quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capítulo 45

Meu pai nos olhou sem acreditar no que eu disse.
“Acho que eu já vou... Boa sorte com o Cambo, Babi.” Ele sorriu pra ela e saiu de casa.
“Pegou mal.” As duas disseram.
“É filha, vou concordar com elas. Pegou mal.”
“Até você pai?”
“Mas é verdade filha. Vai atrás do teu namorado.”
“Okay. Depois você conta pra gente, ta sis? Boa sorte com ele.” Dei um beijo no rosto de cada uma e fui atrás do Cody. Ele tava andando devagar, então ainda tava perto. Fui correndo até ele e pulei em suas costas. “Desculpa bebê?”
“Ta Manu.”
“Não é ‘ta Manu’ é desculpo ou não desculpo.”
“Desculpo.” Suspirou e se virou pra mim.
“É sério, me desculpa.”
“Tudo bem, amor.” Passou a costa da mão no meu rosto.
“Vamos pra lá? Vou te apresentar como meu namorado. Por mais que o meu pai já saiba.”
“Depois eu vou, vou dar uma volta na praia.”
“Se incomoda se eu for com você?”
“Claro que não, princesa. Vamos.”
~POV Campbell Carsley~
Sai de casa e fui andando devagar, já que agora seria até a casa da Manu, não dela. Logo que toquei a campainha Babi abriu.
“Oi Cams!” Beijou meu rosto.
“Oi Babi!” Sorri. “Oi Alli! Boa noite Senhor Albuquerquer.”
“Boa noite, mas senhor não, pode me chamar de Albert.”
Eu estava com muita vergonha por levar a Babi e, principalmente, por a Alli e o pai da Manu estarem lá.
“Tadinho gente, o Cams ta com vergonha.” Alli me abraçou.
“To não, Alli.”
“Te conheço a anos, mas tudo bem.. Leva a madame e cuida bem dela. Tio Albert, já vou pra casa. Ah, a Manu deve demorar com o Cody, só pra avisar.”
Ele riu. “Okay Alli.”
“Tchau tio.” Babi acenou pra ele.
“Tchau meninas e Cambo, né?”
“É sim, tchau Albert.”
Saímos da casa. Alli foi pra casa dela e eu e Babi fomos andando até o shopping.
“Você ta linda!”
“Obrigada, você também ta lindo!” Sorriu um pouco tímida.
“Que filme você quer ver?”
“Acho que não quero ver filme Cams, se incomoda? É que não dá pra conversar lá.” Riu.
“Isso é verdade.” Ri também e cocei a nuca. “Quer fazer o que então?”
“Vamos ao salão de jogos?”
“Você vai perder, heim.”
“Ah, vamos ver então.”
“Ta me desafiando?” Ergui a sobrancelha.
“To sim senhor Carsley.”
Subimos pro salão de jogos. Ficamos jogando por mais de uma hora o jogo de tapete de dança, ela era muito boa e nós estávamos empatados, mas no último eu deixei ela ganhar, porque sou muito cavalheiro.
“HÁ! Eu ganhei!” Ela me deu língua.
“Realmente, você conseguiu, parabéns linda!”
“Agora vamos tomar sorvete pra comemorar minha linda vitória?” Ela abriu um sorriso muito lindo.
“Tudo que você quiser.”
Ela ficou tímida e depois sorriu, a praça era em frente ao salão de jogos, fomos até o Mc, ela pegou uma mesa e eu fui comprar os sorvetes. Quando acabamos, resolvemos ficar conversando, já que estava um pouco cedo pra jantarmos algo.
“Me fala de você, Babi.”
“Me pergunta o que quer saber, é mais fácil assim.” Deu um pequeno riso.
“Okay, deixa eu pensar... Você tinha namorado lá?”
“Tinha que começar com essa.” Riu. “Não, não tinha namorado no Brasil.”
Pensei um pouco alto. “Ufa.”
“Hãn?”
“Nada não.”
Ela colocou o dedo no sorvete e passou na ponta do meu nariz. “Eu já ouvi mesmo.” Deu ombros.
Fiz o mesmo no nariz dela. “Merece uma foto.” Ri.
Tiramos uma foto com meu Iphone e eu postei no twitter. Perguntei muitas coisas sobre ela e ela sobre mim, nisso já estávamos bem próximos. Eu dei o passe pra beijá-la e ela me correspondeu. Nossas línguas estavam em sincronia, ela acariciava minha nuca e eu acariciava sua bochecha com o polegar, era um beijo inocente, mas ao mesmo tempo era muito envolvente. Paramos o beijo com selinhos.
“Me desculpa.” Abaixei a cabeça.
“Não tem porque se desculpar.” Ela sorriu.
“Sério?” Levantei a cabeça.
“É, já nos beijamos antes, esqueceu?”
“Como eu poderia?” Sorri.
“Cambo, eu vou te confessar uma coisa...” Suspirou. “Eu não parei de pensar em você...”
“Eu também não parei de pensar em você.”
“E...” Ela parou de falar.
“E?”
“E eu tava pensando em aceitar...”
Interrompi. “ACEITAR NAMORAR COMIGO?” Até eu me assustei com a minha reação, todos em volta olharam pra gente e ela tava rindo sem parar. Limpei a garganta. “É... Desculpa.”
“Então como eu ia falar, mas você já disse, é isso mesmo.”
“Ta falando sério?” Meu sorriso não cabia no rosto e meu coração estava quase saindo pela boca.
“Calma, antes que eu tenha um namorado morto do coração.” Riu.
~POV Barbara Gomes~
“ELA ME CHAMOU DE NAMORADO, OUVIRAM? VOCÊS OUVIRAM?”
O povo que tava lá começou a rir.
“Para Cams, ta todo mundo achando que você é louco.” Eu disse rindo.
“Eu sou louco meu amor, sou louco por você!” Me deu um selinho. “Mas eu devo fazer um pedido formal. Barbara Gomes quer namorar comigo?” Ele pegou minhas mãos.
“Sim Campbell Carsley, quero namorar com você.”
Como o povo ainda tava prestando atenção eles começaram a aplaudir, eu fiquei morrendo de vergonha e o Cams me beijou.
“Amor, ta todo mundo olhando a gente...” Eu tava corada.
“Me chamou de amor?” Os olhos dele estavam brilhando.
Ri. “Chamei, amor.”
~~~~~~~~~~ 
HIIIIIIIII LEITORAS LINDAS *----* E AI GOSTARAM? PRA QUEM QUERIA BABI E CAMBO JUNTOS TÁ AI (EM ESPECIAL PRA MINHA SISTA, BABI KKKKKKKK') BOM, JÁ SABEM, COMENTEM E EU CONTINUO, XOXO <3


4 comentários:

  1. Que lindos continuaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi é a Gabi aquiii, vou postar em anony pq eu tô com preguiça de entrar na minha conta do blogger D: kkkk TÁ DMS, PERFECT, LINDO, MARAVILHOSO AAAAAAAAAAAAAAAAA *---------------* CONTINUAAAAAAAAAAAAAA PLZ

    ResponderExcluir
  3. Ai ai me chega eu com o meu comentário super atrasado mas como sempre cheio De Love pra deixar a Sis mais Ninda desse World Feliz kkkkkkkkk' .

    AIIIIIII que lindo sis eu achei perfeito sabe *---* pq sera né kkkkkk' ain ain ain sem palavras éh cara eu fiquei sem palavras porra eu sou uma mina tagalera né kkkkk' ai ta perfeito lindo maravilhoso e tãão gostoso de ler sis kkkk' continua Please *---* . <3 .
    Beijos te Love muuito sista ;)

    ResponderExcluir
  4. continua por favor amei oi sou leitora nova aqui rsrsr :) @paolas2_

    ResponderExcluir