segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capítulo 49

~POV Cody Simpson~
Sem a mínima vontade de levantar entrei no twitter pelo Iphone e o primeiro tweet era dela.
‘Mesmo tendo partido meu coração te ver triste doeu mais ainda </3’
No impulso respondi pra ela.
‘@ManuAbq precisamos conversar... :( ’
‘@CodySimpson não temos nada pra conversar (:”
Resolvi não dizer mais nada. Saí do twitter e Alli bateu na porta.
Colocou a cabeça pra dentro. “Eu posso entrar?”
Suspirei. “Entra.”
Alli sentou ao meu lado. “Ta melhor?”
“Não e não dormi nada essa noite...”
“Jake ta vindo pra cá.”
“Contou pra ele, Alli?”
“Desculpa irmão, achei que ele poderia dar uma força.”
“Tudo bem... Posso dizer uma coisa?” Ela assentiu. “Tenho medo de ela fazer alguma besteira ou voltar pra NY...”
“Para de pensar assim! Vou falar com ela e se ela não quiser me ouvir o Jake vai.”
“Eu acho que vou antes, se ela não me ouvir vai um dos dois.” Levantei e fui em direção à porta.
“Cody?”
“Oi?”
“Vai lá só de cueca? Acho que não vai pegar muito bem...” Ela riu.
“Wow! Obrigado Alli.” Vesti uma camisa e uma bermuda.
“Agora sim, boa sorte bruvva.” Me abraçou.
“Obrigado.”
Quando desci meu pai já tinha ido pro trabalho e minha mãe ia voltar hoje, desejei boa sorte e me despedi. Em seguida fui até a casa da Manu, Gabe abriu.
“A Manu não quer falar com você.”
“Seus pais estão em casa?”
“Minha mãe foi no mercado e meu pai pro trabalho.”
“Então quebra essa pra mim? Só essa.”
“Vai magoar minha irmã?”
“Não, eu vim falar com ela pra melhorar as coisas.”
“Okay... Ela ta no quarto.”
“Obrigado Gabe.”
~Coloquem essa música pra tocar antes de continuarem lendo (clique aqui).~
Subi correndo as escadas, mas parei na porta e encarei por segundos, criei coragem e bati. Meu coração estava a milhão, quase saindo pela boca. Ouvi um ‘Entra Gabe’, mas entrei do mesmo jeito e tranquei a porta. Ela estava deitada de bruços abraçada a uma almofada, por isso não viu quem era.
“Gabe, resolveu que a gente vai...” Parou de falar e paralisou ao ver que era eu. “O que você quer? Achei que tivesse dito que não temos nada pra conversar.” Limpou as lágrimas.
(Eu estou bem acordado e agora está claro para mim isso tudo que você vê nem sempre é o que parece.)
“Eu preciso que me escute, por favor...” Meus olhos marejaram.
“Não Cody! Eu já entendi ontem, não precisa vir falar comigo sobre isso. Agora me faz um grande favor?” Ela estava chorando muito e eu ia pelo mesmo caminho. “Some da minha vida!”
“Acha que ta sendo fácil pra mim, Manuela? Eu te amo, não quero te perder, se eu soubesse que tudo isso iria acontecer eu teria feito diferente! Eu preciso de você, preciso muito.” Me sentei na cama.
“Não quero ficar entre você e sua nova família. A Hailey precisa de você e essa criança precisa de um pai, não vou ser eu que impedirei.”
“Vai desistir de mim? De nós? É tão fácil assim acabar com tudo que você sentia?” Eu disse num tom mais alto, só que sem gritar.
“Sentia não, eu sinto! Eu te amo Cody, mas não dá pra continuar...”
Peguei uma das mãos dela. “Nós ainda vamos ficar juntos. Eu sempre vou te amar, nunca esquece isso.” Beijei a mão dela, fui até a porta e a destranquei, olhei pra trás e ela estava chorando mais ainda. Eu tinha que me conter, mas não estava conseguindo, eu tinha que me despedir, pelo menos por um tempo... Voltei até a cama, me sentei em sua frente, levantei seu rosto docemente pelo queixo e a beijei com toda a saudade que eu já estava e sentindo e todo meu amor, nossas lágrimas se misturaram nesse beijo calmo. Quando nos separamos olhei em seus olhos. “Eu te amo, minha princesa. Se cuida.” Abaixei a cabeça e sai do quarto.
Parei na parede ao lado, pois estava sem forças pra descer, logo um flashback veio em minha mente.
~Flashback Onn~
Me sentei também e a abracei de lado.
“Ta vendo aquele casal ali?” Apontei pra um casal de velhinhos abraçados em um banco.
“Aham, que fofos.” Ela encostou a cabeça no meu ombro.
“Nós vamos ser como eles, pra vida toda.” Sorri.
Ela me deu um selinho e entrelaçou seus dedos nos meus. “Vamos sim meu amor, pra eternidade.” Depositou um beijo em minha mão.
“Eu te amo.”
“Eu te amo.” Me beijou.
“Quero cavalinho.”
“Vem correndo e pula nas minhas costas, que nem lá na rua.” Ri e me abaixei um pouco. Logo ela veio correndo, prendeu as pernas na minha cintura e entrelaçou os braços entre os meus.
~Flashback Off~
(Trovão surdo, castelos em ruínas. Eu estou tentando segurar, Deus sabe que eu tentei, vendo o lado positivo, mas eu não sou cego mais)
Limpei as lágrimas, mas um par de outra desceram, eu nunca tinha chorado desse jeito... Era como se um pedaço de mim estivesse ficando para trás. Eu tinha que ser forte, por ela, por mim, por nós. Queria sair dali sem ser visto, mas ao chegar lá em baixo, Marie estava com Gabe.
“Cody! O que aconteceu? Porque está chorando?”
“Isso não é importante... Só me faz um favor? Cuida dela por mim?” Disse e abracei-a. “Por favor.”
“Vou cuidar dela, querido. Você vai ficar bem?”
“Vou tentar... Obrigado.” Fui até a porta.
Senti-me sem chão, tudo que eu mais queria era acordar e perceber que era apenas um sonho... Poder abraçá-la em seguida e saber que ela era minha, como tinha sido até agora. Mas era tudo real, por mais que eu quisesse acreditar que não...
(Eu estou deixando ir hoje à noite o desapego da ilusão. Caindo da nuvem 9)
~POV Jake Thrupp~
Quando cheguei na casa dos Simpsons, Alli me abraçou. “Que bom que chegou.”
“Ele ta em casa?”
“Não, ele foi falar com a Manu... Não sei o que vai ser dessa conversa.”
Logo depois Cody entrou em casa, nunca tinha visto ele chorando, me deu uma dor enorme por não saber o que fazer. Minha única reação foi abraçar ele.
“Eu a perdi.”
“Para Cody! Ela te ama.” Alli já começava a dar sinais de choro também.
“Broh, a gente vai dar um jeito de melhorar as coisas entre vocês, Nem que demore um pouco.”
“É Cody, você não perdeu a Manu, lembra do que eu disse ontem? Que o destino só ta testando o amor de vocês?” Fez uma pausa e abraçou ele. “Agora para de chorar...”
~POV Manuela Albuquerque~
[...] Quase 15 dias haviam se passado... Desde aquela conversa com o Cody nunca mais havíamos conversado, já que a Hailey tava sempre em cima, por mais que ele não quisesse. Sempre que ia à casa da Alli tentava não ceder a ele, mas era cada vez mais difícil... Tinha me aproximado muito do Jake, posso dizer até que éramos melhores amigos agora. Já era noite e aniversário do Cody, mandei um bilhete pela Alli, porque fiquei com muita vergonha de ir entregar.

~~~~~~~~~~~
E ai divas, o que será desse bilhete da Manu pro Cody? Sim, eu tive que passar os dias ou a fic não vai ter todos os acontecimentos necessários... Estão gostando? Sejam sinceras nos comentários. Só continuo com comentários, okay bebês? Xoxo <3



6 comentários:

  1. Gostando não amando ! continua rápido !! naath

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! Continua. Eu chorei :(

    ResponderExcluir
  3. continua por favor amei de mais (ah eu acho que este bilhete é para ele encontra com ela ai ñ sei mais to muito curiosa continua logo por favor aaaaaaaaaa) :) @paolas2_

    ResponderExcluir
  4. AMIGAAAAAAAAAAA POSTA LOGO, TO FICANDO LOUCA, TÁ LINDO, PERFEITO! CONTINUA <3 (não tem imagine melhor que esse, sério)

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MTO LINDO MESMO :')
    Acho que o bilhete é ela falando parabéns, e que sentia a falta dele, e pra se encontrar em algum lugar (?) amei, posta logo, xoxo'

    ResponderExcluir
  6. Owwwwwwwwn , seu imagine tá perfeito ! Continua Pfvr .
    Ps : leitora nova *-*

    ResponderExcluir