quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capítulo 55

Sussurrei com a Alli. “Já falou com o Jake hoje, cunhada?”
“Não... Ele nem me olhou direito.” Deu um pequeno sorriso.
“Ele ta meio quieto, talvez esteja pensando no seu beijo.” Sorri.
“Acho que você é muito romântica cunhada.” Riu.
“O que vocês tão cochichando?” Tio Brad perguntou.
“Nada não, sogro.” Ri.
 Todos eles me olharam.
“Que foi gente? O tio Brad agora é meu sogro de novo, não é?” Eles começaram a rir. “Ain gente, para. Eu paro de chamar o tio de sogro.” Coloquei as mãos no rosto.
“Ai princesa, desculpa, mas foi engraçado.” Cody beijou meu rosto.
“O que foi engraçado gente?”
“A sua voz, pequena.” Jake disse ainda rindo.
“Ta gente, ela ta envergonhada, tadinha.”
“Obrigada tia Angie.”
“Pode me chamar de sogra meu amor.” Riu.
“Okay sogra.” Olhei pra eles esperando as risadas. “Não vão rir?”
Eles me olharam tipo ‘-‘ e eu comecei a rir.
~POV Cody Simpson~
“Amor, tudo bem?”
Ela se recompôs do riso. “Tudo, eu acho.”
“Bem melhor tomar café com você do que com a Hailey, Manu.” Tom riu.
“Bom saber disso cunhado.”
“Ela era chata, ficava falando que era da família.” Fez uma careta. “Mas você vai ser da família, Manu.” Sorriu pra ela.
“Parabéns Manu, você é a primeira namorada do Cody que o Tom gosta.”
“E vai ser a última.” Abracei a Manu de lado e ela beijou meu rosto.
“Espero que sim.”
“Eu também.” Alli e Jake disseram juntos.
“Manu, eu posso ir jogar com seu irmão?”
Ela riu. “Quer que ele venha ou você vai?”
“Ele vem.”
“Tudo bem pra você, sogra?”
“Claro, querida. Quer que eu ligue pra sua mãe, Manu?”
“Não precisa, logo eu vou pra casa.”
“Ah, sério amor?” Fiz beicinho e ela me deu um selinho.
“Cody, eu tenho que ir, prometi passar o dia lá se eles me deixassem dormir aqui, lembra?”
“Posso ir com você?”
“Se tiver tudo bem pra tia e pro tio.” Deu ombros.
“Melação pós reconciliação.” Jake riu.
“Deixa a gente broh.” Dei um pedala nele.
“Mãe e pai, já que todos vão sair, vamos fazer compras?” Alli se animou.
“Achei que você iria sair também.”
“Me expulsando pai? Nossa, valeu heim.”
“Não filha.” Ele riu. “Achei que tivesse planos com alguém.”
“A Manu vai ficar com o Cody, o Tom vai pra casa da Manu, a Madd vai ficar com o Chris, a Babi com o Cambo. Eu disse que logo seria a loira solitária do grupo.”
“Sobra o Jake.”
“É mãe, só que ele deve ter planos...”
“Na verdade, eu não tenho...”
“Se junta à gente nas compras.”
“Se estiver tudo bem pra Alli...”
“Po-por mim tudo bem...”

“Eu perdi algum ponto dessa história?” Perguntei um pouco confuso.
“Nada amor, nada.” Manu riu e voltou a olhar pra eles.
“Eu vou até minha casa me trocar e volta, pode ser?”
“Claro Jake.” Minha mãe sorriu.
O silêncio dominou e a Manu quebrou, porque tava ficando tenso.
“Ah gente, como eu sou muito boazinha, deixei brigadeiro na geladeira pra vocês.”
“E que brigadeiro!”
“Deu tempo de fazerem brigadeiro?”
“Sim irmã, deu tempo, não tínhamos nada pra fazer...”
“Acredito.”
Jake levantou. “To indo até lá em casa, logo eu volto, tudo bem tio e tia?”
“Okay.” Eles disseram.
Jake se despediu de todos nós e saiu de casa, em seguida Alli subiu e Tom foi tomar banho pra ir jogar com Gabe. E quando estávamos subindo também, meu pai nos chamou e sentou com minha mãe na sala, lá vinha bomba.
“Se importam de conversarmos por alguns minutos?”
Manu me olhou um pouco apreensiva e eu suspirei. “Claro que não, pai.”
Sentamos no sofá de frente ao que eles estavam.
“Já devem imaginar sobre o que é, certo?”
“Talvez...” Eu disse.
“Bom, vocês já tiveram muitas vezes?”
Manu corou e eu entendi que ela ficaria quieta até o fim da conversa. “Não... Com essa foi a segunda...”
“Tomaram cuidado?” Minha mãe juntou as mãos, possivelmente, temendo a resposta.
Olhei pra Manu e ela me olhou de volta. Juntei nossas mãos e em fim respondi. “É... Na hora não deu pra pensar...”
Meu pai passou as mãos pelo cabelo e olhou pra minha mãe. “Vocês tem noção do que pode acontecer?”
Assentimos e abaixamos a cabeça. “Desculpem...”
“Tudo bem... Como já devem ter passado 24hrs a pílula não adiantaria, então só vou pedir pra que tenham mais cuidado. Isso não é uma bronca, é um conselho.” Minha mãe deu um pequeno sorriso.
“É isso mesmo, um conselho. Não vamos brigar com vocês, nem proibir ou algo do tipo, porque isso seria banal. Já tivemos a idade de vocês.”
“Obrigada pai, obrigada mãe.”
“E dona Manuela, não tenha vergonha de nós.” Meu pai riu.
“Vou tentar, sogro.”
“A última coisa, tudo que tiverem pra falar podem falar pra gente sem medo, okay?”
“A partir de hoje, a gente tenta, pode ser mãe?”
“Meio caminho andado.”
Os dois abraçaram a gente e depois nós subimos pra trocar de roupa. Ela sentou na cama e ficou olhando pro além.
“Ei amor, o que foi?” Sentei ao lado dela.
“Essa conversa me deixou preocupada...”
“Calma.” Beijei o rosto dela. “Não vai acontecer nada.”
Ela se virou pra mim. “Mas foram duas vezes, as chances podem ser enormes.”
“Se tiver que ser vai ser, ou não. Deixa com o tempo princesa...”
“Tudo bem, não vai valer a pena ficar com preocupação de véspera.” Me deu um selinho. “Nem ficar preocupando os outros.”
“Isso, nós temos que aproveitar nossa reconciliação.” Beijei ela.

“Pelo menos fechem a porta, né? Ninguém quer saber o que se passa aqui dentro.” Alli disse rindo da porta.
“Você é muito chata, Alli! Sem brincadeira.” Comecei a rir com ela.
~POV Harry Watson~
Fiquei na sala por um tempão esperando minha irmã acordar. Em fim, ela levantou.
“Bom...”
Interrompi ela. “Preciso falar com você.”
“Seja o que tenha acontecido, a culpa não é minha.” Foi pra cozinha.
“Mas vai ser nossa.” Segui ela.
“Como assim?”
“Quero colocar em prática um dos seus planinhos.”
“Hmmm... Gostei! Mas qual deles?”
“Um em que nada aconteça com a Manuela.”
“O do carro ou o sequestro?”
“Do carro.”
“Boa escolha, to gostando de ver meu maninho com planos malignos.” Ela riu.
“Saiba que eu ainda não apóio tudo isso, mas é questão de necessidade.”
“Corrigindo, de possessividade.”
“Vai falar com seus amigos pra fazerem meu serviço ou não?”
“Ei, calma! Não é assim de uma hora pra outra.” Pausou. “ E você, tente ser o mais amigável com eles possível.”
“Com seus amigos? Não mesmo.”
“Não seu anta! Com a Manuela, o namorado e todo o pessoalzinho.”
“Ah, sério isso? Até com o Cody eu tenho que ser legal?”
“Sim, comece a partir de hoje.”
~POV Manuela Albuquerque~
Esperamos Tom se trocar e fomos pra minha casa, quando chegamos ele cumprimentou meus pais e subiu.
“Bom dia família!” Dei um beijo na minha mãe no meu pai.
“Bom dia!”
“Bom dia sogro e sogra!” Cody abriu um sorriso radiante.
“Voltaram?”
“Sim pai, nós voltamos.” Abracei o Cody de lado e sorri.
“E você vai passar o dia aqui também?”
“Só se estiver tudo bem pra vocês, se não eu vou lá pra casa.”
“Claro que ta tudo bem, querido.” Minha mãe disse.
“Então eu vou tomar um banho e colocar outra roupa.”
“Acho que eu vou jogar com os meninos então.”
“Boa sorte amor.” Ri. “Logo eu vou pra lá.”

Subi pro meu quarto, tomei um banho rápido e coloquei um vestido soltinho, prendi o cabelo num rabo de cavalo e fui até o quarto do Gabe. Agora ele e o Cody estavam jogando, me sentei na cama com Gabe.
“To sabendo da volta de vocês, deixa eu ver as alianças?” Mostrei minha mão com a aliança pra ele. “Gostei.” Riu. “Mas você não vai se casar ainda, né?”
Ri. “Ainda não, né amor?” Cody continuou jogando. “Né amor?” ... “AMOR!”
“Oi?” Sem tirar os olhos do vídeo-game.
“Vai me ignorar mesmo?”
“Irmã, acho que esse vídeo-game deixa todo mundo meio ‘desligado’, ele não vai sair daí tão cedo.”
“Sério isso?”
Ele assentiu.
“Eu não vou ficar aqui esperando... Vou ajudar a mãe no almoço.”
[...] Já estávamos quase acabando o almoço quando Cody desceu.
“Acabou seu jogo?”
“Ah amor... Sério que ficou brava porque eu tava jogando?”
“Não.”

“É sério amor, aquele jogo vicia...”
“Vão ter DR aqui na cozinha?” Meu pai riu.
“Não pai, relaxa.”
“Vem cá princesa.” Foi me levando até o quarto pela mão.
“Que foi?”
“Para de bobeira amor.”
“Eu achei que ia ficar comigo hoje.”
“E o dia ainda não acabou, poxa.”
“Ai, okay... Tem como ficar brava com você?”
“Espero que não.” Me beijou.
~POV Jake Thrupp~
Cheguei à casa dos Simpsons e tia Angie foi chamar a Alli para irmos. Me deu um gelo pelo corpo todo quando ela desceu, e ela estava linda com essa roupa:

“Agora podemos ir.” Tio Brad levantou.
Levantei em seguida. Fomos até o carro, me sentei no banco de trás com a Alli e fomos totalmente em silêncio até o shopping, e acho que eles perceberam que tinha algo errado...
“Porque vocês estão tão quietos hoje?”
“Nada mãe, tudo bem.”
“Certeza?”
“Absoluta...”
Já no shopping, eles foram até o estacionamento e nós subimos pro shopping, esperando por eles.
“É...” Soltamos ao mesmo tempo e depois sorrimos.

~~~~~~~~
Angels, me desculpem a demora... A escola tá atrapalhando meu desenvolvimento aqui KKKK' E ai, será que a Alli e o Jake rola ou não? Comentem bastantee e eu continuo *--* Xoxo


8 comentários:

  1. Lindo amiga! Mas me preocupei na parte do Harry ): Quero que ele morra com a Hailey ahahaha. To amando <3 Continua pfvr u.u

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa continua por favor amei :) (eu acho que rola sim eles são um lindo casal . eu tbm fique preocupada com a parte do Harry o que vai acontecer to muito curiosa continua por favor) :) to amando @paolas2_

    ResponderExcluir
  3. tã tão lindo <3
    e quanto aos outros capitulos eu tive de passar as partes hots à frente :$$

    ResponderExcluir
  4. Rola né? Por favor! Continua, to amando como sempre.

    ResponderExcluir
  5. Oie mari aqui !! Continua pooooor favooor !

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAIN ! CONTINUUUA MANU ! NAATH (:

    ResponderExcluir
  7. PERFEITOOOO *--*
    Continua, leitora nova hehe (:

    ResponderExcluir