domingo, 5 de agosto de 2012

Capítulo 48

“Fala Hailey!” Ele disse um pouco impaciente.
Hailey sorriu e abriu o envelope que tirou da bolsa.
“O que é isso?” Pegou o envelope da mão dela.
“Parabéns PAPAI.”
“Ta brincando comigo?” Ele disse sem tirar os olhos do papel que estava no envelope.
As palavras se repetiam em minha mente e as lágrimas inundaram meu rosto. Coloquei os potinhos na mesa do lado e olhei pra lá novamente, só que desta vez eu perdi meu chão, meu rosto estava queimando de raiva... Aquela cena era a última que eu queria ver... Sim, eles estavam se beijando. Não agüentei ver mais, sai muito rápido de lá, mas no caminho derrubei uma cadeira, o que fez o maior barulho. Babi olhou pra mim e ao ver meu estado me seguiu até o carro.
Ela entrou no banco do passageiro. “O que aquela idiota fez, sis?”
Não aguentei dizer nada. Dei partida no carro e olhei pela última vez a janela que dava para vê-los, Cody estava em pé olhando em direção ao carro e Hailey estava sorrindo.
“Pelo amor de Deus, o que aconteceu?”
“Na sua casa, pode ser?”
~POV Cody Simpson~
Parei na porta da sorveteria mas ela já tinha ido. Hailey me abraçou por trás.
“Deixa ela meu amor. Que tal a gente ir pra minha casa? Não tem ninguém lá.”
Me afastei dela. “Não Hailey! A gente não tem nada, entende isso!” Me sentei no degrau.
“Mas eu to grávida!”
“E isso não muda nada. Eu AMO a Manu e vai ser sempre assim.”
“Se não ficar comigo não vai ver o SEU filho!” Saiu da sorveteria em direção a praia.
Afoguei minha cabeça nas mãos e fiquei perdido em pensamentos. De um lado a garota que eu mais amo e do outro um filho, seja qual fosse minha escolha eu perderia um deles. Levantei dali e todos estavam me olhando. Fui a pé pra casa e subi direto pro quarto. Sentei-me na cama e comecei a escrever uma canção, algo que pudesse traduzir o que eu sentia, mas só consegui escrever sobre a Manu... Alli bateu na porta e entrou.
“O que...” A interrompi com um abraço e comecei a chorar.
“Meu Deus, Cody! O que foi?”
“Meu mundo desabou, Alli. Eu não sei o que fazer.”
~POV Alli Simpson~
Me surpreendi muito ao vê-lo daquele jeito, ele quase nunca chorava na minha frente. Sentei na cama e ele deitou no meu colo.
“O que te fez ficar desse jeito, irmão?”
“A Manu e a Hailey.”
“Ta em dúvida entre elas.” Acariciei seu cabelo.
“Antes fosse isso, irmã. Eu vou ter que escolher entre a mulher da minha vida e... um filho.” Ele começou a chorar mais ainda.
“Fi-filho?”
“A Hailey ta grávida... Eu não sei o que fazer, me ajuda, Alli. Me ajuda, por favor.”
Eu queria mas não sabia como ajudar. Estava quase chorando junto com ele.
“Cody, eu não sei o que te dizer...” Pausei. “Se você falar com a Manu talvez não a perca.”
“Mas se eu escolher ela a Hailey pode sumir com a criança...”
“E quem você vai escolher?”
“Não sei, vou tentar falar com a Manu. Eu não posso, nem quero, perdê-la. Poxa, sempre tem algo pra me atrapalhar com ela...”
“O destino deve estar testando o amor de vocês, vai ter uma recompensa no final.”
“Não quero recompensa Alli. Quero ela, só ela. Porque com ela eu tenho tudo que eu preciso.”
~POV Barbara Gomez~
Fiz um chá pra ela logo que chegamos. Subi pro quarto e entreguei a xícara pra ela.
“Bebe sis, vai te acalmar.” Sentei ao lado dela.
“Obrigada...” Ela tomou em total silêncio.
“Agora me fala o que aquele idiota fez.”
“Antes, eu posso dormir aqui hoje?”
“Claro que pode.”
“Então, quando eu voltei lá pra mesa ele tava com a Hailey.” Ela engoliu o choro. “Ela ta...” Fechou os olhos e as lágrimas escorreram. “Ela ta grávida, depois eles se beijaram. Sis, ta doendo muito...”
Abracei ela. “Vai dar tudo certo sis, sei que não são as melhor palavras, mas eu não sei o que te dizer.”
“Só de eu poder contar com você já é ótimo, sis.”
~POV Manuela Albuquerque~
Avisei meus pais que dormiria lá, meio contra, eles deixaram. Ela desmarcou com o Cambo, insisti para que não desmarcasse, mas ela não me ouviu. Passei a noite toda chorando baixinho pra ela não perceber. Ao amanhecer deixei um bilhete e fui embora.
Quando cheguei Alli me viu da janela, mas entrei antes de ela sair de sua casa. Em casa minha mãe estava fazendo o café. Tentei subir sem ela me ouvir, mas não deu certo.
“Filha?”
Coloquei as chaves do carro na mesinha e tentei melhorar a cara de choro. “Oi mãe.” Abri um pequeno sorriso.
“Porque tava evitando vir pra casa ontem?”
“A Babi tava precisando de mim...” Menti.
“Ou você dela?”
“Os dois, mas não quero falar sobre isso...”
“Tudo bem, querida... Mas acho que seu irmão vai querer explicações.”
“Put’z o Gabe!” Coloquei as mãos na testa ao lembrar que ele tinha me pedido pra ir com ele num lugar. “Ele ficou mal?”
“Muito.”
“Vou tomar um banho e falo com ele.”
Tomei um banho e durante ele fiquei pensando em como falar com o Gabe... Peguei o primeiro short e camiseta que vi e coloquei. Tomei café em silêncio com meus pais e subi até o quarto do meu irmão.
Sacudi ele um pouquinho. “Gabe?”
“Sai! Não quero falar com você.”
Sentei ao lado dele. “Por favor... Eu tive meus motivos.”
“Seu namoradinho?”
“Ele não é mais meu namorado.” Abaixei a cabeça. “Ontem aconteceram coisas que me deixaram mal, muito mal... Me desculpa Gabe.”
“O que aconteceu?”
“Se importa se eu não quiser falar disso?”
“Não, eu até entendo. Vem cá.” Abriu os braços e eu o abracei, caindo no choro em seguida. “Calma irmã, ta tudo bem.” Passou a mão pelo meu cabelo.
Limpei minhas lágrimas e olhei pra ele. “Obrigada por me desculpar.”
“Sou seu irmão, não consigo ficar com raiva por muito tempo.” Abriu um sorriso.
“Quer fazer alguma coisa hoje? Tipo um dia só eu e você?”
“Melhor não, você ta mal, a não ser que você queira ir.”
“Se quiser ir me chama, okay? Vou estar no quarto.”
Ele assentiu, beijei sua testa e fui pro meu quarto. Tranquei a porta e deitei na cama, depois de um tempo sem fazer nada entrei no twitter pelo celular, fazia muito tempo que não entrava, então tinham várias menções, e muitas delas eram da Alli de hoje e ontem. Todas dizendo algo como “Preocupada com a @ManuAbq” ou “Cadê a @ManuAbq? Preciso falar com ela.” Por curiosidade fui até a página do Cody, um tweet de ontem em especial me chamou a atenção “Escrevendo uma canção, algo como ‘I wanna be one you hug when the world is just too much’ :´( ”. Na página tinham muitos outro tweets tristes e me partiu o coração mais ainda...

~~~~~~~~~~
Wow! Eu me surpreendi com vocês suas Ravens u.u KKKKKK' Bom, comentem e eu continuo, okay? xoxo


6 comentários:

  1. Hum Raven só eu kkkkkk' aahhhh continua sis ta perfeito e vc me para aii nessa parte kkkkk' ah pfvr u.u , eu aqui quase parindo e vc não ia postar é é assim né kkkkkkk' aaahhh continua vai ta perfeito .
    Beijos te Love xoxo

    ResponderExcluir
  2. continua por favor ta muito perfeito to amando :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  3. Continuua por favor tá perfeito ! Posta logo ! kk Nath (:

    ResponderExcluir
  4. NOSSA QUE PERFEIÇÃO! Continua logo minha brazuca <3

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAILEY VADIA, ESSA VAI TOMAR u.u TÁ LINDO!
    obs: desculpas não postar o comentário ontem, é que o meu celular acabou a bateria e eu não tava em casa ): cara, quando eu li eu "chorei", tipo, mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK sou sentimental demais, que horror.

    ResponderExcluir