segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Capítulo 85

 Chequei alguns pacotes de viagem, pensei e seria mesmo bom passar um tempo com ela longe da preocupação. Fechei um de 4 dias, iríamos amanhã cedo. Avisei Kath, que se animou bastante. Comecei a arrumar minhas coisas e Alli chegou da faculdade.
“Vo-você ta indo e-embora?” Apontou pra minha mala.
“Não, Alli, vou viajar com a Kath, sua mãe que deu a ideia.” Guardei uma blusa na mala.
“Que susto!” Colocou uma mão no peito. “Pensei que tava indo embora. Quer ajuda?”
“Adoraria.”
Ela me ajudou, Kath disse que já tinha arrumado sua mala, mas depois eu ia conferir. Almoçamos. Tia Angie, tio Brad, Alli, Jake e Tom foram pro hospital e eu acabei de arrumar minhas coisas, estava checando a de Kath quando eles chegaram.
“Cunhada, eu acho que o Cody ta se apaixonando de novo por você.”
“Concordo com a Alli, ele só sabe falar em você, Manu.”
“Acho muito cedo pra vocês acharem isso.” Disse sem tirar os olhos da mala.
“Não é cedo, vocês estão juntos há quase 6 anos, é normal que ele ainda sinta o que sentia.”
“Não sei... Prefiro esperar ele lembrar do que me precipitar.” Suspirei e olhei pra eles. “Um dos dois pode ir no meu lugar amanhã de manhã?”
“Eu vou, Alli tem aula.”
“Eu posso...”
Interrompeu ela. “Não vai faltar.”
“Mas amor...”
“Não, princesa.”
~POV Cody Simpson~
No dia seguinte, acordei no mesmo horário pra esperar ela, mas meu café ficou lá por um tempo... Ouvi duas batidas na porta, esperei ser ela, mas era Jake.
“E ae, broh.” Fez um toque comigo e sentou.
“E ae.”
“Sei que a companhia dela é melhor, mas é o que temos pra hoje.” Riu.
“Ela não vem? Eu disse ou fiz algo errado?”
“Não, ela foi viajar.”
“Porque ela não me disse nada?”
“Porque ela decidiu ontem a tarde.”
“Ah...”
“São só 4 dias, não se preocupe, ela volta.”
“Então pode me ajudar nesse tempo, Jake?”
~POV Manuela Albuquerque~
Desembarquei com Kath em Washington, ela estava maravilhada com tudo, principalmente com o voo por ter sido seu primeiro. Fomos pra sala de embarque pra pegarmos as malas.
“Elas vem nisso, mamãe?” Apontou pra esteira.
Ri. “Sim, fique atenta pra achar as nossas.”
“Ali!” Ela apontou pra sua mala do Mickey.
Pegamos a dela, esperamos a minha e fomos num taxi até o hotel, que devia ser perto dali. Ela olhava por uma janela e eu estava com a cabeça apoiada no braço que estava no apoio da janela. Só conseguia pensar nele, a essa hora eu estaria com ele, como ele teria recebido a notícia? O que estaria sentindo por eu não ter ido? Logo estávamos no hotel, que era lindo por fora. Confirmei as reservas e fomos pro nosso quarto. Ela se jogou na cama.
“Cansei minha beleza com a viagem, mamãe.” Tirou uma mecha de cabelo do rosto.
“Acho que alguém ta passando muito tempo com a tia Alli.” Ri.
“Ela riu também. “Só um pouquinho.”
Ela quis ir pra piscina logo depois, aceitei. Coloquei meu biquíni, ajudei ela com o maiô e nós descemos, entramos na parte mais rasa da piscina, enquanto ela nadava, eu observava um casal que me lembrava eu e Cody. Alguns flashs vieram em mente.
~Flashback 1~
Cody me puxou mais pra perto, colando nossos corpos e me beijou calorosamente. Suas mãos estavam dentro da minha blusa quando eu parei.
“Para com isso.” Disse baixo.
“Tem medo de não aguentar?” Ele disse no mesmo tom com uma voz sexy.
“Você que deveria ter medo, eu posso ser muito má.” Mordi o lábio.
Ele ergueu uma sobrancelha e sorriu. “Pode ser má, eu não ligo.”
“Eles vão perceber e vão zoar a gente, melhor eu não fazer nada.”
O povo tava percebendo mais ou menos nossa conversa, apesar de estarmos quase sussurrando.
“Melhor a gente sair da piscina antes que eles dois passem dos beijos.” Cambo apontou pra gente e nós rimos.

~Flashback 2~
Cody me pegou no colo e pulou na piscina.
“Amor! A pequena ta sozinha lá em cima.”
“Ela ta dormindo, vamos aproveitar.” Me prendeu na parede entre seus braços.
“Antes você vai me pegar.” Ri e mergulhei por baixo dele.
Ele veio atrás de mim, eu estava em uma ponta e ele na outra, agora. Fomos um em direção ao outro e nos beijamos debaixo da água, só subimos quanto faltou fôlego.
“Eu te amo.” Entrelaçou os braços na minha cintura.
“Eu te amo.” Entrelacei os meus em seu pescoço e nos beijamos novamente.

Lágrimas inundaram meus olhos, mas eu não podia chorar ali.
~POV Cody Simpson~
Jake tinha saído pra buscar algumas coisas que me ajudariam. Depois do almoço meus pais e Tom, que agora eu sabia que era meu irmão, deram uma passada por aqui, mas como era sábado, eles fariam algo com ele esta tarde. Jake entrou com Alli logo depois de eles irem embora, ambos carregavam uma caixa.
“Trouxemos algumas coisas que podem te ajudar.”
“O que?”
“Fotos.” Alli sorriu e sentou ao meu lado.
Jake puxou uma cadeira e também sentou. “Se o doutor nos pegar mostrando-as pra você estamos encrencados.” Riu.
“Vamos rápido, temos 3 dias e meio.”
“Okay.” Abriu a caixa que carregava. “Quer que eu resuma o que ela é pra você antes de mostrar as fotos?”
“Por favor, irmã.”
“Bom, segundo o que você sempre diz, ela é a mulher que Deus escolheu pra você. Vocês se amam muito e estão juntos há 6 anos.”
“6 anos?”
“Sim, ninguém acreditou quando você deu uma aliança de compromisso pra ela.” Jake riu.
“E a minha? Onde está?”
“Aqui.” Alli tirou uma caixinha vermelha da caixa e me entregou. “ O doutor pediu pra guardarmos pra não termos que explicar sobre ela.”
Abri, só tinha a minha ali, a analisei e sorri ao ver “Manuela” gravado dentro dela. “A outra ta com ela?”
“Sim, ela não tirou um só segundo.”
Eles me mostraram as fotos de viagens, dia-a-dia, com eles, família, mas a caixa que estava com Jake ainda não tinha sido aberta, ela era ainda maior.
“E essa?” Apontei pra caixa.
“Essa é de 5 anos pra cá.”
“Porque separaram?”
“Pra não te deixar confuso. Daqui a pouco mostramos essa.”
Senti uma forte dor de cabeça, a dor passou rápido e em seu lugar, eu recebi uma lembrança que não tinha nas fotos... Estávamos em uma praia, eu tinha um violão e cantava pra ela. Mas, eu não consegui lembrar de mais do que isso.
“Cody, você ta bem?”
“Estou, Alli, eu me lembrei de estar cantando pra ela numa praia.”
“Foi no aniversário de 17 anos dela.”
“Quero ver o restante das fotos, quem sabe não me lembre de mais coisas?!”
Antes de eles me mostrarem, o doutor entrou com uma enfermeira pra tirar meus pontos, isso foi rápido. Eles saíram e eu abri a caixa.
“Tenha calma pra processar as informações.”
A primeira foto era uma em que ela estava grávida, na sequência tinham muitas outras, meus olhos já estavam cheios de lágrimas, mas quando vi a do nascimento desabei.
“Eu tenho uma filha?”
Jake assentiu. “Você e a Manu têm uma filha.”
Tentei me lembrar de algo. “Kath?”
“Você se lembra?”
“Vagamente, há alguns dias me veio a imagem de uma garotinha com o nome de Kath, Katheryn, eu acho.”
“Sim, Katheryn, Manu foi viajar com ela pra passar o aniversário longe do clima hospital/casa que estão...”
“Eu to fazendo minha filha sofrer perto do aniversário?”
“Calma, Cody. Você não tem culpa e a Manu não disse exatamente o que ta acontecendo com você... Kath acha que você está ‘dormindo’.”
“Do mesmo jeito, Alli...” Respirei fundo.
Continuei vendo as fotos enquanto pensava em um jeito de receber alta antes que elas voltassem, eu faria o possível pra conseguir lembrar de tudo. Depois de me contarem do aniversário dela, me lembrei de que o da Manu era no dia em que elas voltariam, exatamente 3 dias depois do da Kath, eu tinha que preparar algo pras duas e precisava da ajuda de Alli e Jake.
~POV Manuela Albuquerque~
Pela noite, jantei com ela em um dos restaurantes do hotel e subimos pro quarto. No dia seguinte iríamos pro centro comprar o presente dela e mais algumas coisas. Ela dormiu enquanto eu acariciava seus cabelos e resmungou um pouco quando meu celular tocou. Era um número que marcava-se como restrito, meu coração foi à mil pensando em algo ruim.
~Ligação Onn~
“Alô?”
O silêncio ficou do outro lado da linha.
“Alô?” Repeti.
“Eu te amo, sinto sua falta...”
~Ligação Off~
Meu Deus! Quem seria? Pensei na hipótese de ser o Cody, mas ele não tinha mais meu número por estar sem seu celular, mas e se alguém tivesse dado pra ele? A voz estava baixa e não deu pra eu reconhecer. Depois da ligação, fiquei rolando na cama sem conseguir dormir, peguei no sono já eram, mais ou menos, 4 da manhã...
~POV Cody Simpson~
Pela noite me esforcei muito e minha cabeça parecia cooperar comigo, já conseguia me lembrar de muitas coisas, ainda me lembrei de uma coisa que me fez ter uma boa ideia de algo pra fazer. Hoje, conversaria com o doutor de tudo que eu havia lembrado, quem sabe assim eu poderia receber alta. Enquanto ele não vinha, fiquei pensando se a Manu tinha pensado ser eu na ligação, mas não tive coragem de ligar novamente ou falar algo a mais.
“Quer falar comigo?” O doutor perguntou ao entrar no quarto, me fazendo sair de meus pensamentos.
“Quero... Eu me lembrei de tudo, eu acho.”
Contei pra ele algumas coisas, até de infância, e como eu vim parar aqui.
“Isso é ótimo, garoto!”
“E, assim, pode pensar na possibilidade de me dar alta? Eu posso continuar me cuidando em casa e voltando quando você pedir.”
“Deve querer muito sair daqui, principalmente agora que se lembrou de tudo... Quem sabe daqui a pouco eu passe aqui com sua alta.” Ajeitou o jaleco, sorriu e saiu do quarto.
Como eu estava com o Iphone da Alli, mandei uma sms pro Jake falando que estava dando certo até agora e que era provável eu ter alta, já tinha tirado o número do restrito.
~POV Manuela Albuquerque~
Depois do café, já saímos pro centro. Kath não se decidia sobre o presente, já tinha escolhido uns três diferentes...
“Mamãe, eu quero os três.”
“Mas, filha...”
“Por favor...” Ela fez becinho.
“Okay, okay, okay... Você sabe que quando a gente voltar vai ter os presentes dos seus tios e avós, não sabe?”
“Sei.” Ela sorriu.
“E vai querer três?”
“É porque eu amo o Mickey, mamãe, tenho que levar os dois e o outro eu gostei.”
“Sim, ta passando muito tempo com a Alli...” Neguei com a cabeça enquanto ria.
No fim, compramos os três, peguei algumas coisas pra mim, algumas coisas pra Alli, Cody, Jake, meus pais, os pais do Cody, nossos irmãos... Estávamos cheias de sacolas, quer dizer, Kath só levava as três dela, porque era o que aguentava. Meu celular tocou, mas não consegui atender, ele ficou tocando por um bom tempo, depois retornaria pra quem fosse. Quando já íamos entrar em um restaurante, Kath parou em frente a uma loja que tinham vários bonés.
“Mamãe, vamos comprar pro papai!”
“Já compramos muitas coisas, pequena.”
“Só mais dois bonés, só dois.” Apontou pra um dos da vitrine. “O papai vai gostar.”
Realmente fazia o estilo dele... Compramos alguns bonés na loja e agora eu não gastaria mais nada, a não ser com o almoço.

~~~~~~~~~~~~~~
Meninaaaaaaas, desculpem a demora... Bom, esse ta com uma página a mais hahahahaahaha. Como estamos na reta final, seria bom que vocês comentassem por aqui ou mandassem o que acharam para o meu twitter, que é o @MyAngelSimpson4 , como todos sabem. O que o Cody está planejando, na opinião de vocês? COMENTEM E EU CONTINUO!


5 comentários:

  1. aaaaaaaawn chorei ): eu acho que o codes vai surpreender a manu lembrando de tudo :3 continua logo ! @teamcodybiebs <3

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoo! Amei, to louca pra saber o resto ! Acho que a manu vai ter uma grande surpresa ! @CodyMyBaby143

    ResponderExcluir
  3. Meu, tá muitooo lindo!!! Cheii várias vezes... CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  4. Tá muito lindo , ta perfeitoo, achei coisas demais pra o que ele vai fazer pra ela ! CONTINUA LOGOO

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaa amei demais Manu ta perfeito continua por favor :) (eu acho que o cody vai surpreender a manu ela vai amar saber que ele lembro de tudo awn muito lindooooooooooo ) :) @paolas2_

    ResponderExcluir