos. “Ficou.”
“Okay, eu fiquei.”
“Nossa gente! Como meu irmão sabe convencer bem.” Nós rimos.
“Nem dá pra discordar de você, cunhada.”
“Sei que eu sou bonito e gostoso e que a Manu me ama e me quer ()”
Fiquei corada e comecei a rir.
“UIIIII, hoje tem viu.”
“Tem o que?” Gabe disse enquanto ele e Tom saiam de casa.
“Nada, irmão. Não tem nada, né gente?”
“Não sei cunhada, pergunta pro Codes.”
“Shut up Alli Michelle Simpson!”
“Nós só viemos perguntar se vocês vão dormir aqui...” Tom disse.
“Depende da Manu.” Jake disse e eles me olharam.
“Se vocês quiserem, por mim tudo bem.”
“Mais tempo com a minha princesa.” Cody beijou meu rosto.
“Eu vou ficar também, ta cunhada? Ou o tio não vai deixar o Codes ficar, tenho certeza disso.”
“Eu também tenho certeza.”
“Eu fico também.” Jake disse.
“Okay, vamos avisar.” Tom e Gabe voltaram pra dentro.
“Eu vou tomar um banho, enquanto isso porque não vão pegar o pijama de vocês?” Levantei.
“Ta expulsando a gente?” Jake cruzou os braços.

“Não Jake, se eu tivesse nem deixaria vocês dormirem aqui, não acha?” Dei língua pra ele. “Idiota.”

“Alli, traz pra mim? To com preguiça de ir até em casa.”
“Lógico né, porque é muito longe.” Alli revirou os olhos.
No fim, Cody ficou na sala falando com meus pais, eu fui pro banho e Alli e Jake foram até suas casas. Demorei um pouco, por isso quando voltei os dois já tinham voltado.
“Achamos que tinha ido pelo ralo.” Alli disse.
“Eita conta de água e de luz que vai vir alta.” Meu pai riu.
“Nem demorei tanto, gente.” Sentei no colo do Cody.
Logo depois a campainha tocou e minha mãe foi abrir.
“O que você quer aqui?” Cody cerrou os pulsos.
~~~~~~~~ 
Esse tá um pouco maior, desculpada pela demora? Tento postar outro hoje ou amanhã antes de ir pro curso, okay divas? Quer dizer, também depende dos comentários de vocês (: Aaaaah, bem vinda Caroll, espero que esteja gostando *-* Xoxo


7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA QUE LINDOOO *-* CONTINUA CONTINUA CONTINUA !!!!
    1ª a comentar haha sou diva u.u

    ResponderExcluir
  2. que lindo , haha , continuua , postar hoje por favor se não eu só vejo sexta ashaushausha !! naath .

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaa plz *-* quem é na porta? é o menino da vingança ? - esqueci o nome dele. Ou é os pais biológicos dela ? AAAAAAAA CONTINUA LOGO <3

    ResponderExcluir
  4. Mari aqui, continua, tá muito lindo, bjs

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAA! Quer me deixar pior, só pode u.u TA LINDOOOOO, PERFEITO <3

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaa continua por favor amore to muito curiosa (quem é na porta?) to amando muito :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  7. AWWWN Tô amando (:
    Cooooooooontinua ;)

    ResponderExcluir