sábado, 4 de agosto de 2012

Capítulo 47

“Já até desconfio.” Pausou. “Os baixinhos tão jogando?”
“Lá em cima.”
“Vamos lá, amor?”
“Vamos.” Levantei e ele em seguida.
Subimos e eles estavam jogando “Guitar Hero”, como sempre. Eles nem ligaram que a gente entrou, deitamos na cama e ficamos olhando eles jogarem.
“Eles nem notaram a gente, é isso mesmo?”
“É amor, se acostume.” Ri.
“Então a gente pode aproveitar.” Me beijou.
Ficamos nos beijando e trocando caricias discretamente por um bom tempo. Até que os dois pararam de jogar.
“ECA!” Eles disseram e fizeram uma careta.
Começamos a rir da cara dos dois.
“Vocês tão namorando?” Tom fez outra careta.
“É baixinho, a gente ta namorando.”
“E precisam ficar quase se comendo aqui?”
“Onde você aprendeu esse palavreado Gabryel?”
“É normal, irmã.”
“Ai meu Deus!” Ri.
~POV Cody Simpson~
Meu Iphone deu um bipe de mensagem e na tela estava “1 nova mensagem de Hailey”. Obviamente eu não leria ali, nem sei se leria... Guardei-o novamente no bolso e abracei a Manu.
“Não vai ver, amor?”
“Nada importante.”
“Hailey?”
“Como você acertou?”
“Tenho meus momentos de Raven.” Piscou pra mim.
[...] Quando fui desligar o Iphone, antes de dormir, lembrei da mensagem e abri, nela dizia: “Me encontra amanhã às 14h30 na sorveteria da praia, é bom ir ou não direi isso apenas pra você. Xx.”  Só o que faltava... O que ela teria pra me dizer? Com toda certeza eu não iria.
~POV Manuela Albuquerque~
Na manhã seguinte acordei com meus pais e Gabe me sacudindo.
“Ai gente! Quem morreu?” Sentei na cama e cocei os olhos pra acordar.
“Ninguém irmã, só seu presente que chegou.”
“Chegou? Sério?” Levantei da cama.
“Ta lá em baixo.” Minha mãe disse.
Desci de pijama correndo, procurei na sala mas não achei nada. “Não tem nada aqui.”
“Não dissemos que estava na sala.” Meu pai riu.
“Na cozinha?”
“Ta lá fora, filha. Mas acho melhor você se tro...” Não deixei ela terminar de falar e abri a porta.
Dei de cara com o Cody e olhei pros meus pais. “Amor, você é meu presente?”
Ele me olhou confuso. “Não sei princesa, eu sou?”
Meus pais e Gabe começaram a rir. “Não filha, não é ele.” Meu pai me entregou uma caixinha.
Abri ela e dentro tinha a chave de um carro. “OMG! Isso é sério?”
“Muito sério. Aperta pra destravar.”
Destravei o carro e o que estava na frente de casa piscou os faróis, fui ver mais de perto e todos eles me seguiram. “É lindo! Nem sei como agradecer, obrigada!” Abracei os três de uma vez.
“Porque não vai dar uma volta?”
“Eu vim te convidar pra ir na praia, quer me levar amor?” Cody perguntou.
“Claro. Posso ir né?” Olhei pra minha mãe e pro meu pai.
Meu pai olhou pra minha mãe e ela respondeu. “Pode filha, mas não fica o dia todo.”
“Okay, vou me trocar. Já venho, amor.” Entrei em casa.
Separei a carteira de motorista, algum dinheiro e meu celular em uma pequena bolsa. Desci com essa roupa:

Meus pais e meu irmão estavam falando com Cody sobre algum assunto que parou quando eu cheguei.
“Vamos?”
“Vamos.”
“Já sabe, cuida dela.” Meu pai disse.
“Pode deixar sogrão.” Riu.
Me despedi deles e entrei no carro com Cody. Resolvemos ir até o final da praia, que era mais afastado de nossas casas. Estacionei em frente ao estacionamento da sorveteria que havia ali e descemos.
“Você dirige bem, princesa.”
“Que nada.” Ri.
“Dirigi sim.” Me abraçou por trás e depositou um beijo no meu pescoço.
“Porque queria me trazer na praia.” Coloquei as mãos em cima das dele.
“Pra passar um tempo, não gostou?”
“Lógico que eu gostei bebê.” Virei pra ele. “Ta lindo, sabia?”
“To é?”
“Muito.” Cheguei perto de seu pescoço. “E ta muito cheiroso também.”
“Tudo isso especialmente pra você, minha princesa.”

“Awwwwwn amor! Existe namorado mais fofo?”

“Acho que não heim.” Nós rimos. “Vamos andar um pouco?”
Concordei, Cody tirou a camisa e colocou no ombro. Ele passou o braço por meu ombro e eu coloquei o meu em sua cintura, andamos até a outra ponta da praia e voltamos.
“Vamos tomar um sorvete?”
Ele olhou em volta, depois pro relógio e por fim pra mim. “Nessa sorveteria mesmo?”
“É, porque amor?”
“É... Nada princesa, vamos lá então.”
Pegamos uma mesa bem afastada.
“Ta gostando meu amor?”
“Do que bebê?”
“Da manhã, quase tarde comigo.”
“Claro, tudo com você é ótimo.”
Ele abriu um sorriso lindo, pegou na minha nuca e me beijou. “Eu te amo minha princesa.”
“Eu te amo meu príncipe.” Fiz uma pausa. “Com todo esse fôlego deu mais vontade de sorvete.” Ri. “Quer que eu pegue o seu?”
“Quero de abacaxi com calda quente de chocolate.”
“Ta meio cheio, mas logo eu venho.” Dei um selinho nele e fui pra fila.
Deviam ter umas 15 pessoas na minha frente.
~POV Cody Simpson~
Logo que a Manu saiu da minha vista, indo pra fila, Hailey veio e sentou na cadeira em que ela estava.
“Que isso? Espionagem?”
“Talvez... Não recebeu minha mensagem?”
“Recebi, o que você quer?”
“Será que eu falo?” Olhou no relógio. “Ainda falta 20 minutos pra 14h30...” Fez uma cara pensativa.
“Fala logo, Hailey!”
“Ta com medo da sua nova peguete chegar?”
“Peguete não, namorada!” Sorri triunfante.
Ela riu sarcasticamente. “Não por muito tempo.”
~POV Barbara Gomez~
Entrei na sorveteria e logo vi a Manu no caixa, fui até ela. “Sis!”
Ela pegou o troco e se virou pra mim. “Sis! Nem imaginava te encontrar aqui.” Ela riu.
Bom, nem eu. Pelo visto ta com o Cody, né?”Apontei para os dois potinhos.
“To sim, pega um sorvete e vai lá com a gente.”
“Vou ficar de vela, mas eu vou.”
“Quero saber da saída com o Cams.” Ela riu.
“Okay, eu conto...” Ri. “Vocês tão aonde?”
“Lá no fundo.”
“Okay sis, já vou até lá.” Fui pra fila.
~POV Manuela Albuquerque~
No caminho pra mesa ouvi a voz da Hailey, mas achei que era só uma parecida. À medida que eu me aproximava da parede que dividia as mesas a voz ia ficando mais alta e meu coração bem mais acelerado. Parei atrás da parede, de lá tinha uma visão ótima da mesa, sem ser vista. Quando me deparei com a Hailey lá me deu a maior insegurança do mundo e eu não sabia se ia até lá ou ficava pra ouvir o que ela queria. Sai de meus pensamentos e me concentrei neles...

~~~~~~~~~~ 
Palpites do que pode ser angels? Bom, comentem e eu continuo, okay? xoxo :D 


6 comentários:

  1. Vish não tenho ideia kkkkk mas tenho certeza que é invenção - pq sim - shasa CONTINUAAA
    1ª A COMENTAR 'O' SOU DIVA U.U

    ResponderExcluir
  2. continua por favo amei :) (eu acho que ela vai fala que esta gravida do cody ???) to muito curiosa por favor continua aaaaaaaaa :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  3. esssa raputenga vai inventar algo só não sei oque é ! continua por favor ! naath (:

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAA, VADIA ESSA HAILEY! POR FAVOR CONTINUAAAAAAAAAA, QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE? TA LINDO, TIRANDO A PARTE DA HAILEY QUE É UMA VACA *u* HAHAHA <3 tá perfeito, sério!

    ResponderExcluir
  5. NOSSA , QUE EU NÃO MATAVA ESSA HAILEY , É EU MATAVA KKKKK' AI AI COMO VC ME PARA EM UMA PARTE TÃO TÃO AH TÃO ''VIOLENTA'' TALVEZ AH SIS , VC PODERIA OUVIR O QUE ELA IRIA FALA AI SEI LÁ ELA TE CHINGAVA E A ''BARBARA'' OU VISSE E BATIA NELA >.< KKKKKK' AJ EU AMARIA ISSO MIMI KKKKK' MAS COMO TUDO QUE VC ESCREVE É BOM U.U , DEI A SUGESTÃO KKKK' . CONTINUA QUE TA LINDO E PERFEITO .
    Beijos Sis Te Love muitããããão Xoxo

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaah, ela vai falar que vai morrer daqui 2 dias MUAHAHAHAHAHA!! tomara kkkk amei, continua logoo *---------*

    ResponderExcluir