quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capítulo 58

A diretora subiu no palco alguns minutos depois... Começou a falar das regras, deu boas vindas aos novos alunos, típico desses bailes... E no fim disse que fariam a votação de casais para rei e rainha do baile, como eu já esperava Manu começou a me cutucar e eu virei pra ela rindo.
“Tem certeza que quer participar, princesa?”
“Como você sabe que é isso?”
“Se não é isso o que poderia ser?”
“Eu poderia querer dizer que eu te amo.” Fez uma cara fofa.
“Vão logo lá competir por nós.” Alli disse.
“Vocês não vão?”
“Não vai ser competição se a gente entrar e vencer de cara.” Ela jogou o cabelo e começou a rir.
“Só temos pessoas modestas nessa mesa.” Jake negou com a cabeça.
“E você está nela, não sei se percebeu amor.”
“Vai mô, vamos lá nos inscrever já que você quer.” Levantei.
“Faz de novo esse biquinho pra falar mô?” Ela disse com uma voz fofa e se levantou também, ficando de frente pra mim.
“Mô.” Dei um selinho nela.
“Awwwn.” Retribuiu o selinho.
“Sem melação vocês dois, vão logo lá fazer a inscrição.” Babi cruzou os braços.
Manu deu língua pra ela e me puxou pela mão até a mesa de inscrições. Percebi as meninas encarando ela com uma ponta de inveja e os caras com os olhos vidrados, sorri triunfante pra ambos e assinei a inscrição com ela, mas não com nossos nomes.
“Vamos lá fora um pouquinho minha princesa?”
“Vamos bebê.”
Fomos até a parte de trás do salão do colégio, onde tinha um jardim. Ficamos andando de mãos dadas e paramos em um banco. Ela encaixou a cabeça no meu ombro.
“Parece sonho nós dois juntos.” Sorriu.
Entrelacei meus dedos nos dela. “Mas é bem real, princesa.”
“Eu te amo demais meu amor.” Me deu um selinho.
“Eu te amo mô.” Beijei ela.
“Aaaah, a cada mô da vontade de te beijar.”
“Mô, mô, mô, mô, mô.” Sorri.
“Que maldade príncipe.” Fez beicinho.
“To esperando meu beijo.”
Ela me beijou bem demoradamente. “Amor, posso perguntar uma coisa?”
“É bomba?”
“Mais ou menos, só uma dúvida.”
“Okay, pode falar, prometo dizer a verdade e só a verdade.” Ri.
“Para de graça, minha pergunta é séria.”
“Pronto, pode falar.”
Olhei sério pra ela e ela começou a rir.
“Agora você que vai ficar rindo, princesa?”
“Parei.” Pausou. “Então amor, seja sincero, porque dentre todas elas você me escolheu? Elas são bem mais bonitas, tem conhecem há muito mais tempo...”
“Sabia que vinha bomba.”
“Vai, responde ai.”
“Mô, eu te escolhi porque você é diferente delas, conhecendo elas como eu conheço... No começo eu não dei muito crédito em me apaixonar por você, mas depois do nosso primeiro beijo aconteceu, né?! Você foi diferente, eu tive que lutar e percebi que valia a pena lutar por você, a garota que está fazendo meu mundo melhor. Agora eu sei que valeu a pena, você é minha princesa, meu bebê, a futura mãe dos meus filhos, a que eu vou viver pelo resto da minha vida e eu te amo, amo suas perfeições e seus defeitos, amo cada detalhe dessa pessoa que você é.”
Os olhos dela estavam cheios de lágrimas e ela levou as mãos até o rosto. “E-eu não sei o que posso te dizer, não vai chegar nem aos pés de tudo que você me disse. Mas um dia eu arrumo as palavras certas pra dizer.”
“Só diz que me ama.”
“Eu te amo meu príncipe, é com você que eu quero viver todos os dias da minha vida.” Me beijou.
“São as melhores palavras que eu poderia ouvir.”
“Não são amor, você merece muito mais.”
“Tendo você eu não preciso de mais nada.”
~POV Alli Simpson~
Agora só estávamos eu e Jake na mesa, Madd e Chris tinham sumido desde que fomos pra pista e Cambo e Babi agora estavam se pegando na pista. Ele deitou a cabeça no meu ombro e eu coloquei a minha por cima.
“Só sobramos nós dois, meu anjo.”
“Errado, nós não sobramos, estamos juntos.”
“Eu quis dizer aqui na mesa.”
“Porque mesmo estamos nesse clima ‘te conheci hoje’?”
“Não faço ideia.” Riu.
“Então vamos acabar com esse climinha chato?” Me aproximei dele. “É uma festa temos que aproveitar.”
Ele me beijou bem calmamente e ao fim me deu vários selinhos. “Passa o dia comigo amanhã?”
“Aonde?”
“Não sei, a gente decide amanhã, mas vamos pra onde você quiser ir.”
Me animei, mas ele me cortou quando eu ia falar.
“Menos shopping.”
“Ah...” Fiz beicinho. “Porque não?”
“Porque nós sempre vamos pra lá.”
“Mas eu gosto de lá.”
“Vamos ter a vida toda pra ir ao shopping, só um dia num lugar diferente.”
“A vida toda?”
“Só se você quiser que eu te faça feliz pelo resto dela.”
“Você diz isso pra todas com quem você fica?”
“Na verdade você é a primeira pra quem eu digo isso.”
Ia dizer algo pra ele, mas fomos interrompidos com a diretora, que subiu no palco de novo. Provavelmente para dizer o casal ganhador pra rei e rainha.
“Vamos ver se o Cody e a Manu ganharam.” Puxei ele pela mão até o meio da pista.
“Os dois sumiram também.” Riu. “Nem quero imaginar onde eles estão ou o que fazem lá.”

“Malicioso.”
“Linda.”
A diretora pegou um envelope e abriu. “Por poucos pontinhos de diferença o casal vencedor é...” Fez uma pausa e o DJ colocou um rufo de tambores ao fundo. “... Jake Thrupp e Alli Simpson.”
Quase cai pra trás com isso e Jake também ficou surpreso, nos olhamos confusos e em seguida em volta, Manu e Cody fizeram sinal pra nós subirmos no palco e fomos meio que ‘travados’.
“Parabéns Srta. Simpson e Sr. Thrupp.” Coroou a gente.
“O-obrigada (o)” Dissemos ao mesmo tempo.
Olhei em direção a onde a Manu e meu irmão estavam e eles estavam rindo da cara surpresa que estávamos, lancei um olhar matador pra eles.
“O que vocês têm a dizer?”
“Isso não tava programado, mas estamos muito felizes de termos ganhado.”
Não conseguimos fazer um discurso de agradecimento, mas fomos aplaudidos do mesmo jeito. Em seguida veio a valsa, nessa parte eu não sabia onde enfiar a cara. Aos poucos os outros casais começaram a dançar também e a atenção se desviou de nós. Minhas pernas estavam um pouco trêmulas ao fim, pela vergonha, mas cheguei até a mesa, onde os dois tramadores disso tudo estavam.
“Eu quero matar vocês!”
“Qual é, cunhada? Vocês ganharam, deveria estar feliz.” Manu riu.
“To morta de vergonha.” Nos sentamos.
“Só podia ser coisa de vocês, né?”
“É broh, nós somos fodas.” Cody riu. 
~~~~~~~~ 
Angels, sei que estou postando pouco e que este capítulo tá bem pequeno... Mas foi o que eu consegui, minha escola tá muitooooooo corrida... Peço desculpas a todas vocês e espero que compreendam, amanhã eu tento postar mais, okay? Comentem por favor *-* Xoxo


6 comentários:

  1. Amigaaaaaa ta lindo, perfeito e maravilhoso. To amando. É o melhor imagine que eu já li/leio <3 Continuaaaa pfvr pfvr ahahaha. A-M-E-I !

    ResponderExcluir
  2. QUE LIIENDO MANU ! NAATH (:

    ResponderExcluir
  3. que lindo amei continua por favor to amando demais :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  4. lindoooooo, continua *-* gabi aqui, preguiça de entrar na conta

    ResponderExcluir
  5. OWWWWWWWWWWWWN *--*
    Continua ta muito perfeito (:

    ResponderExcluir