segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Capítulo 54

“Só se for o de vocês, Manuela Albuquerque!” Jake disse.
“O nosso também broh.” Ri.
“Meninos, boa noite.” Minha mãe deu um beijo em cada um.
“Já vai subir mãe?”
“Já, querida.” Pausou e olhou pro meu pai. “Amor, leva o Tom pro quarto dele.”
“Okay querida.”
“Te espero lá me cima.” Subiu.
“É hoje heim tio!” Jake riu.
“Olha o respeito.” Rindo taquei uma almofada nele.
“Então a Manu vai dormir aqui hoje, certo?” Ele mudou o assunto.
“Acho que eu vou, tio. Só depende dos meus pais.”
“Okay, cuidado vocês dois.” Pegou o Tom no colo. “Boa noite.” Subiu.
“Cunhada, a música ficou linda não ficou?”
“Sim amiga, ficou linda, como tudo que meu amor faz.” Me deu um selinho e eu a abracei.
“Melação mode onn.” Jake fez uma careta.
“Para de ser chato Thrupp. Se junta com a Alli e fica feliz.”
“Manuela!” Os dois disseram em coro.
“Viram? Até dizem as coisas em coro.”
“Eles só não querem admitir que se amam, amor.”
“Mas já ta na cara.”
Os dois coraram ao mesmo tempo.
“Chega vocês dois, porra!” Alli tacou almofadas em nós.
“Okay, okay... Vou ligar pros meus pais, devolve meu celular, cunhada?”
Alli jogou o celular pra ela. “Será que o tio deixa você dormir aqui com o Cody, amiga?”
“Obviamente não, mas eu vou dizer que é por sua causa e que o Jake também vai estar aqui. E não é tão mentira.”
“Depois que aparecer a barriga ele vai dizer que é virtual...” Jake revirou os olhos e riu.
“Que barriga? Vai demorar pra eu ficar grávida, e muito.”
“Não sei não heim, do jeito que ta indo...”
“Cala a boca broh!” Eu disse rindo.
Manu pegou o celular e discou pra casa. “Oi pai... A mãe ta ai?... Okay eu espero... Oi mãe, sim, tudo bem... Então, pra perguntar se eu posso dormir aqui na Alli... Na Alli, mas ele mora aqui também... Não, não estamos sozinhos, tio Brad e tia Angie estão lá em cima e o Jake também ta aqui... Vai mãe, por favor, amanhã eu passo o dia com vocês aí em casa... Obrigada, sabe que eu te amo, né mãe?... Boa noite e até amanhã.” Guardou o celular. “Quase meu pedido foi negado.” Fez beicinho.
“Mas como a minha sogrinha me ama muito ela deixou.”
“Não amor, justamente porque você ta aqui ela não ia deixar.” Riu.
“Amor, deixa eu achar que ela me ama... Bom, pelo menos ela deixou.”
“Gente, eu vou subir... Ta dando sono.” Alli se despediu de mim e da Manu e subiu.
“Acho que ela não gostou de algo que você fez, Jake.”
“Devo ir falar com ela?”
“O que você acha?”
~POV Alli Simpson~
Tirei o sapato e me joguei na cama. Peguei o Iphone e coloquei meus fones, acabei cochilando por alguns minutos, mas acordei com alguém sentando em minha cama.
“Não queria te acordar, Alli.”
“Então porque ta aqui, Jake?” Tirei meus fones.
“Quero conversar com você.”
“Pra que?”
“Eu quero saber por que ta me tratando assim...”
“Assim como?” Sentei na cama.
“Fria, como ta sendo agora.”
“Vai mudar algo na sua vida saber disso?”
“Sim Alli, você sabe que sim. Poxa, nós somos amigos há tanto tempo...”
“Esse é o problema Jake, nós somos só amigos há muito tempo!”
“E você acha isso ruim?”
“Você é lerdo ou ta se fazendo?”
“Se você me explicar vai ser mais fácil...”
Afoguei minha cabeça nas mãos.
“Vai me explicar ou não?”
“Eu te amo Jake! Não tem o que explicar.” Meus olhos se encheram de lágrimas. “Agora sai daqui.”
“Não, não vou sair. Há quanto tempo você gosta de mim?”
“Isso não vai fazer diferença.”
“Vai sim, só me diz se faz tempo.” Fixou os olhos nos meus. “Por favor, só me diz isso.”
Desviei o olhar. “Faz tempo.”
“Porque não me disse isso antes?”
“Porque você não iria se importar. E também, todos perceberam menos você.” Olhei pro alto pras lágrimas não caírem.
“Alli...” Pegou uma das minhas mãos. “...Me desculpa se eu já te fiz sofrer por isso...”
“Para Jake, não me iludi pedindo desculpas, por favor.”
“É de coração, eu te juro.”
“Não me jure nada.”
“Me desculpa, por favor Alli.”
Abaixei a cabeça e ele a levantou com as duas mãos, me fazendo olhar em seus olhos. Nossos olhares se cruzaram por um tempo, ele se aproximou de mim e colou nossos lábios dando início a um beijo calmo e romântico. Eu não queria ceder pra não me machucar mais tarde, mas era quase impossível, já que eu tinha esperado esse beijo por muito tempo... Ao fim ele me deu selinho e abaixamos a cabeça.
“Porque fez isso?”
“E-eu não sei... Acho que senti algo com tudo isso.”
“Eu preciso beber água...” Sai do quarto e desci quase correndo.
Manu e Cody pararam de se beijar e me olharam.
“Cody, posso roubar sua namorada por alguns minutos?”
“Pode né...”
“Amor!”
“Okay, irmã mais linda do mundo pode roubar minha namorada por alguns minutos.” Riu.
Manu levantou do sofá.
“A gente vai usar seu quarto, ta Codes?”

“Tudo bem, Alli.”
Subi com a Manu pro quarto do Cody, mas antes olhei no meu pra ver se o Jake tava lá, e não estava. Tranquei a porta e nós sentamos na cama.
“O que aconteceu amiga?”
“O Jake me beijou...”
“OMG! Sério?” Me interrompeu.
Ri. “Sim amiga, mas eu posso acabar?” Ela assentiu. “Então, eu disse pra ele que eu o amava e tudo, só que eu tenho medo de ele me iludir com isso...”
“O que ele te disse?”
“Que sentiu algo com o nosso beijo e com o que eu disse.”
“Vou dar um conselho, okay?” Pausou. “Espera alguns dias, se ele vier falar com você sobre isso é porque ele ta interessado, pode não ser um conselho tão bom, mas...”
“Mas eu vou seguir ele.” Sorri. “Obrigada amiga.” Abracei ela.
“Imagina, sabe que eu to aqui pra isso.” Beijou meu rosto.
“Bom, agora vai lá antes que meu irmão venha reclamar.” Ri. “Ah, não comenta nada com ele, ta?”
“Pode deixar que eu não vou dizer nada. Bons sonhos com o Thrupp.”
“Boa não dormida com o Simpson.”
Nós rimos.
~POV Cody Simpson~
Manu desceu e pelou em cima de mim, sentando na minha barriga.
“O que a Alli queria?”
“Nada de mais, amor.”
“Coisa de menina, acertei?”
“Acertou.” Pausou. “Sabe que falando assim você me lembrou do nosso primeiro beijo? Você disse isso quando a gente ia pro cinema.” Riu.
“Que namorada linda!” A beijei.
“Vamos lá na cozinha?” Levantou.
“Pra que princesa?”
“Quero brigadeiro.”
“A essa hora?” Levantei também.
“Tem hora pra querer as coisas?” Riu.
“É que eu achei que a gente ia fazer outra coisa.”
“Depois do brigadeiro.”
“Okay, a Alli disse que seu brigadeiro é o melhor, então eu quero provar também.” Abracei ela por trás e fomos até a cozinha.
Me sentei na bancada e ela começou a preparar o brigadeiro. Quando acabou ela dividiu um dois potinhos e o restante colocou na geladeira.
“Porque a gente não vai poder comer o restante, amor?” Fiz beicinho.
Sentou ao meu lado. “Porque a Alli e o Jake vão querer e não vai faltar oportunidade de você comer de novo.”
Provei uma colherada. “Meu Deus! É muito bom.”
“To aprovada então?”
“Super aprovada, princesa.”
“Valeu a pena esperar um pouquinho?”

“Valeu. Acho que a Alli e o Jake não vão encontrar o brigadeiro na geladeira amanhã.”
Ela riu. “Guloso.”
Quando acabamos de comer colocamos os potinhos de lado e começamos a nos beijar na bancada, mas ela parou.
“Aqui não amor, já pensou se alguém desce?”
“Desculpa, é a saudade ta muito grande.” Ri.
“Seu amiguinho ta com saudades?”
“Você nem imagina o quanto.” A peguei no colo e ela prendeu as pernas na minha cintura.
“Devagar pra não fazer barulho senhor Cody.”
“Papai e mamãe tão aproveitando lá em cima e a Alli e o Jake nem ligam.”
“Tem o Tomzinho.”
“Ta no décimo sono, eu conheço meu irmãozinho.” Ri.
Subimos devagar, como ela pediu... Tranquei a porta do meu quarto e encurralei ela na parede, beijando seu pescoço. Ela tirou as pernas da minha cintura e começou a abrir minha camisa com um sorriso malicioso nos lábios. Livrando-se da camisa, tirei a jaqueta dela e quando demos conta já estávamos nus.  
~POV Manuela Albuquerque~
Cody me jogou na cama e veio por cima, nos beijamos trocando algumas carícias, em uma delas desci minha mão até seu membro e dei leves punhetadas, ele crescia cada vez mais em minha mão e Cody gemia baixo em meu ouvido. Ao fim do beijo ele desceu a boca até um de meus seios, enquanto lambia um massageava o outro. Desci por seu corpo dando vários beijos até chegar em seu membro, passei a língua na cabeça e ele gemeu um pouco alto, soltando um 'continua' entre os gemidos. Nunca tinha feito boquete, mas... Passei a língua por toda a extremidade de seu membro, dando sugadas em seguida. O coloquei na boca e Cody movimentava minha cabeça, pelo cabelo, em um vai e vem. Ele anunciou o gozo e eu tirei seu membro da boca, começando uma punheta novamente, ele gozou e eu limpei o que ficou em minhas mãos, beijando o depois. Cody me colocou por baixo e dirigiu seu membro até minha intimidade, me penetrando. Meus gemidos iam de acordo com as estocadas dele, pra abafar um pouco, ele me beijou e começou um vai e vem rápido e com fortes estocadas. Chegamos ao orgasmo juntos. E decidimos tomar um banho, mas lá rolou também. Exaustos acabamos pegando no sono logo que deitamos. 
Acordei de manhã e o Cody não tava mais na cama. Ouvi o chuveiro e deduzi que ele estava no banho. Continuei deitada esperando ele sair. Quando ele saiu, me deu um selinho e deitou ao meu lado.
“Bom dia, dorminhoca.”
“Bom dia.” Sorri. “Ta tão tarde assim?”
“Não, to brincando, ainda são...” Olhou no Iphone. “...9h40.”
“Me empresta uma camisa pra descer?” Me levantei e fui até o banheiro.
“Claro.” Se levantou.
Prendi meu cabelo em um coque, fiz minha higiene pessoal e voltei pra lá. Ele me entregou a camisa e colocou uma bermuda em seguida.
“Ficou linda com minha camisa.”

Ri. “Parece um vestido.”
“Baixinha.”
“Girafa.”
“Besta.”

“Idiota.”
“Minha.” Se aproximou de mim.
“Meu.” Beijei ele. “Vamos descer antes que o senhor se anime.”
Riu. “Só eu né?”
“Sim, eu sou uma pessoa muito tímida.”
“Não sei aonde senhorita Albuquerque, porque ontem não pareceu isso.” Me abraçou por trás.
Virei e dei um selinho nele. “Isso é entre nós.” Ri. “Vamos lá amor.”
“Okay, vamos.”
Fomos até a cozinha e todos já estavam tomando café.
“Bom dia!”
“Bom dia!” Eles responderam em coro também.
“Que linda a Manu com a camisa do Cody!” Jake riu.
Corei e me sentei ao lado da Alli.
“Awwwn, minha cunhada ta com vergonha.” Alli disse com uma voz fofa.
“Chega né senhor Thrupp e senhorita Simpson?!” Cody sentou na cadeira ao meu lado.
“Vocês voltaram?”
“Sim, nós voltamos irmãozinho.”
“Estão usando as alianças?” Mostramos as alianças pra ele. “Linda né cunhada? Eu que ajudei a escolher.”
“Muito linda Tomzinho, tem bom gosto.”
“Eu sei disso.” Todos riram.
“Ei, fui eu que escolhi.” Cody fez beicinho.
“Quanto ciúmes, meu Deus!” Tia Angie riu.
~~~~~~~
Desculpem se o hot não ficou bom, mas é que logo vou ter que sair, então... Comentem e eu continuo, okay angels? Xoxo *--*


7 comentários:

  1. awnnnnnnn, que lindossss! continua manuuuu

    ResponderExcluir
  2. Aaaaunw, que fofos amiga! :3 Ah, ficou ótimo UHASDUHASD <3 Continua por facor

    ResponderExcluir
  3. Posta mais um hoje ? *--------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei Gabi, depende de eu acabar de escrever KKK' Se eu não postar hoje, amanhã quando eu chegar posto *--*

      Excluir
  4. continua por favor amei demais :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  5. O HOOOT TÁ PERFEITO ! KK CONTINUUUA . (: NATHY . (: ENTREI ESCONDIDO SAHUSHAUS

    ResponderExcluir