sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Capítulo 46

“É tão...” Selinho. “...lindo...” Selinho. “...te ouvir...” Selinho. “...me chamar de...” Selinho. “...amor!” Selinho demorado.
“Meu Deus! Você é fofo assim sempre?”
“Só quando to com você.”
“Awwwn Cams.” Dei um selinho nele.
“Me espera aqui, não sai daqui, okay?” Levantou.
“Ei, aonde você vai?”
“Espera que logo você vai saber.”
Neguei com a cabeça, mas fiquei esperando. Ele demorou uns 15 minutos e voltou com uma embalagem de presente.
“O que é isso Cams?” Ri.
“Meu primeiro presente pra você.” Ele abriu um enorme sorriso e me entregou a embalagem.
“Sério isso amor?”
“Aham, abre ai e me diz se gostou.” Sentou à minha frente.
Abri a embalagem e era um ursinho assim:
“Awwwn amor, é lindo! Obrigada.”
“Mereço um beijo?”
“Todos que quiser.” Beijei ele.
~POV Manuela Albuquerque~
Estava sentada na areia e Cody no meu colo. Tinham poucas pessoas nessa parte da praia, a maioria casais. Cody sentou também e me abraçou de lado.
“Ta vendo aquele casal ali?” Ele apontou pra um casal de velhinhos abraçados em um banco.
“Aham, que fofos.” Encostei a cabeça na dele.
“Nós vamos ser como eles, pra vida toda.” Sorriu.
Dei um selinho nele e entrelacei meus dedos nos dele. “Vamos sim meu amor, pra eternidade.” Depositei um beijo em sua mão.
“Eu te amo.”
“Eu te amo.” Beijei ele.
Quando paramos percebemos que o casal também estava olhando a gente com um sorriso no rosto.
“Eles tão olhando a gente.” Coloquei a testa no ombro dele pra disfarçar.
Ele se levantou e me estendeu a mão.
Ri. “Aonde você vai?”
“Conversar com eles amor.”
“Ta doido bebê?” Levantei e abanei minha roupa. “E se eles não quiserem conversar? E também, eu tenho vergonha.”
Ele riu. “Okay, vamos dar uma volta, quer?”
“Quero cavalinho.”
“Vem correndo e pula nas minhas costas, que nem lá na rua.”
Peguei distância, fui correndo e pulei, prendi minhas pernas na cintura dele e os braços entre os dele.
“Agora vamos pro mar!” Ele saiu correndo em direção ao mar.
“NÃO CODY! DE NOVO NÃO! EU VOU ME RESFRIAR.”
Ele parou de correr e me colocou no chão. “Quer me deixar surdo e eu não to sabendo, amor?”
Ri. “Desculpa amor.”
“Desculpo depois do beijo.”
Ele me puxou pra perto, fixamos nossos olhos por alguns segundos e nos beijamos, era um beijo muito quente. Minha cabeça ficava um pouco pra trás pela minha altura, ele segurava minha cintura e eu passava as unhas de leve, por cima da camiseta, em suas costas.
“Ta com fogo hoje?”
“Sempre.” Mordi o lábio.
“Não conheci esse lado da minha namorada.” Pausou. “Quer dizer, conheci ontem.”
Coloquei as mãos no rosto. “Para!”
“Que foi? Nem disse nada de mais.” Pausou. “Já disse que você é muito gostosa?”
“Acho que sim.” Ri.
“Manuela, você é muito gostosa!” Ele bateu na minha bunda.
“Depois eu que to com fogo, né Cody?”
“Você não viu nada.”
“E não vai ser na praia que eu vou ver.” Entrelacei os braços em seu pescoço.
“Ah, só porque eu queria mostrar meu lado mal?” Fez beicinho.
“Não quero o povo vendo seu lado mal.”
“Ciumenta.”
“Olha quem fala de ciúmes.” Dei língua pra ele.
“Manu?” A voz veio da nossa frente.
Nos viramos e era Harry.
“Oi Harry.” O cumprimentei.
“É, oi Harry.” Cody sorriu irônico. “O que veio fazer logo agora na praia?” Me abraçou por trás.
“Andar um pouco, a praia ainda é pública que eu saiba.” Revirou os olhos.
“Vocês dois vão começar?”
“Não meu amor.” Ele depositou um beijo no meu pescoço, com certeza pra provocar o Harry.
“Então linda, como você ta? Tentei te ligar ontem, mas deu desligado.
“To...”
Cody interrompeu. “Ela tava muito ocupada comigo.”
“Quem?”
“Comigo.”
“Quem pediu sua opinião, mané?”
“Vai ver o mané no meio da sua cara, otário.”
Cody ia pra cima dele, mas eu o segurei, tentei né. “Chega, não to afim de ver vocês brigando de novo.”
“Se ele não me provocar...”
“Para Cody e para também Harry!”
“Por mim eu paro, linda.” Sorriu irônico pro Cody.

Ele ficou com raiva e descontou no meu braço sem querer. “Cody! Meu braço porra!”
“Desculpa amor.” Ele largou e beijou minha testa.
“A gente já vai lá pra casa né?” Olhei pro Cody. “Minha mãe já deve ter chegado com o Gabe.”
“Ta tentando se livrar de mim, pô?”
“Não Harry. É que a gente tem que ir mesmo.”
“Sei... Tudo bem, tchau Manu, a gente se vê, sem o loiro ai eu espero.”
Dei um pequeno sorriso pra não deixá-lo no vácuo e fui andando de mãos dadas com o Cody em direção a minha casa. Quando já estávamos quase chegando em casa ele parou e me abraçou.
“Desculpa, ele que me provocou, você viu.”
“Tudo bem amor, mas não cai mais nessa. Por favor.”
“Vou me controlar.”
Entramos na minha casa, pra nossa surpresa, os pais dele estavam lá também.
“Wow! Boa noite!” Dissemos em coro.
“Boa noite casal!” Eles também disseram em coro.
Eu fiquei corada.
“Reunião de família?” Ele perguntou.
“Seu irmão veio jogar, pra variar um pouquinho, e a gente veio também.” Angie sorriu ao final.
“Só eu e a Marie que não sabíamos do namoro?”
Nós rimos e sentamos no sofá menor. “Então pai, eu contei pra mãe porque ela fez uma leve pressão e o Sr. Albuquerque descobriu hoje.”
“Senhor não, me chama de Albert.”
“Igualmente pra mim, sem o Sra.” Minha mãe disse e riu.
“Okay, Albert e Marie.” Ele me abraçou. “E a Alli, mãe?”
“Foi dormir cedo e não disse o por que.”

~~~~~~~~~~ 
Ei angels, tudo bom com vocês? haha. Espero que estejam gostando e tal'z. Eu A-M-E-I TODOS os comentários, sério <3 Em fim, continuem comentando, okay? Aaaaah, bem-vinda Paola <3 Bom, comentem e eu continuo, xoxo.


6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAUNW, QUE LINDOS! TO AMANDO, SÉRIO MESMO, DEMAIS! TÁ TIPO, MAIS DO QUE PERFEITO <3 aaaunw *---*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaa perfect *------------*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAHH CONTINUA!!! Muito lindo!

    ResponderExcluir
  4. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN CONTINUUAAAA!!!

    ResponderExcluir
  5. ANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNW QUE LINDO !!!!!! CONTINUA ! PFPF

    ResponderExcluir
  6. continua por favor amei :) @paolas2_

    ResponderExcluir