quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Capítulo 50


~POV Cody Simpson~
Nunca me senti tão mal em um aniversário, minha mãe queria até fazer uma pequena festa, mas eu não aceitei. Ela e meu pai já estavam sabendo de tudo e apoiavam minha decisão de ajudar a Hailey em tudo, mas sem compromisso. Alli entrou em casa pulando em cima de mim, que estava sentando no tapete.
“Porque tanta felicidade, Alli?” Tom perguntou.
“A Manu mandou um bilhete muito fofo.” Ela disse com uma voz fofa e tirou o bilhete do bolso.
Sorri. “E pelo visto você já leu né?”
“Já Codes, eu não me contive, desculpa.” Me entregou. “Agora lê.”
“Não disse que ela tinha lembrado filhão?” Meu pai bagunçou meu cabelo.
“Disse pai!” Meu sorriso não estava cabendo no rosto.
“Lê logo Cody, estamos curiosos.” Minha mãe juntou as mãos e as esfregou.
“Ei, eu vou ler só pra mim. Só vou pedir a colaboração com o silêncio.” Ri.
“Há 17 anos nasceu a pessoa que mudou minha vida, meu príncipe, meu anjo, minha vida. Eu estou tão orgulhosa de você por ser incrível e perfeito com todas suas imperfeições. Me desculpa não estar com você nesse momento e também por não ter entregado pessoalmente, mas eu fiquei com vergonha... Besteira, não é? Mas é meu jeito e você, mais do que ninguém, conhece cada detalhe. É difícil estar a 13 dias sem falar com você, me arrependo todos os dias por ter sido dura com você na nossa última conversa... ): Bom, mas essa não é pra ser uma carta triste, afinal, é seu aniversário príncipe. Quero te desejar toda a felicidade do mundo não só hoje como em todos os dias da sua vida e que a cada dia terminado venha um novo. Te amo e sempre vou amar. Feliz aniversário, se cuida.
                                Sinto sua falta.
                                                     Xoxo, Manuela Albuquerque.”
Quando terminei de ler estava emocionado, todos os momentos com ela automaticamente passaram-me como um filme e sorri no final. Meu pai pegou o bilhete e leu com minha mãe e Tom. Alli me abraçou.
“Não é lindo?”
“Eu não sei o que dizer irmã. Foi o melhor presente do mundo.”
“Eu não disse que ela ainda te ama?”
“Disse, tudo que eu quero agora é ter ela de volta.” Sorri.
“Uma coisa de cada vez, já foi um bom começo, não acha?”
“Eca! Vocês são melosos.” Tom fez uma careta depois de ler.
“A gente se ama irmãozinho, logo você vai entender.”
“Filho ela, realmente, te ama muito.” Minha mãe sorriu com o bilhete na mão.
“Porque não aproveita que a Hailey não ta aqui e vai até a casa da Manu?” Meu pai sugeriu.
“Boa ideia, pai.”
~POV Manuela Albuquerque~
Terminamos de jantar e a campainha tocou. Minha mãe foi na frente pra atender e nós fomos em seguida. Era um casal, eles me pareciam conhecidos... Minha mãe ficou pálida.
“Mãe, tudo bem?” Eu e Gabe fomos até ela.
“Vão pro quarto!” Meu pai disse e apontou para as escadas.
Olhei pra trás e o casal estava chorando.
“Não pai! E porque eles tão chorando?”
“Sobe Manuela!” Passou as mãos pelo cabelo. “Leva sua irmã pro quarto Gabryel!”
Gabe me levou até o quarto, trancou a porta e eu comecei a andar de um lado pro outro.
“Você conhece eles, irmã?”
“Não Gabe, quer dizer, eu acho que não e ao mesmo tempo eu acho que sim. ARGH, eu to confusa!” Comecei a pensar de onde eles podiam ser... Fui até o mural do quarto. “Não! Não pode ser, não pode!” As lágrimas inundaram meus olhos e meu irmão ficou sem reação.
“O que foi?” Ele me olhou preocupado.
Alguém bateu na porta.
“Se forem eles não deixa entrar, Gabe.”
“Okay.” Foi até a porta. “Quem é?”
“Cody.”
“Deixa ou não?” Me olhou e eu assenti.
Cody entrou, cumprimentou Gabe e veio até mim assustado. “Princesa, o que aconteceu?”
Num ato rápido o abracei e comecei a chorar descontroladamente.
“Calma. Eu to aqui com você e se já o que for vai ficar bem.” Beijou minha testa. “O que aconteceu, Gabe?”
“Não sei direito... Aquele casal ainda ta lá em baixo?”
“São eles, Cody.” Apontei pra foto.
~POV Cody Simpson~
“Se-seus pai biológicos?”
Ela assentiu e continuou a chorar.
“Quer que eu saia pra vocês conversarem?” Gabe disse e secou as lágrimas que iam escorrer.
“Não Gabe, ela precisa mais de você do que de mim nesse momento...”
“Você vai ir embora?” Tirou uma mecha de cabelo do rosto e me olhou.
“Quer que eu fique aqui, princesa?”
“Não, tudo bem... Pode ir.” Se sentou na cama e abriu os braços pro irmão, que a abraçou.
“Acredite Cody, ela não quer que você vá... Tem algo pra fazer hoje? Se não tiver fica aqui só até ela dormir.”
“Não precisa Cody, é seu aniversário, vai aproveitar a noite.”
“Eu vim falar com você sobre isso...”
“ELA É MINHA FILHA! EU TENHO O DIREITO DE FALAR COM ELA!”
Percebi que ela estava assustada e me sentei com ela na cama.
“Tenho medo de eles me levarem...”
“Ei.” Levantei o queixo dela fazendo a olhar nos meus olhos. “Eu não vou deixar que isso aconteça se for preciso a gente foge pra bem longe deles.” Acariciei seu rosto com o polegar.
“Mas você não pode, tem a Hailey.”
“Shhhiu, esquece a Hailey, se for preciso eu fujo com você sem pensar duas vezes.”
[...] Ela estava quase adormecendo em meus braços, mas acordou quando bateram na porta.
“Abre Manuela.” Marie disse.
Gabe abriu a porta. O casal entrou no quarto junto com Marie e Albert. Ela me abraçou muito forte.
“Filha!” O casal disse. “Como você está linda.” A mulher completou.
“Não sou filha de vocês, meus PAIS estão ali.” Apontou pra Marie e Albert.
“É sim filha, garoto solta ela pra ela poder abraçar a gente.”
“Não me solta Cody.” Ela me olhou com os olhos marejados. “Por favor.”
“Não vou soltar meu amor.” A ajeitei em meu peito.
O casal sentou à nossa frente.
“Ei filha, agora você pode ir com a gente pro Brasil, assim que seu irmão nascer.” Acariciou a barriga da mulher.
“Não! Eu não vou com vocês nem até a praia! Eu tenho meus pais aqui, tenho meu irmão, minha família, meus amigos, estudo e...” Ela me olhou e voltou o olhar pra eles em seguida. “E uma das pessoas que eu mais amo, não vai ser um casal que eu não sei nem o nome que vai me tirar deles.”
Quando ela disse “uma das pessoas que eu mais amo” meu coração se consolou e agora nada, nem ninguém me tiraria ela, eu estava disposto a qualquer coisa.

~~~~~~~
Hiii girls, mil desculpas ter demorado, mas meu cachorro ficou doente e tal'z, não tinha inspiração, me entendem? Bem-vinda leitora nova, espero que esteja gostando, viu? <3 Comentem e eu continuo, okay? xoxo *-*

8 comentários:

  1. Nem tenho palavras. Apareceram assim do nada para a levarem? :O
    continua minha brazuca <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH, MALDITOS u.u Manu vai ficar com o Cody e fdp nenhum irá impedir HAHAHA parei. CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH, MALDITOS u.u Manu vai ficar com o Cody e fdp nenhum irá impedir HAHAHA parei. CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaa continua, eles não vão levar ela não, não deixo u.ú kkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaa continua por favor to muito curiosa :) (coitada da manu ): @paolas2_

    ResponderExcluir
  6. vai continuar mais não ? mimi' quero saber o que vai aconteceeer

    ResponderExcluir
  7. continuuua tô escondido haha ! eu amo ler esse imagine sabe ! tadinha da manu ! naath (:

    ResponderExcluir